Capítulo 24- Uma gala para receber os calouros

46 7 2
                                    

Nos dois dias seguintes, Blair e Wesley nunca se viram, nem no campus nem no elevador.

Blair temia que, uma vez terminado o treinamento militar dos calouros, Wesley fosse postado em outro lugar e ela nunca o veria.

Embora fossem vizinhos, não passaram muito tempo juntos. Como ele havia dito, quase nunca estava lá, então Blair desejou que a instrução nunca terminasse. Ela queria poder vê-lo pelo menos, mesmo que ele não a cumprimentasse. Seus olhos se encheram de carinho quando o viu.

Joslyn suspirou em seu coração: "Deus abençoe, espero que um dia você consiga o que deseja."

O tempo voa. Duas semanas se passaram e o programa instrucional terminou. A data da gala anual para receber os calouros também se aproximava rapidamente.

Foi realizado no campo de treinamento na noite anterior ao último dia de instrução. Foram convidados professores e estudantes da universidade, além de soldados que ainda não haviam saído.

Uma das recepcionistas era uma jovem de vestido vermelho, outra era do último ano e a outra era um jovem bonito, de terno e sapatos de pele. Para surpresa do público, após o início, o primeiro evento da noite não foi uma música nem uma apresentação de dança.

O apresentador anunciou com uma voz encantadora: "Agora vamos dar as boas-vindas a Blair Jing, uma estudante de inglês para negócios do terceiro ano, que nos dará um discurso em inglês para começar a noite. Vamos dar-lhe uma recepção calorosa. "

Os alunos começaram a gritar e assobiar em  alto astral e o rugido foi ensurdecedor. Enquanto isso acontecia, uma mulher jovem e bonita com um vestido azul claro na altura dos joelhos e sapatos de salto altos brancos subiu ao palco. Ela era muito naturalmente maquiada, apenas o suficiente para acentuar suas melhores feições, e parecia que ela não estava usando maquiagem. Ela também estava usando um gloss rosa.

Talbot deu um tapinha no ombro de Wesley com entusiasmo e gritou: "Chefe, é Blair! Uau! Fez um bombom inteiro! ".

Wesley, que estava sentado muito reto, revirou os olhos e depois olhou para a jovem no palco. Então ele desviou o olhar, como se não estivesse impressionado.

De boca aberta, Lenard viu os garotos gritarem e assobiarem para Blair e murmurou desapontado: "Blair tem tantos admiradores! Não tenho chance com ela. "

Talbot se lembrou de algo, então ele parou de bater palmas e tocou Lenard no ombro. "Blair está apaixonada por outra pessoa", disse ele calmamente.

Lágrimas brotaram nos olhos de Lenard. "Meu pobre coração! A primeira vez que me apaixono e nem posso tentar ".

"Bem, assim como eu", disse Talbot dando de ombros.

Lenard ficou surpreso ao olhar para ele.

No palco, Blair sorriu educadamente e pegou um microfone da anfitriã. Quando ela levou o microfone aos lábios, houve silêncio no local.

Ela levantou o roteiro com a mão e começou a dizer: "Boa tarde a todos. Eu sou Blair Jing Antes de tudo, deixe-me parabenizá-lo por ser um membro da nossa universidade. Não somos mais crianças quando ... "

Desde o início, muitos dos alunos conseguiram entender Blair sem ler a tradução em chinês na tela grande atrás dela. Um jovem do quarto ano que pensava bem falar inglês começou a interpretar para um amigo que estava sentado ao lado dele.

No começo, ele se saiu bem, mas depois começou a ficar paralisado e, eventualmente, eles foram forçados a ler a tradução chinesa na tela.

Embora estivesse diante de mais de mil pessoas, Blair não estava nervosa. O rosto dela irradiava autoconfiança.

Dizia-se que uma garota confiante era mais atraente e, nesse caso, não podia ser mais verdadeira.

Seu brilho labial brilhava sob as luzes do palco. Wesley sentiu um desejo irresistível de subir ao palco e beijá-la implacavelmente.

