Capítulo 107 - Wesley e as mulheres que O amam

41 10 3
                                    

"Irmão, eu vi essa bomba relógio, mas está fora do orçamento. Você pode comprar para mim? " Niles perguntou a Wesley. Ele ainda não havia começado a trabalhar e, quando queria comprar algo que não podia pagar, pedia dinheiro a Wesley, em vez de seus pais.

Wesley não teve problemas no começo, mas quando viu o apartamento, decidiu que não faria mais isso.

A verdade é que antes ele também não sabia o que fazer com o dinheiro que ganhava. Mas agora ele precisava comprar coisas para Blair. Ele sentou no sofá e disse baixinho: "Desculpe, mas eu não tenho dinheiro para isso Por que você não conta para o papai?"

"Eu já fiz isso outro dia. É muito frequente perguntar a ele. Wesley, por favor! São apenas trezentos mil ", disse Niles.

"Eu já te disse, que parte de 'eu não tenho dinheiro', você não entende?".

'O que há de errado com ele? Antes, ele sempre me comprava coisas. Por que não agora? Niles ficou intrigado. "Se você não possui, em que gastou?" ele perguntou.

"Eu preciso de um apartamento." Wesley estava dizendo a verdade.

"O que? Você vendeu seu quarto no Hillside Apartments? Ou você quer comprar outro? ".

"Sim, eu vendi. Estou pensando em ficar mais tempo e os Hillside Apartments não estão tão perto quanto eu gostaria. "

"Ouvi dizer que você também vendeu um de seus apartamentos no país A. Você ainda não tem o suficiente? ". Niles entendia cada vez menos o que estava acontecendo. - Você se livrou de dois apartamentos e ainda não tem o suficiente? Bem, quanto custa o novo que você está procurando? ele pensou.

"Não, ainda não é suficiente."

"Mas você tem economia!"

Isso acabou com a paciência de Wesley. "Não há dinheiro! Se perder! ", ele lançou. Então ele desligou o irmão porque não queria ouvir mais nada.

'O que eu fiz para ele? Por que ele está tão  bravo comigo?. Niles foi muito afetado.

Suas esperanças de comprar o relógio foram frustradas. 'Eu quero isso para mim. Como posso fazer para pagar? Talvez eu possa vender meu apartamento. Não! O mercado imobiliário não está indo  muito bem no momento. É um mercado para compradores e quero que eles me dêem o que vale, não nada.

Era o fim do ano e, felizmente, Wesley conseguiu tirar alguns dias de folga. Ele poderia retornar ao país A.

Blair não achou que fosse um problema. Mesmo quando Wesley estava aqui na cidade e ele também não o via com muita frequência. Nem uma vez por semana.

Mas alguns dias antes do Ano Novo Lunar, ele recebeu uma ligação de Keith. Parecia que o avô de Wesley realmente queria que ela comemorasse o Ano Novo com eles no país A.

Blair ficou um pouco surpresa, mas reagiu rapidamente e disse que tinha que verificar primeiro com o próprio avô.

Ela gostou, e Gilbert não gostou da ideia. Ela disse a Keith que isso não era educado e prometeu que Blair os visitaria depois do Ano Novo.

Então, entre os dois mais velhos, eles decidiram o que Blair faria, sem pedir sua opinião. Ele  voaria para o exterior no terceiro dia do ano novo para visitar os anciãos da família Li.

Wesley voou de volta para sua cidade natal dois dias antes do Ano Novo. Ele estava tão ocupado todos os dias que não sabia o que estava acontecendo até que as comemorações do Ano Novo já estivessem em andamento.

Assim que soube que Blair viria depois de amanhã, ele telefonou para ela. Ela tinha o telefone na mão naquele momento, imaginando se deveria mandar uma mensagem para ele. Ela não esperava que ele ligasse para ela.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now