Capítulo 111 - Eu tenho que cuidar de você

40 9 3
                                    

Wesley não disse mais nada. Após um momento de reflexão, Blair disse muito sério: "Por que não é melhor eu ficar em um hotel hoje à noite? Há um não muito longe de onde você mora. "
Seria errado ficar na vila da família Li. Especialmente depois do que aconteceu entre ela e Wesley.

"Não há necessidade disso temos espaço mais que suficiente . "

"Mas eu não gosto de incomodar você ...". Não sou a namorada de Wesley. Tenho vergonha de ficar em casa ', pensou.

"Não pense isso Minha família te ama Eles adoram ter você com eles.Por favor, fique ", Wesley disse honestamente. Ele percebeu que seu avô estava mais do que animado por Blair estar lá. O velho caminhou rapidamente e havia um brilho nos olhos. Ele queria que seu avô fosse feliz. Mais importante, ele queria passar mais tempo com ela.

Blair não discutiu mais e cedeu. "Ok então. Ei, para onde vamos? "

Estava muito frio lá fora e Wesley sabia que ela não estava acostumada com o frio. Ele planejava levá-la a um shopping. "Vamos às compras."

"De acordo". Na verdade, enquanto ele estivesse ao seu lado, ela estava bem com qualquer lugar que Wesley quisesse.

Ele parou diante de uma luz, olhou pela janela e disse: "É a minha escola".

"Huh?" Blair seguiu seu olhar e viu a que ele estava se referindo, FCity Elementary School # 1.

As portas da escola estavam fechadas e havia apenas um velho de plantão na recepção. Wesley deu partida no motor e Blair desviou o olhar. "Você não existe há tanto tempo, não é?" ela perguntou.

"Sim ,Mais de dez anos. " Ele não estava lá desde que se formou no ensino fundamental.

"Em qual escola você estudou?".

Wesley riu. "Escola secundária nº 1. Lá embaixo, nesse mesmo caminho. "

" E os últimos três anos?"

"A mesma escola. Fiz dois cursos e, aos 15 anos, fui para a Universidade de Defesa Nacional da cidade G. " Wesley se formou com uma patente bastante aceitável nas forças armadas. Ele não se formou como oficial, mas definitivamente era um posto mais alto do que a maioria dos recrutas. Então agora ele era muito mais jovem que seus colegas da mesma categoria.

"Ela estudou nessas mesmas escolas?" Blair perguntou de repente.

"Quem?" Wesley ficou intrigado

"Aquela garota de cabelo curto ... Eu tentei conversar com você ontem, mas ela respondeu. " O uniforme deles lembrava o de Wesley, então Blair supôs que eles tinham um pouco em comum.

Wesley respondeu, parecendo mais calmo do que nunca: "Isso é Garnet. Garnet Jiang. Nos conhecemos desde que éramos crianças. Fomos à escola juntos. Quando ele entrou na Universidade de Defesa Nacional, eu estava prestes a me formar. "

'Garnet Jiang ... ' Blair de alguma forma sentiu um pouco de ciúmes. "E agora? Você está comemorando o ano novo juntos? Quando você vai anunciar o noivado? ".

Wesley franziu as sobrancelhas. "Do que você esta falando?"

'Eu sabia! Eu sabia que ela estava mentindo  Wesley não poderia estar menos interessado em um relacionamento, pensou Blair.

'A razão pela qual ele me beijou tantas vezes foi porque eu estava flertando com ele Claro que ele ia responder. Mas só porque ele me deixou masturbar não significa que ele me ama Uma coisa é pedir uma mão e outra é pedir para sair
comigo.

"Ela me disse que era sua noiva ,Ele também disse que havia muitas garotas apaixonadas por você e me avisou para ficar longe. Presumi que você sentisse o mesmo. Então eu decidi não voar hoje. " Blair parecia calma, mas no fundo ela estava super nervosa. Ela estava querendo saber o que essa garota significava para ele o tempo todo, mas ela não tinha tido uma chance até agora.

Durante o passeio desta manhã, ela estava com muito sono para lidar com o assunto. Ela caiu no banco e fechou os olhos ouvindo o zumbido do motor. Quando ela finalmente acordou, eles já estavam em casa.