Ele fechou os olhos e ouviu o discurso dela. Ela falava inglês com uma fluência incrível. Ele estava muito orgulhoso dela e esse sentimento se intensificou com o passar do tempo.

O discurso durou apenas alguns minutos e, quando acabou, o público deu-lhe uma grande ovação que ressoou por todo o local. Blair deu um sorriso largo, agradeceu com um arco e saiu do palco.

Wesley não tinha vontade de ficar e aproveitar o resto da gala, por mais maravilhoso que fosse o programa. Sentindo-se frustrado, ele deixou seu assento e disse a Talbot: "Encontre-se no corredor da escola amanhã de manhã para as cerimônias finais. Vou para casa "

Antes que Talbot pudesse responder, ele já havia partido.

Wesley encontrou um lugar longe das pessoas e do barulho. Ele se inclinou contra uma árvore e acendeu um cigarro. Ele precisava de paz de espírito e também para recuperar o controle.

Ele estava prestes a largar o cigarro e apagá-lo quando ouviu uma voz. "Olha Blair, acho você incrível. Eu me apaixonei por você assim que te vi. Meu pai dirige a maior fábrica de alimentos da cidade. Somos ricos e posso dar-lhe uma vida cheia de riquezas. Sairia comigo?".

Blair abriu a boca e, para surpresa do garoto e Wesley, disse em inglês: "Não estou interessada em você, Farris". Ela tinha um olhar sonhador e distante nos olhos. "Quando recebo o homem que amo, não me importo se ele é rico ou pobre. A única coisa importante será o que meu  coração diz. E eu não a vejo como essa pessoa, então deixe-me. "

Farris Tong, o jovem, era de uma família rica. Ele era um mulherengo fiel ao lema de "amá-los e deixá-los". Blair nem queria falar com ele.

"O que? Você pode dizer em chinês? " ele perguntou confuso. Obviamente, ele não foi capaz de entender o que ela havia dito porque o inglês dele não era tão bom quanto o dela.

"Olha, eu vou lhe dizer o que você vai fazer. Passe no exame TEM8 e então você pode me convidar para sair novamente ", disse Blair em chinês. Ela sabia que ele não era bom o suficiente para passar no teste de alto nível para alunos de inglês, então achou que não a incomodaria mais. Blair suspirou impotente. Três garotos confessaram seu amor a ela desde que ela saiu do palco. E o pior: nenhum deles era digno de consideração. Ela estava à beira de um colapso nervoso.

Farris Tong não sabia o que Blair havia dito em inglês, mas Wesley sabia. Ele torceu os lábios e sentiu a sorte de ter obtido o certificado TEM8.

Farris Tong ficou com raiva e jogou as flores que estava segurando no chão. "Ei, não planeje, sou melhor que você comigo! Tenho dinheiro e posso comprar quantos certificados TEM8 quiser. "

Dinheiro? Realmente não tenho dinheiro - pensou Blair e zombou. "Mas eu não dou a mínima." "Admito que o certificado TEM8 não é grande coisa. Eu também passei nos exames TOEFL e IELTS. E agora estou estudando para o meu GRE. Vamos fazer uma coisa, compre-me os resultados desse exame e eu serei sua namorada. Ah, e o certificado CATTI também para tradutores. Qualquer nível, 1, 2 ou 3; tanto faz ."

O rosto do garoto ficou vermelho de vergonha enquanto ele a ouvia. Ele não podia pagar tudo isso. Custaria uma pequena fortuna. Além disso, não importaria, porque suas notas não estavam à altura.

Ele sentiu que ia explodir de raiva e vergonha. "Apenas me diga sim ou não. Mas pare de me hesitar ", ele respondeu cruelmente. "Meus colegas estão aqui. Eu tenho uma reputação de defender! "

Blair olhou para trás e viu vários jovens por perto.
"Você está tentando me ameaçar?" ela pensou.

"Olha, estou muito lisonjeado, sério mas a resposta é não tchau. " ela disse com firmeza.

 " ela disse com firmeza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now