Capítulo 120 - Ela não será sua nora

38 10 0
                                    

Antes que Blair pudesse responder à pergunta de Cecelia, Wesley apareceu sem aviso.

As duas mulheres ficaram surpresas.

Cecelia revirou os olhos. "Você está nos espionando? Essa conversa é apenas para mulheres! "

Wesley olhou em direção à porta. "Elas não fecharam a porta eu só estava passando por aqui. "

"Humph! Vá embora - sua mãe zangada bufou, olhando para ele.

Mas ele não se mexeu. Em vez disso, ele olhou para elas como estavam, de mãos dadas e disse à mãe: "Você não precisa ser tão bom com ela, Ela não será sua nora. "

Isso partiu o coração de Blair.

E deixou Cecelia chocada. Ela não esperava que o filho falasse tão abruptamente na frente de Blair, sem se preocupar com os sentimentos dela. Muito irritada com o filho estúpido, Cecelia gritou: "Quem está falando sobre isso? Niles gosta de Blair. Eu também gosto de Blair E posso estragar quem eu quiser. Você acha que eu preciso da sua permissão, hein? "

"Bem, tudo bem." Com isso, ele se virou e desceu as escadas.

Cecelia sabia como Blair se sentia sobre Wesley, então ela tentou consolá-la. "Nesse amor, ele é um imbecil completo. Ele nem sabe o que quer. Confie em mim. Eu sei que ele tem sentimentos por você. Apenas dê tempo. "

Blair sorriu. "Hora? Quanto tempo terei que esperar? Tia Cecelia, estou apaixonada por ele desde que comecei a estudar na universidade. Faz alguns anos agora. "

"E talvez você precise de um pouco mais. Não fique triste, Blair. Estou com você".

Blair assentiu: "Eu sei. Obrigado tia Cecelia. " Após uma pausa, ela acrescentou: "Mas você não conhece Wesley. Ele nunca gostou de mim. Eu sei que você quer que seja assim, mas acho que não. Sabe de uma coisa? Ele disse que era bom para mim porque você gostava de mim. Ele queria fazer você feliz. "

Ela quase chegou a acreditar que Wesley era o filho de uma mãe que faria o que sua mãe lhe dissesse.

Não convencida, Cecelia apertou os lábios. "Me faz feliz? Mas está sempre me irritando. O que acontece é que ele é incapaz de admitir o que sente por você e encontrou uma desculpa de merda. "

Blair sorriu amargamente sem dizer uma palavra. As palavras reconfortantes da amável mãe não puderam afugentar a tristeza em seu coração.

Vendo que Blair não estava dizendo nada, Cecelia aconselhou-a preocupada: "Confie em mim. Não é para me fazer feliz. Se você não acredita em mim, vamos ver o que você pensa sobre isso. Imagine que ele gosta de uma garota e eu não. Se ele gostou e eu não os deixei se casar, pergunte o que ele faria. Se ele responder que não se casaria com ela, ou que ele me ouviria, ou que pensaria
nisso, então você sabe que ele é uma fraude. Ele fará o que ele quer fazer. Sempre tem sido assim".

Blair ficou sem palavras depois de ouvir seu conselho.

Na hora do almoço, ela pensou tanto no que Cecelia disse que mal tocou na comida. Garnet estava sentado ao lado de Wesley. Foi Lauren quem distribuiu os assentos para a refeição. Blair sentou-se ao lado de Niles.

Porque ela não gostou disso. Mas ela não podia dizer nada, já que Wesley não parecia se importar com quem estava sentado ao lado dele. Então ela abaixou a cabeça e se concentrou na comida.

Havia muita risada, carinho e ridículo. O de sempre. Todos pareciam felizes. Depois do almoço, a família Jiang foi embora.

Quando os Jiangs foram levados à porta, Blair fez contato visual com Garnet. Ambos olharam para longe de uma vez. Blair notou o olhar pensativo de Garnet.

No entanto, sua mente ainda estava seguindo o conselho de Cecelia. Quando ela e Wesley finalmente estavam sozinhos, ela fez a pergunta. "Deixe-me perguntar uma coisa", disse ela, alcançandoo escada abaixo.

Wesley parou morto. "O que?".

"O que aconteceria se...? E eu só quero dizer SIM ... você gosta de uma garota e quer se casar com ela, mas sua mãe não concorda, o que você faria? "

Ele respondeu secamente: "Essas suposições não existem"

"Hipoteticamente. Apenas me responda" ela disse impaciente.

