Capítulo 143 - está aqui por uma razão

36 10 0
                                    

Stella não deixou Blair terminar de falar. Ele rosnou venenosamente em York, "York Kuang! Ela é apenas uma tradutora. Ela não merece o salário que você está oferecendo a ela! Por que você está tratando ela tão especial? Meu pai sabe disso? "

York sorriu timidamente e tentou explicar: "Senhorita Zhuge, acalme-se. Miss Jing se formou em uma universidade de muito prestígio. Ela tem uma vantagem em relação aos outros candidatos. E seu treinamento e experiência são impressionantes. Ela tem todos os pré-requisitos e certificações para o cargo. O TS Group precisa de um talento como ... "

"Ah, isso é verdade? E se ela é tão competente e tão perfeita, por que não a colocamos no departamento de relações públicas? " Stella disse sarcasticamente, abruptamente cortando as palavras de York.

Blair permaneceu calada enquanto estudava o rosto de Stella.

York massageou a testa enquanto tentava argumentar com a filha de seu chefe. "Miss Jing era a chefe do departamento de tradução do Grupo Jin. Sua habilidade para idiomas a tornou famosa em seu campo. Além de traduzir, ela também é boa em lidar com assuntos da empresa . "

"Ok, você já terminou de elogiá-la? Você sabe qual é o preço médio de uma casa na cidade Y? Não menos que alguns milhões! E você prometeu a ela uma casa na cidade! Esta brincando comigo Você vai pagar por isso sozinho? Se você quer contratá-la tanto, suponho que seja justo deduzirmos o custo da casa dela do seu salário ,Agora não parece tão bom para você, não é? "

York não sabia o que dizer.

Blair ainda estava em silêncio. Ela não conseguia entender como York era capaz de lidar com uma mulher tão ridícula quanto Stella. Blair levantou-se da poltrona e disse educadamente: "Senhorita Zhuge, não sei qual é o motivo da sua presença aqui, Só espero que  seja mais cuidadoso com o que diz a partir de agora. O Sr. Kuang tem uma esposa. Você deve saber que, se o que você diz é ouvido por pessoas que querem entender mal, isso pode prejudicar sua reputação Não seria agradável para nenhum de nós. "

"Eu posso dizer o que eu quero. Quem você pensa que é? Quem é você para assistir o que eu posso e o que não posso dizer? Você está se sentindo mal agora? " Stella apontou um dedo para Blair. Ela estava fervendo de raiva. Ninguém jamais o encarou assim em sua vida.

Blair pegou sua bolsa e foi para a porta. "Obrigado pelo maravilhoso jantar, Sr. Kuang. Ainda tenho muito trabalho a fazer Tchau! " E ela saiu apesar do esforço de York.

Ele seguiu Blair para fora e tentou explicar: "Por favor, não se preocupe com Stella. Ela está aqui por uma razão. Ela veio hoje à noite porque sabia que o coronel Li se encontraria com lorde Han e seus outros amigos aqui. Senhorita Jing, por favor me dê outra chance. Vamos conversar em outro lugar, vamos? " York sabia que a culpa era apenas de Stella. Ele era o gerente geral do TS Group, mas estava disposto o suficiente para se colocar no nível de um tradutor. Se Stella não tivesse vindo e causado tanto barulho, ela já teria fechado um acordo com Blair.

Blair de repente parou de morrer. "Sr. Kuang, o que você acabou de dizer? Quem está tendo uma reunião com o senhor Han? ".

York respondeu: "Coronel Li". E então ela acrescentou calmamente: "A avó de Stella ama o coronel Li. Bem, quem não? Ele é o deus dos guerreiros do nosso país. A velha quer que eles acabem juntos. Stella está esperando por mais
informações para poder interagir com o coronel Li. Ela não veio para cuidar dos negócios da empresa Vamos esquecer o que aconteceu lá "

Coronel Li? O deus dos guerreiros do nosso país. Obviamente, é Wesley! Blair pensou.

