Capítulo 110 - Visita à Família Li

44 9 0
                                    

Vendo que Wesley havia terminado o café da manhã, Blair decidiu que não deveria atrasá-lo. Engoliu o ovo às pressas, depois o mastigou às pressas e enfiou o telefone de volta no bolso. "Não queremos nos atrasar. Eu posso pegar o sanduíche para comer no carro ", disse ela.

Mas o homem a deteve. "Enfermeiras se você tentar comer no carro. A estrada está esburacada. Leve o seu tempo e termine de tomar o café da manhã com calma Não temos pressa. " Ele levou o prato para a cozinha.

"De acordo". Se fosse esse o caso, por que se preocupar? Blair começou a comer seu sanduíche calmamente. Para sua surpresa, ele tinha um gosto bom, apesar de Wesley não ser conhecido por ser um bom chef. Eu não conseguia nem cortar legumes ou saladas corretamente.

Após o café da manhã, Wesley pegou sua mala e eles saíram do apartamento juntos. O que o preocupava era que ela estava bem vestida para o clima, mas Wesley não.

Ela usava um casaco rosa, com um gorro de lã branca que era complementado por um pouco de pêlo na ponta e um lenço branco.

Wesley, no entanto, usava apenas uma camisa e casaco simples que combinavam com suas calças. Embora ele parecesse bastante bonito nessa roupa em comparação com algumas pessoas que pareciam gordas e desconfortáveis depois de vestir muitas roupas, ele ainda estaria com frio. O casaco não foi suficiente.

Blair teve a sensação de que eles viviam em estações completamente diferentes. Quando eles entraram no elevador, ela não pôde mais evitar e perguntou com preocupação: "Você não está com frio?".

"Não", ela respondeu brevemente e deu-lhe um olhar casual, ela viu que estava vestida desconfortavelmente com muitas e muitas roupas, ela até parecia um ursinho de pelúcia. "Há aquecimento no carro."

"Mmm Como quiser."  Blair encolheu os ombros. Talvez ele realmente não estivesse com frio. Ela sabia que havia calor no carro; Que carro não o teria? Mas não havia calor a caminho do estacionamento subterrâneo e fazia frio lá fora.

Blair continuou tocando em seu telefone depois de entrar no carro. Em pouco tempo, eles deixaram a cidade e o carro pegou a rodovia, onde poderia quebrar os limites de velocidade da cidade. Ela olhou pela janela, perdida em pensamentos.

Hoje, ele estava voltando para casa para visitar sua família, mas não como sua namorada. - Será que algum dia eu irei visitar a família dele como namorada?, ela suspirou por dentro.

"Está com sono?". Blair perguntou de repente, e olhou para ele.

"Não Durma um pouco, se quiser " respondeu Wesley com a atenção concentrada na estrada. Eu sabia que ela devia estar com sono. Porque ela dormiu tarde e acordou cedo naquela manhã.

"Bem, mas se você estiver com sono, você me acorda. Eu sei dirigir ", ela ofereceu.

- Uma garotinha como ela poderia dirigir meu jipe? Claro que não!'. Wesley não estava com sono e, depois de ouvir sua proposta, ele acordou mais. Não havia como ele deixar um veículo tão pesado em suas mãos. "Não se preocupe, eu nunca dirijo cansado."

"Bom"

Blair estava com muito sono porque não tinha dormido bem por causa do que havia acontecido na noite anterior. Além disso, eles estavam na estrada e a estrada era suave. Então ela  adormeceu em dois minutos.

Logo o carro ficou extraordinariamente silencioso, e o único vestígio que restava de sua presença agora era sua fragrância única. Wesley curvou os lábios e continuou dirigindo. Ele gostava de se concentrar na estrada.

Quando finalmente chegaram à casa da família Li, já eram três da tarde. Blair havia comprado alguns presentes para eles. Nada extravagante, só queria mostrar atenção.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now