Capítulo 152 - Estou cansado

47 6 1
                                    

Blair fechou o iPad e se provocou amargamente. Depois de muito tempo, ela pegou o telefone e ligou para sua melhor amiga. "Joslyn, estou cansado de implorar que Wesley me ame."

Joslyn imediatamente percebeu a tristeza em sua voz. Como Apenas alguns dias atrás, ela se gabava de como Wesley a tratava, lavava a calcinha à mão, descascava castanhas chinesas e comprava bolsas de grife ... Agora o que acontece?. Joslyn perguntou com muito tato: "Abençoe, o que está acontecendo?"

"Joslyn, estou quase convencido de que Wesley não ama nada. Eu acho que ele está sendo legal comigo, porque de alguma forma ele sente que deveria ser.  Talvez seja por causa do tio Adalson. Ou o mesmo porque eu não o deixo em paz. Ou porque a família dele gostava de mim ... "

"Abençoe, acalme-se. Conte-me tudo desde o começo ",disse Joslyn. Sua amiga estava  tentando entender o que estava acontecendo.

Blair viu Joslyn um pouco nervosa e riu para acalmá-la. "Ei, não se preocupe comigo  Isso é ruim para o bebê, Eu já estou acostumado a ele se comportando como um idiota Então eu acabei com ele. "

Blair era uma mulher conservadora e lhe dera a coisa mais preciosa, a virgindade. Mas ele, em vez de pedir que ela fosse namorada dele, deixou apenas um bilhete e uma caixa de comprimidos no dia seguinte. Ela se sentiu usada e desprezada como uma prostituta.

"Abençoe ... Você ... Talvez você deva falar com ele primeiro. Dê a ele uma chance de explicar ... ".

Blair balançou a cabeça, mas depois percebeu que estava ao telefone e disse: "Acho que não. Nada vai mudar. Eu não quero estar nessa situação novamente. "

Joslyn estava genuinamente preocupada com Blair, e tinha a sensação de que dessa vez estava falando sério e que finalmente parecia ter tomado uma decisão final.

Ela nunca perdeu a esperança, nem mesmo quando ela propôs a Wesley na frente de sua unidade inteira e ele a rejeitou, mas desta vez parecia que toda a esperança possível já estava esgotada.

"Onde está agora? O que você precisa agora é de boa companhia, alguém para fazer você parar de pensar nisso. "

"Não por favor. Pense na criança ,Eu não quero que algo aconteça com você. Acredite, eu estou bem. " Blair tentou soar animada.

Mas Joslyn não podia ser enganada.

Hartwell não estava em casa agora e estava grávida.

Então provavelmente era uma má ideia que ela estivesse sozinha. Depois de refletir por um momento, ela ofereceu: "Que tal isso? Eu vou com a mãe de Hartwell. " Natalia cuidava de Joslyn durante a gravidez.

"Não, Joslyn, realmente não é necessário você está exagerando ." disse Blair, impotente.

Joslyn sabia que não havia muito o que fazer. Se Blair insistisse em ficar sozinha, Joslyn não poderia fazer nada para convencê-la. Ela respirou fundo e disse: "Tudo bem O mesmo se eu estiver exagerando. O que você vai fazer então?"

"Eu não tenho idéia ainda mas ,as primeiras coisas primeiro Eu preciso me mudar. " Blair olhou ao redor do apartamento em que ela  morava há algum tempo. Ela realmente amava esse lugar que ela pensava que seria seu futuro lar.

"Super bem! Então você pode morar comigo Podemos ser colegas de quarto de novo! Sua tia e seu tio ficarão encantados Eles não gostariam que você morasse sozinho. "

"Não, não. Não vou me mudar para a casa do tio Adalson. E  eu também não estaria sozinha. Vou morar na residência da empresa, Duas garotas em um apartamento, não é tão ruim assim. " Blair não queria causar problemas a ninguém. Além disso, ela queria ficar sozinha. Ela tinha alguém por tanto tempo que não tinha certeza de que conseguiria.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora