Capítulo 92 - Você Pode Gostar

42 10 0
                                    

Wesley pensou por um minuto e disse a Blair: "Liguei para Carlos, ele já conseguiu uma entrevista de emprego para você no Grupo ZL. Eu acho que você deveria ir. O Grupo ZL oferece mais benefícios aos seus funcionários do que o Grupo Jin ."

Antes de ir para suas instalações de trabalho para buscá-la, ele considerara encontrar um novo emprego para ela. Não a forçaria a deixar o emprego apenas para ficar desempregada.

O grupo ZL?. O nome caiu para ela de repente, ela ficou surpresa. "Você quer dizer o Grupo ZL de Carlos Huo?".

O rosto dela estava cheio de alegria. Wesley estava otimista e pensou que ele concordaria em ir à entrevista.
- Sim Carlos agora trabalha em Ciudad Y informou.

Mais uma vez, Blair foi tocada por seu gesto. Ela sentiu que  ele era muito bom com ela. Não foi fácil ter a oportunidade de trabalhar no Grupo ZL. Todos esses pensamentos e opiniões contrastaram com a decisão que ele tomou. Foi totalmente inesperado quando ele anunciou sua posição para Wesley. "Obrigado pela sua preocupação, mas não quero trabalhar em uma empresa tão grande."

O semáforo mudou e a luz verde acendeu. Wesley olhou para ela confuso e ligou o carro.

Blair pediu desculpas e continuou: "Receio que meu espírito livre não se encaixe em uma grande empresa como o Grupo ZL. Eles devem ter milhares de regras e regulamentos estritos que devem ser seguidos rigidamente. Eu não acho que gostaria de trabalhar nesse tipo de ambiente de trabalho. Seria deprimente para mim. Portanto, acho que será muito melhor procurar o emprego por conta própria ."

"Em que tipo de empresa você gostaria de trabalhar? Certamente, eu posso ajudá-lo a encontrar um bom emprego. " Wesley não  convenceu a ingressar no Grupo ZL. Quando ela disse que não estava pronta para trabalhar lá, ele decidiu ajudá-la a encontrar outro emprego.

"Obrigado por sua preocupação e oferta Mas você está sempre tão ocupado,  Não quero incomodá-lo com meus problemas. Se eu não conseguir encontrar um emprego sozinho, pedirei ajuda Está bem?". Eu não queria incomodá-lo com um assunto tão trivial. Eu sabia o quão ocupado ele estava.

Wesley não disse mais nada. Blair tomou seu silêncio como aceitação.

A viagem levou apenas alguns minutos do antigo local de trabalho até o complexo de apartamentos. Ele silenciosamente dirigiu o carro para o estacionamento subterrâneo.

Assim que ele estacionou o carro em um lugar vazio, Blair saiu e fechou a porta atrás dele. Wesley segurava as duas caixas que continham as coisas dela e estava prestes a sair também quando ela circulou o carro, pegou as caixas dele e disse: "Eu posso ir para casa sozinha, você deve voltar ao trabalho."

Wesley olhou para ela, saiu do carro e caminhou até o elevador. "Por que você quer que eu vá? É porque você não quer me ver? "

Como isso poderia ser possível? Na verdade, ela se sentiu mal porque seus assuntos pessoais estavam ocupando muito tempo e interrompendo sua agenda lotada. Ele estava indo tão rápido que teve que correr para  alcançá-lo. "Não me referia a isso. Você não está ocupado hoje? " ela questionou.

"Não" Ele havia decidido delegar parte de seu trabalho aos colegas. Então ele não estaria tão ocupado como costumava estar.

Essa foi uma boa notícia para Blair. Ele estava sempre ocupado e esse plano o afastaria do trabalho por pelo menos algum tempo. Ela acelerou o passo e perguntou alegremente: "Então, você está livre hoje à noite?".

"Sim "

"Excelente! Então, posso convidá-lo para jantar? Quero agradecer a sua ajuda e comemorar o fim dos meus dias de miséria. " Ela o  seguiu como sua sombra e não parou de falar por um segundo.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now