Capítulo 71 - De jeito nenhum

32 9 3
                                    

"Blair, eu descobri recentemente que você e Miller estavam separados", continuou Gertrude. Nesse momento, ela suspirou e viu o filho que estava olhando pela janela. "Miller me contou o que aconteceu. Ele estava em falta, assim como você, vocês  estavam noivos há dois anos e você não queria dormir com ele Por que você acha que ele a traiu? "

Blair tomou um gole de água e não disse nada.

Gertrude continuou: "Ele sabia que você estava flertando com um soldado, mas ele o ignorou e é por isso que você queria deixá-lo com ciúmes de Miller. Isso também estava errado. Agora, Miller  admitiu seu erro, então você também pode. Dê uma segunda chance, case e seja feliz. O que você acha?"
Suas palavras entristeceram Blair, porque parecia que todo mundo sabia que Wesley não a queria.

Gertrude puxou secretamente a manga de Miller. Ele olhou para Blair. "Sinto muito! Eu te machuquei e sinto muito. Podemos voltar ao que éramos? Você vai me aceitar de novo? ", ele disse.

Miller faria o que sua mãe ordenasse que ele fizesse. Blair sabia disso. Provavelmente, sua mãe havia marcado a reunião e ordenado que ele pedisse desculpas.

Blair apertou os lábios e disse: "Vocês dois estão certos. Antes de me comprometer com Miller, eu gostava de outra pessoa e me comprometi a me vingar. Mas Miller disse que eu decidi esquecer aquele cara e passar o resto da minha vida com meu futuro marido? "

Ao ouvir isso, Gertrude olhou para Miller. O filho virou a cabeça e olhou pela janela novamente timidamente.

Você não precisava ser muito inteligente para saber que ele culpou Blair pelo rompimento quando ele contou à mãe.

"Você sabe que eu fui para a Inglaterra logo depois que fiquei noivo de Miller, então nunca mais vi o soldado. Ele estava fora do país e não podia me ver a menos que fosse enviado para lá. Eu nunca liguei para ele, nem uma vez ", disse Blair.

Ela viu uma vez no Ano Novo, mas foi por acaso. Mas ela não viu o caso de contar a eles.

"Eu nunca o traí, mas ele fez esses são os fatos O que ele fez comigo é imperdoável Decepção é igual a abuso você faz isso uma vez e nunca vai parar, uma pessoa que trapaceia sempre  trapaceia. Então, desculpe. Não posso perdoá-lo as coisas estão indo juntas, e agora estou feliz. "

Miller se sentindo rejeitado, ficou triste e com raiva.

Gertrude continuou tentando convencer Blair. Ela sorriu para esconder a vergonha. "Blair, eu gosto de você, reserve um tempo e pense sobre isso. Se você concordar em se casar com Miller, comprarei uma casa e um carro novo no valor de pelo menos US $ 100.000. E eu colocarei os dois em seu nome. "

Blair conhecia pessoas como Gertrude. Para criar seus filhos, ela salvou sua vida inteira. Mas agora, para trazer Blair de volta a Miller, ela prometera a ela uma casa e um carro; ela estava realmente se sacrificando por seu filho.

Blair respondeu com um sorriso: "Obrigada! Mas, já está decidido Miller deve encontrar uma garota que realmente o ama. Nós não somos compatíveis. "

Gertrude estava triste. Ela quase implorou a Blair, mas a garota não estava convencida. Ela foi humilhada. O sorriso em seu rosto desapareceu. Então ela disse num tom hostil: " Primeiro, você usou meu filho. Você flertou com outra pessoa enquanto estava com Miller. Você se recusou a dormir com ele, então ele procurou em outro lugar o que você não deu a ele. Mas não era com ninguém, essa mulher era sua chefe. Foi apenas uma aventura. Por que você não pode esquecê-lo? "

Blair não podia acreditar. - Então eu fui o culpado por Miller me traindo? Ele não queria fazer sexo antes do casamento, então o que ele fez bem?

Ele respirou fundo e deu um sorriso irônico para mãe e filho. "Já fiz, Miller e eu estamos separados há muito tempo
Na verdade, eu nunca mencionei isso
Mas tu sim. Então você me convidou hoje Mas não importa. Já terminamos. Tchau! "

Blair esperava se divertir com Gertrude. E agora ela só queria ir ela pegou sua bolsa e se levantou da mesa.

Miller levantou-se abruptamente e ordenou: "Pare!".

Sua mesa estava no saguão e havia muitas pessoas ao redor. Então sua voz ecoou por toda a sala. Todos se viraram para vê-los quando ouviram Miller.

Os olhares curiosos fizeram Blair corar de vergonha. Sem se virar, ela saiu do restaurante com pressa.

Ela estava planejando pegar um ônibus para casa. Mas Miller a alcançou antes que ela pudesse ir muito longe. Ele a pegou pelo pulso. Vendo quem era, Blair tentou se afastar.
- Droga, Miller! Nós terminamos de conversar.

O comportamento de Blair enfureceu Miller. Ele sempre foi um cavalheiro, mas agora seu tom mudou, assim como seu comportamento. Ele olhou para ela e perguntou: "Como você pôde falar com minha mãe assim? O que? Uma casa e um carro não são suficientes para você? Por que você não volta comigo? Você sabia que ela tem um problema no coração? E se ela E se você tiver um ataque cardíaco?"

Seu rosto zangado o lembrou de Wesley.

Ele também era leal à sua família, mas não defendia os culpados. Pelo menos não assim. Miller, por outro lado, tornou-se outra pessoa se alguém envolvesse sua mãe. Era como Jekyll e Hyde. Em seu mundo, apenas sua mãe importava. Qualquer coisa que fosse contra ela não fazia sentido para ele.

Blair zombou quando ouviu as palavras dele: "E o que aconteceu quando você dormiu com seu chefe? Você também pensou em sua mãe? "

Os lábios de Miller se separaram, mas ele ficou sem palavras. Depois de um tempo, ele mudou de assunto. "Por que você voltou para casa naquele dia cedo?". Blair era um novo funcionário. Ela precisava causar uma boa impressão em seu chefe e colegas. Ela não pediria permissão ou estaria ausente, a menos que tivesse um motivo importante. Ele não entendeu por que havia chegado em casa tão cedo naquele dia.

Ouvindo suas palavras, Blair se lembrou. Alguém a chamou para dizer que Miller sofrera um acidente.

Então, ela correu para casa, preocupada, apenas para descobrir que ele estava na cama com outra pessoa. Wesley a tirou de lá.

Espere! Wesley! Por que ele estava lá?.

Os olhos de Blair se arregalaram. - Talvez ele tenha descoberto que Miller estava me traindo e um de seus homens inventou essa desculpa falsa?.

- Não pode ser, ela murmurou.

- Não pode ser o que?, Miller perguntou 
confuso.

"Nada, alguém me disse que você sofreu um acidente naquele dia", ela respondeu calmamente.

"Acidente? Porque? ". A confusão dele aumentou.

Mas Blair não estava com disposição para falar mais sobre isso. Ela balançou a cabeça e disse: "Isso não importa mais. Vamos seguir em frente. Nós podemos ficar como amigos. "

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora