Capítulo 53- Não Estou Grávida

40 10 0
                                    

"Tudo bem, tia Cecelia" Blair concordou.

Wesley havia perdido o interesse pela comida. Comer estava começando a parecer mais tortura do que sustento.

Assim que terminou, ele foi à cozinha para lavar a louça, enquanto Blair e Cecelia ficaram na sala conversando. Depois de secar as mãos, ele saiu para a varanda para fumar um cigarro. Tudo isso sobre Niles e Blair o deixou muito chateado. Ele se encostou no parapeito da varanda com fumaça rodopiando em torno dele. Risos vinham da sala de estar. Ele se virou para olhar as duas mulheres. Cecelia tinha a mão de Blair na dela. Wesley decidiu ligar para o irmão.

"Irmão, você gostou da comida?" Niles o cumprimentou mais alegremente do que nunca.

Wesley franziu a testa, depois respondeu com uma pergunta. "Você sabe que ela está grávida?".

"Quem está grávida?". Niles ficou intrigado.

Então ele não sabe disso, pensou Wesley. "Você é um idiota!" ele o repreendeu.

Niles não sabia de onde vinha esse insulto e toda aquela raiva. 'O que é isso? O que eu fiz de errado?'.

Ele queria perguntar mais, mas quando estava calmo, Wesley já havia desligado. Ele ligou novamente, mas Wesley não atendeu o telefone nem respondeu às mensagens do Niles no WeChat.

Niles estava com raiva, mas ele só podia tentar se consolar.

Quando o cigarro foi consumido, Wesley voltou para a sala de estar. "Mãe, eu tenho que ir", disse ele a Cecelia. Ele não tinha vontade de ficar.

"Ok. Dirija com cuidado. Blair e eu dormiremos até amanhã de manhã, para que você não precise nos buscar cedo demais - disse Cecelia. Wesley acordava todos os dias antes das 5 da manhã. Mesmo quando choveu. Cecelia temia que ele aparecesse às seis.

"Não há problema". Wesley caminhou até a porta para colocar os sapatos.

No momento em que ele abriu a porta e saiu, Blair disse a Cecelia apressadamente: "Tia Cecelia, acabei de me lembrar que não tenho um conjunto extra de cosméticos para você. Vou sair e comprar uma para você. "

"Eu irei com você."

"Não é necessário. O supermercado está um pouco longe. Melhor ficar aqui e descansar. " Blair apressadamente colocou os sapatos.

"Então deixe Wesley te levar. Wesley, espere Blair. "

Wesley parou de repente, virou-se para ela e decidiu que poderia aproveitar a oportunidade para lhe fazer algumas perguntas que o incomodavam há tanto tempo.

Juntos, eles entraram no elevador. Blair estava pensando em como lhe dar a notícia de que ela estava se mudando, mas Wesley falou primeiro. "Niles sabe que você está grávida?"

Blair estava furioso. Ela piscou quando cerrou os punhos. "Não, você não sabe." - Eu nem sei que estou grávida. Porque eu sei que não sou!

Wesley olhou para ela sombriamente. "Por que você não contou a ele?".

"Wesley, como você descobriu?" Blair estava tentando controlar o desejo de socá-lo.

"Alguém me disse."

- Como assim alguém disse a ele? Isso não faz sentido. Se nem eu mesmo sei disso, quem pode saber?. "Quem lhe disse? Megan? O que você chama de sobrinha ou irmã? Seja o que for. "
"Deve ter sido Megan!" Blair pensou com raiva.

"Irmã?" Wesley ficou surpreso ao ouvir isso. Mas, de qualquer forma, era verdade que ele às vezes via Megan como sua irmã mais nova, por isso não se deu ao trabalho de explicar. "Não importa quem me disse."

Encostado na parede do elevador, Blair
observou o chão passar. Quando o elevador finalmente alcançou o primeiro, ela disse em um tom estranho: "Primeiro amigo, depois irmã, e mais cedo ou mais tarde ela se tornará uma amante. Parece que Megan está prestes a se tornar sua amante. "

E dizendo isso, ela saiu do elevador. Wesley de repente pegou a mão dela e a empurrou para um canto. "Amante? Megan sempre me chamou de 'tio'. Você, por outro lado, era como um amiga no começo. E agora você acabou de me chamar de 'irmão' na mesa da sala de jantar. Seguindo sua própria lógica, isso significa que você está prestes a se tornar meu amante? É isso que você está tentando me dizer? ".

