Capítulo 137 - Você será meu namorado

42 8 1
                                    

"Sim, existem", respondeu Blair. "Muitas vezes sinto essa dor no fígado à tarde Eu nunca levei a sério, até que meu trato digestivo começou a sangrar esta manhã. Depois de verificar os resultados do teste, o médico me disse que era um câncer de fígado terminal " Niles havia informado Blair de todos os sintomas que um paciente com esse diagnóstico teria e pediu que ela os memorizasse. Ela respondeu à pergunta de Wesley sem dificuldade.

Wesley apertou o relatório médico em suas mãos e franziu a testa. Era difícil de acreditar, algo tão repentino e tão difícil. Como era possível uma garota como Blair desenvolver câncer de fígado, assim? Ele acariciou sua bochecha suavemente e a acalmou: "Não chore Tem que ser um erro  Vou perguntar ao médico pessoalmente. "

"Não vás! O médico disse que só me restam alguns meses. Não quero mais que sua companhia nestes últimos dias da minha vida Não vá a lugar algum Fique comigo, sim? " O choro de Blair foi silenciado quando ela enterrou o rosto no peito de Wesley. Ele acariciou a cabeça dela lentamente.

"Eu vou ficar com você Mas deixe-me falar com o médico que trata você Não pode ser que você esteja morrendo Tem que ser um erro, Confie em mim. " Que uma garota feliz, que sempre sorria, desenvolvesse câncer e tinha apenas alguns meses de vida era mais do que difícil de supor, mesmo para um cara durão como Wesley.

Cecelia havia ameaçado o médico de Blair em cooperar, mas, mesmo assim, Blair estava preocupada com o fato de o médico revelar seu plano. Além disso, trair Wesley nunca foi fácil. Ela colocou os braços em volta da cintura dele e murmurou: "Tudo bem, Mas você pode esperar até eu adormecer? Quero estar contigo".

"Claro" ele concordou sem hesitar. Ele colocou o relatório médico de volta na mesa.

Ele segurou Blair com uma mão e discou o número de Niles com a outra. "Wesley, o que houve?" Niles perguntou quando ele respondeu.

"Você conhece uma certa Dra. Zaria?" Wesley perguntou sem nem mesmo dizer olá. O coração de Blair pulou uma batida com a pergunta.

Mas ele não parecia duvidar dela.

"Claro. Ela é uma hepatologista especialista, Foi ela quem fez o exame médico de Blair. Wesley ... " Niles engasgou com o choro. "Não posso acreditar Isso não pode ser verdade, pode? Blair é tão charmosa e bonita e ela ainda nem tem namorado. Como algo tão horrível poderia estar acontecendo com ela? É tão triste ... "

Então ele foi ouvido chorando alto ao telefone. Wesley sentiu como se estivesse ouvindo o chiado de um porco quando foi levado para o matadouro. Era perturbador, para dizer o mínimo. "Cale a boca!" ele retrucou, revirando os olhos. "Cadê a mãe?"

Foi Cecelia quem lhe deu a notícia. E ela amava Blair. Pensando logicamente, ela deveria estar no hospital com Blair em um momento tão crítico, mas ela não estava lá.

"Mamãe está arrasada com a notícia Ele está descansando na minha casa. Wes, cuide de Blair. Os homens da nossa família são sempre gratos e fiéis às suas mulheres. Blair sempre te amou sinceramente. Por que você não se casa com ela e a faz feliz nos últimos dias de sua vida? " Niles sugeriu.

A sala estava tão silenciosa que Blair ouviu  tudo o que ela disse.
Ela riu e secretamente admirou a performance de Niles.

"Você não precisa me dizer o que fazer Cuide da mãe. Diga a ela para não se preocupar com Blair " disse Wesley ao irmão.

"Está bem. Passe o máximo de tempo possível com Blair. " Dizendo isso, ele começou a chorar novamente.

Irritado com o choro de Niles, Wesley desligou rapidamente.

Wesley olhou para a jovem em seus braços. Ele gentilmente beijou os cabelos de Blair e perguntou: "Seu tio sabe alguma coisa sobre isso?"

Ela balançou a cabeça e gemeu: "Não. Acabei de descobrir há pouco tempo. Não sei como contar a ele eu quero esperar um pouco. "

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now