A avó de Stella gosta de Wesley para ela? Droga. Deve ser uma desculpa para Stella. É óbvio que ela é louca por ele. Ela planejou tudo para ter a chance de conhecer Wesley.

Agora que Blair estava ciente dos sentimentos de Stella por Wesley, a filha do CEO passou para a categoria de rival amorosa. O olhar em seus olhos mudou quando ela pensou em Stella.

Blair percebeu que agora tinha mais rivais: Megan, Garnet e Stella.
Eu não esperava que  Wesley fosse tão popular entre as mulheres.

segurando o telefone. Quando ela se aproximou de Blair, ela bufou: "Saia do meu caminho!".

Blair ficou impressionada com tanta ousadia. Stella olhou para ela e gritou: "Você é surdo? Eu disse movimento! Cadela! Fora do meu caminho!".

"Você acabou de me chamar de puta?" Blair respirou fundo em um esforço para manter a calma. Ela ficou furiosa.

Ela cresceu com o apoio de seus pais e da família Ji. Eles nunca o desrespeitaram assim.

Mesmo depois que seus pais faleceram, todos a respeitavam, pois a família Ji era influente.

Blair silenciosamente se afastou para ceder. Stella sorriu presunçosamente quando passou por ela. Quando ela passou, Blair colocou um pé na frente de Stella.

"Ah!" Stella tropeçou no pé de Blair.

Ela caiu no chão em uma posição bastante difícil.

York viu tudo claramente. Antes que ele pudesse repreender Blair, ele rapidamente estendeu a mão para ajudar Stella a se levantar. "Senhorita Zhuge, está tudo bem?"

"Ai! Dói. " Stella mal conseguia se levantar. Um de seus joelhos havia atingido o chão com força.

Alguns garçons ao lado das portas das outras salas privadas ouviram o barulho e enfiaram a cabeça para ver o que estava acontecendo. Stella já estava apontando um dedo para Blair quando uma porta se abriu e um homem alto saiu.

Stella reconheceu imediatamente quem era e, como se tivesse um interruptor, seu rosto se suavizou. Ela mordeu o lábio inferior e engoliu as palavras que estava prestes a jogar em Blair. Ela se arrumou, alisou os cabelos e recuperou a elegância. Ele sorriu docemente para cumprimentar o homem, "Olá, Coronel Li Que coincidência vê-lo aqui. "

Wesley acenou com a cabeça levemente para ela e se virou para encarar Blair.

Blair desviou o olhar assim que seus olhos se encontraram e se dirigiram para o elevador.

No entanto, Stella não queria que Blair fosse embora. "Blair, por que você me tropeçou?" ela gritou.

Sua voz soou muito estranha. Ele estava tentando parecer legal desde que Wesley apareceu, mas sua raiva pareceu ressurgir.

Blair virou-se para olhá-la. Em vez de responder sua pergunta, ela perguntou: "Doeu?"

Stella levantou o joelho machucado e disse com uma voz lamentável: "É claro que é muito doloroso."

Todos estavam olhando para eles. "Você merece!" Blair respondeu friamente.

Stella ficou horrorizada com essa resposta. Apesar da presença de Wesley, ela levantou a voz para Blair. "Que queres dizer?"

Blair zombou. "Eu queria dizer o que disse, senhorita Zhuge. Da próxima vez, tenha mais cuidado com o que você diz. Seus pais não lhe ensinaram que é errado insultar pessoas que você mal conhece? Se você ainda não aprendeu sua lição, venha. Deixe-me tropeçar em você de novo. O aprendizado é mais eficaz se você tiver ambos os joelhos machucados. "

Blair disse ao se aproximar de Stella, que nunca quis nada tão forte quanto dar um tapa na cara de Blair. Mas Stella sabia que Wesley os estava observando. Ele soltou os braços de York e correu em direção a Wesley. "Coronel Li, por favor me ajude!"

Blair assistiu Stella atacar Wesley.

Ele franziu o cenho para o forte perfume do perfume de Stella. Ela estava prestes a atacá-lo, mas para surpresa de todos, Wesley de repente se afastou dizendo: "Desculpe, eu não te conheço."

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now