Capítulo 83 - Confira os momentos de Blair no WeChat

41 8 0
                                    

Blair de repente se lembrou que no dia seguinte era o aniversário de Joslyn. Ela rapidamente mandou uma mensagem para ela. "Acabei de ver a mensagem. Então, quem mais estará na sua festa amanhã à noite? ".

"Alguns velhos amigos e colegas de classe. Hartwell vai me levar para comemorar meu aniversário ao meio-dia, porque ele não pode  comparecer à noite. Amanhã podemos nos divertir no quarto 616 sem ser incomodados por ninguém. " Joslyn ainda não tinha dormido. Pela mensagem detalhada com a qual ela respondeu, ficou claro que ela estava extremamente empolgado.

Hartwell estava sempre tão ocupado quanto Wesley. Essa era a razão pela qual Joslyn não via seu marido todos os dias. No entanto, ele sempre compensava a ausência dela de maneiras diferentes.

"Então não há problema sairei do trabalho às 5:30 da tarde. Eu posso estar lá antes das 7 ."

Joslyn enviou um emoji para ela com um beijo voador. "Tenha um bom sono. Não fique acordado a noite toda. "

"O farei. Boa noite. Nos vemos amanhã!".

Depois de enviar a mensagem, Blair guardou o telefone. Ela apagou a luz e fechou os olhos assim que descansou a cabeça no travesseiro.

Todas as noites antes de adormecer, ela dedicava seus pensamentos a Wesley, a tudo o que dizia e fazia. Às vezes, ela imaginava como seria seu futuro. Esta noite não foi diferente dos outros.

Na manhã seguinte, Blair entregou os documentos traduzidos ao gerente do parceiro cooperativo alemão na sala de conferências. Eles estavam satisfeitos e falavam muito de sua capacidade. Ela deu um suspiro de alívio. Claro, ela pensou na ajuda de Wesley com gratidão.

Após a reunião, Blair foi convidado a ir ao escritório de Filberta. Seu superior pediu que sua equipe organizasse um show na gala anual da empresa no próximo mês. Filberta até sugeriu especificamente que eles realizassem uma dança no palco.

Blair ficou surpresa. Ela perguntou confusa: "O que devemos dançar? Mas porque?".

Filberta mostrou um sorriso maligno coberto de carmim vermelho escuro. "Bem, como você sabe, a maioria dos funcionários da nossa empresa são homens. Uma dança ajudará a animar a atmosfera da festa. Basta aprender alguns passos de uma dança moderna e praticá-los com sua equipe. Além disso, você ainda não é casado, não é? É uma boa oportunidade para encontrar um namorado. Lembre-se de colocar sua saia curta, maquiagem e mexer seu corpo o mais sexualmente possível. "

Blair ficou furiosa de raiva. Ela não sabia dançar. O inverno estava bem adiantado e Filberta estava pedindo que ela usasse um mini. Essa mulher cruel queria que ela morresse de frio? Mas Blair entendeu o que ela realmente estava fazendo. Ela sabia que Filberta queria humilhá-la e aproveitaria a oportunidade para fazêlo. "Senhora Wang, lamento desapontá-la. Desde pequeno, não sou bom em dançar. E infelizmente não tenho outro talento. Vou envergonhar o nosso departamento se eu me apresentar no palco. Então eu acho que é melhor se você me deixar de fora dessa coisa  toda. "

"Te deixar de fora? De maneira nenhuma! Você e sua equipe vão se apresentar e dançar na gala! ". Filberta foi muito insistente.

E agora ela tinha um desejo ainda mais forte de ter Blair no palco, pois ela própria confessara que não tinha outros talentos. Estava claro para todos que Blair era como uma deusa aos olhos de muitos dos homens que trabalhavam lá. Seria uma boa oportunidade para mostrar a eles sua incapacidade e ineptidão. Eles certamente ficariam desapontados.

Blair revirou os olhos. "Por que nós temos que agir? Não tenho o direito de escolher? Também é nas regras da empresa que você pode fazer alguém dançar, mesmo que não queira?

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now