Blair esperou Wesley dizer alguma coisa, qualquer coisa. Ele ficou em silêncio, o que foi frustrante e irritante. "Olha, se ela é sua noiva, eu posso ir para um hotel Simplesmente não seria apropriado e eu
não quero deixá-la com ciúmes. E então, quando eu for para casa, vou encontrar outro lugar e me mudar. "

"Ela não é minha noiva." Wesley sabia que Blair realmente não quis dizer o que ela disse. Ela só estava falando para fazê-lo dizer alguma coisa. "Ela é três meses mais nova que eu. Ela é como minha irmã. "

Blair não ficou satisfeito com sua resposta. "A coisa da irmã de novo? Eu acho que é o mesmo que com Megan Quando ela se tornará seu amante? " ela zombou.

Wesley olhou de soslaio para ela e simplesmente disse: "Cuidado com o que você diz".

Blair bufou e olhou pela janela. Mas quando ela finalmente se acalmou, sentiu-se muito melhor. Ele não tinha sentimentos especiais por Garnet Jiang.

O silêncio reinou dentro do carro. Depois de um tempo, Blair ficou entediada e tentou iniciar uma conversa. "Ela gosta de você?".

"Eu não sei, nem me importo. Eu não penso nela assim. "

A resposta de Wesley deixou Blair xadrez. Ela queria dificultar as coisas para ele, mas não tinha desculpa para fazê-lo.

"Você tem muitas garotas esperando para sair com você?" ela perguntou. Quando ela viu a expressão no rosto dele , ela duvidou se deveria ter perguntado.

Wesley parou o carro e a olhou nos olhos. O coração de Blair disparou em seu peito e ela se perguntou o que ele ia dizer. "Chegamos", ele disse simplesmente.

Blair piscou inocentemente. "O que?".

Wesley desafivelou o cinto de segurança e saiu do carro.  Blair olhou em volta e viu que eles estavam no estacionamento do shopping. Wesley abriu a porta do passageiro e soltou-o de má educação. "Blair", ele disse.

"Huh?"
Ele pegou a mão dela e a ajudou a sair do carro. No segundo seguinte, ele a pressionou contra o veículo.

"Eu não tenho interesse em amor,Não sei quem está atrás de mim e não quero saber. Apenas ignore Garnet. Não te odeio e continuarei cuidando de você. Você não precisa se mexer, porque nada mais vai acontecer. Pare de me seduzir, só isso isso me faz escalar as paredes e nem sei o que fazer. "

Suas palavras eram como uma faca perfurando o coração de Blair. Apesar da amargura em seu coração, ela enrolou os lábios e perguntou: "Então por que você está me levando para lá?"
'A sério? Por que ele tem que arruinar minhas férias assim? ela pensou.

Ele a soltou e recuou. "Eu não quero que mamãe e vovô sejam infelizes."

"Ah, já entendo". Ela ainda estava sorrindo e escondendo suas emoções.

Ela já estava acostumada a Wesley a rejeitar. Não foi a primeira vez que fiz isso.

'Muito bem. Desde que você arruinou minhas férias, também não vou deixar as suas serem boas.

Eu tenho muitas maneiras de te deixar com raiva - ela pensou com raiva.

Wesley sentiu que algo estava errado, a julgar por sua expressão. "Posso saber o que você está pensando?" ele intrometeu.

"Entre no seu negócio!"
Ela ajeitou o chapéu. "Você pode esperar aqui ou olhar em volta ,Eu vou fazer compras sozinha. Quando  terminar, voltarei aqui e voltaremos para sua casa. Parece que a família dele ficará chateada se não o fizermos. "

Wesley suspirou impotente. "Você não conhece esta cidade."

Blair revirou os olhos "Ok. E que?"

"Eu te trouxe aqui eu tenho que cuidar de você ", ele insistiu.

"Não é necessário, coronel Li. Eu não sou uma garotinha. E eu tenho meu telefone. Se eu me perder, posso usar o Google Maps. " Ele levantou uma sobrancelha. Blair enfiou as mãos nos bolsos e caminhou até o elevador.

Wesley a seguiu. Mas ela se virou e gritou: "Ei!".

"Huh?".

"Não me siga! Se o fizer, ligo para a polícia e digo que tenho um perseguidor!"

Wesley ficou lá com a boca aberta, silencioso.

Vendo seu rosto emburrado, Blair se sentiu melhor. Ele se virou e continuou andando.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora