Capítulo 77- O Assado

39 8 2
                                    

Eles estavam do lado de fora quando vários Bentleys pretos brilhantes pararam lentamente em frente ao prédio de escritórios. Percy se aproximou para cumprimentar os convidados e Blair seguiu de perto. Ela tinha que estar pronta para fazer seu trabalho.

Os motoristas abriram as portas e alguns homens de cabelos loiros em ternos sem graça saíram dos carros. Blair reconheceu um par de rostos e seu queixo caiu de espanto. Um desses homens, o mais novo, comparado a todos os outros, sorriu para ele. Era seu amigo Orion. Eles se conheceram na Inglaterra. O homem mais velho que liderava os convidados era seu pai, um magnata dos negócios. Embora eles não se comuniquem há muito tempo, foi uma surpresa agradável ver um rosto familiar.

Blair cumprimentou discretamente Orion.

-Que coincidência!

Desde que ele teve que ficar perto de Percy como intérprete, ele mal teve a chance de cumprimentá-lo. Ele entendeu.

Percy mostrou aos convidados os escritórios e eles foram para a sala de conferências. Antes do início da reunião, houve uma pequena pausa para que todos ocupassem seu lugar. Blair e Orion  conversaram em um lugar calmo. "Olá! Orion, agora você trabalha nos negócios de seu pai? " ela perguntou.

"Sim, meu pai está ficando mais velho. Não parece, mas não foi bom este ano. Como filho único, acredito que é meu dever continuar seus negócios. No entanto, para ser sincero, não gosto de ser empreendedor ".

Blair sorriu. "Eu entendo. É uma pena que você não possa mais surfar como antes. Eu sei que é sua paixão. Mas ei, você pode fazer isso no seu tempo livre. " Orion era fã de surf. Quando eles estavam na Inglaterra, ele passava a maior parte do tempo na praia.

"Eu desejo que sim." Ela encolheu os ombros, impotente. "E você como está? Como estão as coisas no trabalho? Parece que agora vamos nos ver com mais frequência ".

"Sim, eu não vou deixá-los escapar!". Ele sorriu: "Estou bem, obrigada! Agora sou chefe de intérpretes e eles me pagam muito bem. Eu gosto do meu trabalho."

"Fico feliz em ouvir isso. Ei, a reunião está prestes a começar. Vamos para dentro. A propósito, ficarei na cidade E por um tempo. Eu gostaria de convidá-lo para jantar depois do trabalho. "

Blair deu um tapinha no ombro dele com um sorriso. "Esta é minha cidade. Então eu deveria convidá-lo para jantar. Mas, para ser sincero, a colaboração de nossas empresas acaba começar. Acho que nós dois estaremos muito ocupados nos próximos dias. Vamos manter contato? "

"Claro".

Juntos, eles entraram na sala de reuniões, seguidos por Filberta e outro funcionário. Vendo-os juntos, Filberta zombou. - Os convidados acabaram de chegar e ela já está flertando com um deles. Ela é uma prostituta!

O tempo passou. E sem Blair perceber, já era inverno.

Wesley estava sempre ocupado. Em um daqueles dias, Blair estava menstruada. A dor a forçou a dormir e ela não tinha vontade de fazer nada. Então ela ficou lá triste e só checou as atualizações sociais para ganhar tempo. Lentamente, as horas passaram e seu estômago começou a roncar. Mas ela estava com muita dor e não queria sair da cama para cozinhar.

De repente, sua mente se encheu de imagens de comida muito apimentada. Ela queria tudo ao mesmo tempo, mas, infelizmente, ela não tinha nada disso em seu apartamento. Então, sua melancolia aumentou. Depois de um momento, ela postou uma atualização sobre os momentos. "Tenho tanta fome. Eu adoraria um churrasco ou rosbife, fondue, comida japonesa, comida ocidental e o que for! ". Junto com isso, ela também postou a imagem de um coelho de desenho animado com um garfo e colher na frente de um prato de comida suculenta.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now