Blair corou com as palavras dele.

Cecelia já havia lhe dito que ele tinha uma cabeça muito dura por esse relacionamento. E agora aquela cabeça estava batendo nela com muita força. Ela o empurrou para longe. "Não fale bobagem", ela murmurou enquanto se afastava para esconder seu nervosismo.

Estava chuviscando lá fora. Blair olhou para o céu um pouco irritado. "Espera aqui. Eu vou pegar o carro ", Wesley disse a ela.

"Claro".

Blair ficou feliz em ouvir isso. Ela não queria se molhar.

Supondo que ela não ficaria muito tempo no apartamento de Niles, Wesley havia estacionado o carro na frente do prédio, em vez de no estacionamento. Ele virou o carro e, em um minuto, parou na frente de Blair. Ela estava de pé junto à porta do passageiro, então a abriu e estava prestes a entrar quando a voz de Wesley foi ouvida: "Espere!" ele gritou.

Blair estava confusa. Por que ele iria esperar e se molhar? Wesley circulou o carro, pegou-o e colocou-o no banco do passageiro. Ele ainda lembrava que ela dissera uma vez que seu carro estava muito alto. "O cinto de segurança!" ele a lembrou.

Como ela estava agora com Niles, seria inapropriado para ele apertar o cinto de segurança.

Ela se sentou no banco do motorista e fechou as portas do carro. Blair apertou o cinto de segurança sozinha.

"Eu vim aqui de propósito. Não consigo entrar em contato com você nos últimos dias. Eu queria te dizer que estou me mudando. Minha empresa oferece acomodações. "

Wesley fez uma careta. "Você não gosta de morar aqui?".

"Sim, mas ..." Ela não era a namorada de Niles, mas agora ela morava na casa dele sem pagar aluguel. E Niles teve que morar em outro lugar por causa dela e ela se sentiu mal com isso.

"Bem, se você gosta, fica. As remoções são exaustivas. Agora você está grávida. Você tem que ter mais cuidado ", ele anunciou com firmeza.

Cerrando os dentes, ela exigiu: "Pare!"

Wesley lançou-lhe um olhar confuso. Eles ainda não haviam deixado o complexo de apartamentos. Mas Blair parecia insistente. Então ele girou o volante e puxou o carro para o lado da estrada.

Quando o carro parou, Blair começou a beliscar o braço. Wesley queria dizer alguma coisa, mas ela retrucou: "Cale a boca e ouça!"

Wesley ficou em silêncio. Sabendo que ele suportou bem a dor, ela o beliscou o mais forte que pôde. Por mais difícil que fosse, tinha que doer.

Wesley assentiu para ela. "Caso você ainda não tenha me entendido corretamente, vou repetir mais três vezes, não estou grávida! Não estou grávida! Não estou grávida!" ela berrou. Ela estava prestes a deixar ir que ainda era virgem.

Wesley assentiu enquanto calmamente dizia: "Uh-huh".

Vendo como ele estava calmo, Blair de repente não estava mais com raiva. Ela soltou o braço e disse: "Isso é tudo que eu queria que você soubesse. Agora dirija. "

Antes que Wesley pudesse acelerar, ela acrescentou: "Não! Espera um momento".

Wesley virou-se para ela. Blair fez o possível para falar em um tom calmo. "Não há nada entre eu e seu irmão. Explique isso para sua mãe amanhã. "

"Não há nada entre os dois?" Wesley sorriu. "Por que você não explica isso por si mesmo?"

"Eu fiz, mas ela não acreditou em mim. Ela mal estava prestando atenção em mim quando eu disse isso. " Blair ficou frustrada ao pensar nisso.

Depois de um momento de silêncio, Wesley assentiu: "Ok".

Blair ficou aliviada. "Mais uma coisa, agora que você sabe que não estou grávida, posso me mudar?".

Wesley pegou o telefone e escreveu algo na tela. "Acabei de salvar meu número no seu telefone. Ligue-me se precisar de alguma coisa ", disse ele quando retornou o telefone.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now