Capítulo 105 - eu sou um homem

57 9 0
                                    

Blair já tinha tomado pelo menos cinco copos de vinho tinto. Ela não queria mais, nem podia mais segurá-lo, então cobriu o copo com a mão para impedir Orion de enchê-lo novamente.

E, além disso, havia algo mais que o preocupava. "Você também bebeu muito. Como você vai me levar para casa agora? Não se incomode. Vou pegar um táxi e é isso. " Ela não gostava de  incomodar as pessoas. Embora fosse mais preciso dizer que ele não gostava de devolver os favores.

"Não, não é grande coisa. Eu tenho meu motorista e ele nos levará para casa. " Orion insistiu em ajudá-la. Mas realmente, ele não queria que ela fosse embora tão cedo.

Blair continuou tentando se despedir. "Não, não. Eu tenho que ir para casa antes da meia-noite. Você tem muito trabalho amanhã e, além disso, seremos colegas no dia seguinte. Haverá muitas oportunidades para conversarmos, certo? ".

Orion suspirou e finalmente cedeu e largou a garrafa de vinho. "Está bem. Mas eu insisto em ir com você. Meu motorista e eu o levaremos para casa primeiro. "

Blair se despediu dos outros garotos e saiu com Orion. Ela não estava tão bêbada e não queria que ele a levasse, mas não havia como convencê-lo do contrário. Mas o problema surgiu assim que ela saiu do pub, quando uma rajada repentina de vento frio a fez estremecer e de repente ela se sentiu um pouco tonta.

O vinho tinto parecia ter um efeito tardio nela. Eles voltaram para dentro e ela não se sentiu bêbada e bebeu mais alguns copos com facilidade. Mas agora, o álcool estava começando a dominá-la. Ela começou a tropeçar e Vendo seu rosto vermelho, Orion a abraçou para abraçá-la e perguntou preocupada: "Você está bem, Blair?"

Ela acenou com a mão alegremente. "Sim, sim, eu estou bem Mas parece que agora eu realmente preciso ir para casa ."

Orion chamou seu motorista para trazer o carro enquanto eles esperavam do lado de fora do pub. Antes que o motorista pudesse chegar ao estacionamento, uma pessoa alta saiu de um carro próximo e foi em direção a eles. Em um instante, sua mão enorme
já estava segurando o pulso de Blair. "Eu vou te levar para casa", disse ele a Blair.

Olhando para o homem alto e forte diante deles, Orion perguntou com um olhar confuso no rosto: "E quem é você? Como você a conhece? "

Blair levantou os olhos e os estreitou. Eu estava começando a ver um pouco de borrão. Wesley? Você veio até aqui? " Como ela disse que em um tom de surpresa agradável, seu corpo se inclinou para o homem e ela se apoiou completamente nele.

Um forte cheiro de vinho tinto encheu seu nariz e seu rosto escureceu. Sem hesitar, ele levantou a mulher em seus braços. Ela não estava em condições de andar.

Orion apressadamente o parou para impedi-lo de sair. "Ei, ei. Espera um momento! Coloque no chão! É possível saber quem você é e por que está tomando Blair? Você a conhece? ".

Wesley lançou um olhar frio para aquele estrangeiro loiro e disse em inglês impecável: "Eu a conheço. Isso é o suficiente! Qual é o problema?".

Blair balançou a cabeça  para tentar se levantar um pouco. Estava se tornando cada vez mais difícil falar. "Orion, ele é meu amigo. Não se preocupe, eu vou com ele. Você volta para seus amigos ..." Blair explicou.

Orion olhou para o outro homem com hostilidade. "Você a conhece bem o suficiente, parece?", enfrentou o estranho.

Wesley nem ia responder. Com Blair nos braços, afastou-se friamente do estrangeiro e dirigiu-se para o próprio carro.

Vendo o homem alto levar Blair, Orion permaneceu pregado no local coçando a cabeça em aborrecimento e tentando descobrir o que  diabos tinha acabado de acontecer. 'Maldita seja! Quem é esse cara? ele perguntou com raiva. O homem destruiu a noite dele!

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now