Capítulo 70 - Uma Cadela Ladino

42 9 1
                                    

Blair não pôde deixar de derramar lágrimas. "Se você não gosta de mim, pare de cuidar de mim."

Fazia muito tempo desde que Wesley disse que não gostava. Ele apertou os lábios e disse: "Minha mãe gosta de você. Muito. Então é por isso que eu gosto de você. Ela ficará muito feliz em saber que você mora em um lugar seguro e confortável ". E se minha mãe está feliz, eu também estou, ele pensou.

Mas assim que se ouviu, percebeu que não era uma boa desculpa.

A suavidade na expressão de Blair desapareceu instantaneamente e ela se transformou em um rosto ruim. - Então ele é legal comigo porque sua mãe gosta de mim? Só por isso? Se eu não o conhecesse bem, diria que ele é filho da mãe.

Poof! Eu me sinto tão cansado!. Ela forçou um sorriso e acenou adeus. "Boa noite!".

Sem dizer outra palavra, ele se virou e voltou para o quarto.

Wesley assistiu em silêncio enquanto ela fechava a porta enquanto entrava, depois foi para o quarto.

Blair deitou na cama, depois se virou e rolou sobre ela. Ela tentou fechar os olhos, mas o sono não veio. Ela também não estava com vontade de ler um livro, então ficou lá acordada. Quando a meianoite passou, ela se sentou. Ela olhou para o pacote com o perfume e o batom na mesa de cabeceira e depois saiu da cama.

"Wesley estará dormindo?" Ela pensou.

Ela pegou o perfume e o batom e saiu do quarto. Em pé na frente do quarto de Wesley, ela bateu na porta uma vez, mas não houve resposta.

Ela tentou de novo. E nada Ele está dormindo? Ou talvez eu deva bater na porta com mais força? ela refletiu.

Depois de uma breve pausa, ela bateu na porta pela terceira vez. Desta vez, a porta se abriu.

Wesley não estava dormindo; ele estava apenas tomando banho. Você acabou de sair do banho? Ou foi no meio do caminho quando eu toquei? ela se perguntou. Ele tinha uma toalha enrolada na cintura e o cabelo estava úmido.

Blair ficou subitamente pasmo. Esta foi a segunda vez que eu vi Wesley apenas com uma toalha. Anteriormente, havia sido dito que ela seria uma vadia astuta se ainda tivesse sentimentos por ele.

E, de fato, parecia assim.

Contra o melhor julgamento de Blair, seu olhar pousou no corpo musculoso e tonificado de Wesley. Desde os dezesseis anos ela começou a sentir algo por ele. Era mais do que apenas uma paixão de colegial e havia se aprofundado ao longo dos anos. Ela nunca esqueceria o abraço caloroso de Wesley quando ele a confortou no dia em que seus pais morreram quando ela tinha apenas dezenove anos. Ele tinha um corpo bonito além de seu bom coração; Como ela não podia se sentir atraída por ele?

Vendo que a mulher na frente dele não tinha Vendo que a mulher na frente dele não tinha intenção de falar logo, Wesley perguntou: "Do que você precisa?".

Sua voz tirou Blair de seus pensamentos. Então ele pegou o pacote de perfume e batom e acenou na frente dele. "Por acidente, eu trouxe algumas coisas de Niles. Você poderia devolvê-lo? Eu acho que você vai embora quando eu ainda estiver dormindo. "

Wesley olhou para o pacote na mão de Blair e depois para o rosto dela. "Mantenha-os", ele disse claramente.

"O que? Porque? "

"Isso não é de Niles."

As sobrancelhas de Blair franziram em confusão. "Eles não são seus? Mas perguntei a tia Cecelia e ela disse que não eram dela. Eles são seus então? ". - Você os compraria para Megan? ela pensou amargamente.

kara sevda/CONCLUÍDO Donde viven las historias. Descúbrelo ahora