Capítulo 64- Eu não vou mais vir por aqui

35 9 1
                                    

Blair levantou os punhos e bateu no peito de Wesley várias vezes. Ele não tentou detê-la, nem ficou com raiva. Ele apenas ficou lá e a deixou desabafar.

Sua reação apenas irritou Blair ainda mais. Quando ela começou a bater nele, esperava que ele ficasse bravo ou a expulsasse do carro, para reagir de alguma forma.

Mas isso não aconteceu.

Ele não a amava, mas sempre agia como se se importasse com ela. E isso a excitou completamente. Então ela continuou batendo nele.

Depois de um tempo, Blair finalmente se cansou e deixou as mãos caírem. Seu peito estava duro como uma pedra e suas mãos doíam por atingi-lo. Talvez beliscá-lo tivesse funcionado melhor do que atingi-lo, ela pensou.

"Você não precisa me levar para casa. Volto sozinho - disse Blair, muito zangada. Wesley não apenas planejara convidar Megan para jantar, como também combinara Blair com seu próprio irmão. Talvez ela fosse muito submissa. Então ele pisa nos meus sentimentos sem que eu me importe. Que idiota!'.

Embora Wesley tentasse dissuadi-la, Blair soltou o cinto de segurança, abriu a porta e saiu do carro.

Wesley correu atrás dela imediatamente. Eles estavam em uma área da cidade onde, embora houvesse muitos carros, quase todos eram particulares. Seria muito difícil para ela encontrar um táxi lá. "Não seja teimosa e deixe-me levá-lo para casa", Wesley ofereceu.

Blair franziu o cenho para ele. "Não, obrigado. Vou sair do apartamento de Niles amanhã. A partir de agora você e eu vamos ficar longe um do outro. Eu juro que não vou mais te amar. E se eu quebrar minha promessa, serei uma merda falsa. "

O rosto de Wesley ficou sombrio. Ele a agarrou pelo pulso e a arrastou para o carro.

Blair tentou se libertar, mas seu corpo não se mexeu. Wesley a pressionou contra o carro e tentou se acalmar. Na voz mais calma que ele conseguiu, explicou: "Eu estava fazendo isso para o seu próprio bem. Niles é médico. Seu trabalho é menos perigoso que o meu e ele ganha muito dinheiro. Além disso, ele poderia estar com você todos os dias. " A carreira de Wesley, por sua vez, foi muito perigosa. Blair viveria em constante medo e preocupação se estivessem juntos. Ele estava sempre em campo ou ocasionalmente realizando missões secretas, o que significava que ele precisava ficar sozinho a maior parte do tempo. Ela nunca se sentiria segura com ele.

Embora a voz de Wesley fosse calma, ele a agarrou com mais força e Blair não aguentou mais.
"Wesley Li! Não há ninguém mais cruel que você! Só você estaria disposto a combinar a garota que te ama com seu próprio irmão! ". A voz de Blair tremeu e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela fiquei realmente furiosa.

Wesley assentiu. "Sim, eu sou um homem cruel." Ele olhou nos olhos dela. "Espero que você viva uma vida feliz."

Blair zombou amargamente de seu comentário. - Você realmente acha que posso viver uma vida feliz com o irmão da pessoa que amo? É incrível!'. "Vá se foder e saia do meu caminho, imbecil!" ela gritou quando o soltou.

Wesley ficou atordoado. Foi a primeira vez que alguém se atreveu a falar com tanta grosseria com ele, quanto mais amaldiçoá-lo.

Ele a agarrou pelo pulso. Suas têmporas se encheram de veias azuis latejantes. "Blair Jing, tome cuidado com o que você diz!".

"Eu não dou a mínima para você ! Wesley Li, imbecil! Me solte! ". Blair levantou o pulso que ele estava segurando e mordeu o braço dele.

Ela derramou toda sua raiva nele, mordendo-o, batendo nele e chutando-o. Quando ela parou, ele olhou para a marca de dente em seu braço, depois olhou para ela. "Se sente melhor? Muito bem, agora entre no carro! ". Havia algum apelo em seu tom.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora