Capítulo 84- Um Jogo de Festa

36 8 1
                                    

Todos os outros soldados assentiram em uníssono. Eles eram como uma grande máquina bem oleada. "Sim, Talbot está certo, chefe. Fizemos isso apenas para o seu próprio bem! Não tínhamos outro motivo. "

Wesley, no entanto, ficou imperturbável com sua resposta unânime e calmamente respondeu: "Todos vocês, saia daí e prepare-se para correr. Se eles demorarem um segundo, confiscarei seus telefones ". E acrescentou em um tom de aviso: "Por um mês!".

"Sim senhor. Estamos saindo agora. " Todos eles responderam de maneira semelhante. Então, um deles acrescentou maliciosamente: "Mas, por favor, não esqueça de conferir os Momentos de Blair no WeChat". Antes que Wesley pudesse responder, Talbot e os outros soldados se viraram e deixaram o escritório de Wesley mais rápido que um coelho assustado.

Quando o escritório estava calmo, Wesley pegou o telefone lentamente e abriu o aplicativo WeChat. Foram os momentos de Blair.

Blair havia postado uma foto meia hora atrás. Ela estava com um grupo de oito pessoas, todas segurando um copo de cerveja e brindando. A legenda da foto chamou sua atenção. "Cuidado! Quem receber uma ligação terá que beber um copo de uma só vez! ". Havia oito números de telefone abaixo, como se estivesse convidando as pessoas a ligar.

Wesley viu que o último número era de Blair e se perguntou se alguém havia telefonado para ela. Eu estava bêbado?

Os óculos pareciam bastante altos, embora um pouco estreitos. Mas ela não era uma pessoa com muito apetite. Ela seria capaz de beber um desses copos de uma só vez?

Na verdade, quando Wesley deu uma olhada nos Moments no WeChat, Blair já havia sido  forçada a engolir dois copos de cerveja.

Das duas ligações que ele recebeu, uma era de uma colega de escola e a outra era de Orion.

Joslyn, a aniversariante, já havia recebido cinco ligações. Infelizmente, ela continuaria recebendo ligações, já que, fora das regras do jogo, todos queriam lhe desejar feliz aniversário.

Assim que o grupo se acalmou após uma das ligações, um dos meninos recebeu uma ligação de Hartwell.

O garoto quis chorar quando ouviu o que a voz estava dizendo do outro lado da linha. Olá. -"Eu sou o marido de Joslyn. Você pode dizer para ela que eu? ".

O jovem respondeu em tom angustiado: "Senhor! Ok "Ele poderia ter chamado sua esposa diretamente!

Hartwell respondeu com indiferença: "Por favor. Já vi o seu post e sei tudo sobre o seu joguinho. Eu queria falar com ela, então escolhi um número aleatório ". Era óbvio o porquê. Ele não queria que sua esposa ou Blair bebessem demais, então ele havia escolhido deliberadamente qualquer número.

O garoto passou o telefone para Joslyn, murmurando: "Você sabe, seu marido é uma raposa astuta. Esta chamada não conta. "

"Isso não conta?". Todos caíram na gargalhada. "Você gostaria! Você conhece as regras! Quem recebe uma ligação deve beber! Não impusemos restrições aos chamadores. Abaixe um copo agora! ". Enquanto Joslyn estava ocupado conversando com Hartwell ao telefone, o grupo forçou o jovem a engolir um copo de cerveja ao mesmo tempo.

"Olá, querido", Joslyn cumprimentou o marido com um sorriso.

Suspirando impotente, Hartwell o alertou: "Que jogo é esse? Tenha cuidado, ok? Eu não posso ai então não beba muito e fique de olho em Blair também. Não a deixe beber demais. "

"Querida, está tudo bem! É apenas cerveja ", disse Joslyn, tentando tranquilizá-lo. Do outro lado da linha, Hartwell estava massageando a testa. "Está bem. Mas Blair fica bêbado facilmente. Cuide dela. E me espere lá quando a festa acabar. Eu vou buscá-lo. "

kara sevda/CONCLUÍDO Kde žijí příběhy. Začni objevovat