Wesley nunca teve nenhum interesse em responder perguntas como essa. Mas ela parecia ansiosa por uma resposta. Então, olhando-a com desdém, ele respondeu friamente: "Vou me casar  com quem eu quiser. Mamãe não tem nada a dizer sobre esse assunto ". Cecelia gosta de Blair, então não há problema, ele pensou instintivamente.

Por fim, sua resposta afugentou a tristeza de Blair.

Então ele apenas usou a mãe como desculpa. Ele mentiu sobre seus verdadeiros sentimentos. Vou ter que ler mais nas entrelinhas a partir de agora, ela pensou.

Wesley continuou subindo as escadas. Não ouvindo passos atrás dele, ele se virou e a viu lá com aquele sorriso bobo, ainda de pé onde a deixou.

Na noite antes de Blair e Wesley voltarem para casa, Cecelia deu a Blair um envelope vermelho, de acordo com o costume do Ano Novo. Era grosso. Você pode imaginar quanto dinheiro havia nele. Blair recusou: "Tia Cecelia, eu sou adulta. Eu tenho um emprego Eu não preciso disso. "

"Seja uma boa garota e aceite." Ignorando sua recusa, Cecelia colocou no bolso de Blair.

Ela não sabia o que fazer. Eles estavam sozinhos na sala, então ela não podia pedir ajuda. Então ele não teve escolha senão aceitá-la. "Bem, então eu vou aceitar. Obrigado tia Cecelia. E agradeça ao vovô Keith e ao tio Baldwin por mim. "

Eu estava pensando que talvez pudesse dar a Wesley o envelope vermelho ou encontrar uma oportunidade de comprar um presente para os idosos um dia.

"Excelente. Ei, a propósito, ontem você saiu com Wesley aonde foram?".

Blair foi sincera e disse a ela onde eles foram e o que fizeram na noite anterior.

"Ok, entendi. Como eu disse, não dê ouvidos a ele. Ele nunca diz o que realmente quer dizer. Quando ele diz que não te ama, ele provavelmente quer dizer o contrário. Nunca desista dele. Dê um pouco mais de tempo. Estou ansioso para ser chamado de 'mãe'. "

Sua última frase fez Blair chorar. Lágrimas correram por suas bochechas. "Tia ... Isso é tão fofo Obrigada "

Blair se sentiu abençoada. Ela teve sorte de conhecer uma velha que era tão gentil com ela. Além de seu tio, Cecelia era sua fã nº 1. E ela senti que Blair e Wesley pertenciam um ao outro.

"Não chores. Devo ser eu quem te agradece. Você está cuidando do meu filho. " Cecelia deu um abraço caloroso em Blair para confortá-la.

"Não. É o contrário. Ele está cuidando de mim ... ". Cecelia ficou animada ao ouvir isso. "Viu? Eu sabia! Wesley nunca sabia muito sobre mulheres. Ele te ama demais, então ele sabe o que fazer por instinto. "

Blair assentiu com um soluço. Sim Obrigado pelo seu apoio, tia. "

"Ok. Agora pare de chorar. Se Wesley te vir, ele pode pensar que estou sendo cruel com você. " No fundo, Cecelia era simpática a essa menina órfã.

"Não o fará. Ele sabe que você gosta de mim. Ele até cuidou de mim para agradar você ", brincou com um sentimento complicado em seu coração.

"O que quer que ele se comporte bem com você. Boa noite. Que você durma muito bem. "

"Boa noite, tia Cecelia."

Depois de voltar para o quarto, Cecelia disse a Baldwin com uma voz alegre: "Querido, você nunca vai adivinhar o que Blair e Wesley   estavam fazendo. Acontece que seu filho mais velho a levou para comer algo ontem. "

Baldwin empurrou os óculos pelo nariz e disse: "Bem, ele ainda não é tão ignorante, afinal. Só que ele ainda não tinha conhecido a garota certa. Viu como ele trata Blair? Ele comprou batom e perfume, foi com ela a um parque de diversões, levou-a para comer e até a trouxe aqui. Isso não é uma coisa pequena! Ele cuidou dela enquanto ela estava aqui. Você o criou assim? Não Ele fez tudo isso porque queria ."

"Estou de acordo ,Mas continue dizendo coisas dolorosas Fico muito bravo toda vez que penso nisso. Eu tento ajudá-lo, mas ele sempre me desobedece! Ahg! " Cecelia comentou com raiva.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora