Capítulo 86- Quero meu Wahaha Iogurte

39 9 1
                                    

Quando ouviu o que Hartwell disse, Blair ficou surpresa. 'A que se refere?'. Ela se virou e olhou para Joslyn, mas sua amiga balançou a cabeça e olhou para trás inocentemente. "Eu não disse nada para ele", disse Joslyn e deu de ombros.

"Chega! Em que carro você vai entrar? ". Hartwell repetiu a pergunta. Ele sabia que Blair estava fingindo insanidade.

"Eu quero ir com você", disse Blair calmamente.

Hartwell respirou fundo e conteve seu desespero. "Se você pediu a Wesley para buscá-lo, por que você quer ir comigo agora? Vá com ele. "

Wesley estava confuso. Blair não me pediu para ir buscá-la! E parece que ele também não ligou para Hartwell, porque ele veio atrás de Joslyn.

Blair assentiu obedientemente. Ela estava tão cansada que seus olhos se fecharam por conta própria. Eu estava tirando uma soneca e só queria uma cama. "Tudo bem, eu vou com ele tenha cuidado. " Ela pegou sua bolsa e se levantou.

Um momento depois, ele se arrependeu. Sua cabeça estava girando e ela estava tão bêbada que nem sentiu as pernas. Ele cambaleou e se inclinou para frente.

Felizmente Wesley foi rápido. Ele a pegou nos braços e a impediu de cair no chão.

Blair agarrou-se aos braços de Wesley e tentou se levantar. Afinal, Hartwell ainda não se fora. Mas seus esforços foram em vão. Ele parecia uma jovem corça, tentando se levantar pela primeira vez. Suas pernas estavam tremendo e ele não conseguia se levantar.

Wesley não teve escolha a não ser carregá-la. Ela assentiu e disse a Hartwell: "Não se preocupe, eu a levarei para casa em segurança".

Hartwell hesitou. Eu confiava nele, mas no final Wesley era um homem e Blair estava bem bêbado. Sempre se fala de bobagens no consumo excessivo de álcool. Hartwell sugeriu: "Que tal levá-la para minha casa?"

Joslyn puxou sua manga. "O que Blair quer?".

Blair lutou para abrir os olhos. "Para minha-minha casa", ela arrastou as palavras. Ela estava tão cansada e bêbada que mal conseguia pronunciar as palavras.

Hartwell queria dizer algo, mas Joslyn o afastou. Eles poderiam ficar lá a noite toda discutindo, ou simplesmente deixá-los ir.

Embora os outros meninos da sala não quisessem que Joslyn e Blair fossem embora, eles não disseram nada. Hartwell e Wesley eram bastante dominantes, e não era o momento de ficar entre eles porque estavam discutindo. Eles viram Wesley sair da sala, carregando Blair. Joslyn e Hartwell também decidiram sair.

No momento em que os quatro desapareceram, o resto começou a comentar sobre eles. "Então Blair tem um namorado."

"E ele é um soldado de alto escalão É preciso muita dedicação para isso ."

"É por isso que não estamos interessados. Ela é atraída por homens de uniforme ".

Eles se entreolharam e ergueram os óculos, esperando ansiosamente o álcool queimar a garganta para ficar entorpecido.

No momento em que Hartwell saiu, Blair abriu os braços e se aconchegou contra o pescoço de Wesley. "Estou tão feliz, Wesley", ela disse alegremente. Sua felicidade foi completa porque Wesley se ofereceu para levá-la.

No entanto, ele achou que estava feliz porque bebeu demais. "Bem, acho que você não deve beber assim", disse ele. "Isso machuca você."

Se ele sempre a perseguisse quando ela estivesse bêbada, ela ficaria feliz em beber todas as noites.

Sorrindo de orelha a orelha, ela permaneceu confortavelmente em seus braços como uma ovelha dócil enquanto ele caminhava em direção ao estacionamento. Sua orelha estava descansando perto do peito de Wesley. Ela fechou os olhos e ouviu a batida forte do seu coração.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now