Capítulo 41-Péssimo na Cama

38 10 0
                                    

Blair foi ao banheiro feminino e se olhou no espelho. um pouco de papel estava grudado no rosto.

Ela abriu a torneira, lavou o rosto e as mãos e desligou. Quando ela olhou no espelho, ela não pôde deixar de lembrar o que Niles havia acabado de dizer para ela: "Eu vi Wesley acariciando sua mão."

'De verdade? Quando isso aconteceu? Por que eu não sabia? Niles estava mentindo? ela refletiu.

Nesse momento, o telefone tocou. Foi uma mensagem do WesChat de Wesley. "Saia".

Blair ficou atordoado. 'O que? Onde está? O que está havendo?.

Quando ela saiu do banheiro feminino, viu Wesley esperando por ela. Niles estava ao seu lado com uma cara triste.

Ao vê-la, Wesley perguntou: "Você se importaria de me dizer o que Niles disse a você?".

Ele assumiu que seu irmão havia falado mal dele. Caso contrário, ela não teria olhado para ele dessa maneira.

Blair sabia que tinha que dizer algo para ele. Afinal, Wesley tinha buscado uma resposta. Eu olhei para ele quando Niles me disse e Wesley imediatamente descobriu que estávamos falando sobre ele. Acho que não foi preciso um Sherlock Holmes para descobrir, el5e pensou. Então ele decidiu inventar uma desculpa. "Ele disse que você era péssimo na cama", respondeu ele.

Eu não sabia se ele iria acreditar.

Na verdade, ela sempre teve essa dúvida. Wesley estava sempre com pressa de fazer qualquer coisa, comer, correr, trocar de roupa e tudo mais. Ele nunca parou para nada. Então, ela queria saber se ele nem teve tempo de se divertir na cama.

Niles olhou para Blair com os olhos arregalados.

Parecia que Wesley tinha acreditado e estava vermelho de coragem. Se os olhares matassem, Niles já estaria morto.

"Não, não. Wesley, isso não é verdade ... " Niles gaguejou. Isso quase lhe deu um colapso nervoso, e tudo pareceu desmoronar diante dele.

Wesley, no entanto, não lhe deu a oportunidade de explicar. Ele o agarrou pelo pescoço e o arrastou para o banheiro masculino.

Niles estendeu a mão e gritou: "Blair, não faça isso comigo. Eu te contei um segredo. Se eu não tivesse te contado, você nunca saberia. Me ajude! ".

No entanto, suas palavras só tornaram a falsa explicação de Blair mais convincente.

Wesley realmente acreditava que Niles havia dito a Blair que ele era péssimo na cama. Ele colocou Niles no banheiro e fechou a porta. "Quem te disse isso?".

"O que?". Niles continuou negando até que seu irmão bateu na parede. Você não pode escapar!

"Eu nem sabia que era ruim na cama. Como  você descobriu? ". Ele colocou a mão esquerda no bolso, a direita contra a parede e encurralou Niles violentamente.

Niles temia que ele enlouquecesse. "Não, não. Não a escute. Eu disse a ela ... ".

Antes que ele pudesse terminar de falar, Wesley o interrompeu. "Pare de dar desculpas, você está procurando isso há muito tempo." Ele quebrou o pescoço, como se estivesse se preparando para ensinar uma grande lição a Niles.

Niles estava com tanto medo que quase chorou. "Blair, você não pode fazer isso comigo! Me ajude! " ele gritou no topo de seus pulmões, esperando que ela pudesse ouvi-lo.

Blair se sentiu culpada e correu para entrar no banheiro masculino para poder resgatar Niles. Ela bateu na porta do banheiro, onde os dois homens estavam, com firmeza. Wesley, acalme-se.

Nenhum deles esperava que ela invadisse o banheiro masculino. Eles se entreolharam impotentes.

Nesse momento, um homem entrou e, quando viu Blair, ficou surpreso e pediu desculpas a ela. "Sinto muito, devo estar bêbado. Este é o banheiro feminino! ". Antes que Blair pudesse explicar, o homem saiu correndo.

Blair continuou batendo na porta e disse: "Niles é seu irmão. Não importa se você se comporta mal comigo, mas não pode tratá-lo assim. Você ... ".

A porta se abriu de repente e ela pôde ver o rosto de Wesley. Blair olhou para o banheiro e viu Niles tremendo no canto.

Niles foi o primeiro a voltar para a sala privada.

Os anciãos viram que ele estava sozinho, então um deles perguntou: "Onde está seu irmão? Eles foram juntos. "

Niles olhou em direção à porta e gaguejou: "Ele ... Ele foi comprar cigarros. "

"Onde está Blair?" Cecelia perguntou.

"Blair ... Ela acompanhou Wesley. "

Quando Niles viu todos mudarem de expressão, ele imediatamente mudou de tom.

"Ok, ok, eu não tenho ideia de onde ele está. Talvez ela ainda esteja no banheiro feminino. Eu pensei que eles estavam perguntando sobre o Talbot. Ele e Wesley foram juntos à loja comprar cigarros. "

Agora todo mundo pensava que Niles estava apenas falando bobagem. Quem mencionou Talbot?

No banheiro masculino, Blair agora estava na mesma situação que Niles. Wesley a trancou no mesmo compartimento e brincou com um cigarro na mão, começou a girá-lo entre os dedos. "Eu sou ruim com você?" ele perguntou.

"Não é assim?", ela respondeu com uma pergunta. Seu coração começou a acelerar porque eles estavam em um espaço muito pequeno sozinho.

"Então agora você me odeia?" ele perguntou. Essa mulher é irritante. Do ódio ao amor, há um passo.

"Não"

"A sério?".

"Não te odeio".

Wesley deu um suspiro de alívio. Mas o que Blair disse depois o deixou com raiva de novo. "Eu não te odeio porque eu não te amo mais."

'Tão rápido?'. Parecia incrível para ele.

Vendo seus olhos redondos de corça, ele de repente teve vontade de beijá-la.

Wesley balançou a cabeça na tentativa de arrancar esse pensamento bobo da cabeça. Ele abriu a porta e disse: "Ok, você pode ir."

Blair, no entanto, não se mexeu.

Seis meses se passaram. Agora ela e Wesley estavam juntos novamente em um espaço. Ela sentiu que eles estavam cheios de romance, apesar de estarem no banheiro masculino.

Um lugar inadequado e nada seguro.

"Você se arrepende de algo?" ela perguntou.

Wesley parou de brincar com o cigarro. "Não", ele disse simplesmente sem sequer levantar a cabeça.

Blair não sabia se acreditava nele ou não.

"O Wesley que eu conheço é íntegro, honesto e inimigo do mal, então ele nunca mentiria. Então eu te pergunto mais uma vez. Você se arrepende de algo? " ela disse para ele.

Ela sabe como me lisonjear, ele pensou. "Você está certo, eu nunca minto", disse ele com um sorriso.

Os olhos de Blair se iluminaram quando ela pensou que iria admitir que se arrependia de rejeitá-la. "Não, nunca". Ela tinha um futuro brilhante, mas havia dito duas vezes que queria se casar com ele e ser dona de casa. Ele não queria isso, então não se arrependia de rejeitá-la.

Os olhos de Blair ficaram vermelhos de lágrimas. Ele secretamente se beliscou e pensou: 'Está vendo? Essa é a resposta deles. Se você continuar incomodando, vai piorar.

Ela respirou fundo e abriu a boca dizendo: "Eu realmente sei que você não é um idiota, o único problema é que você não gosta de mim. Se você me amasse, não me machucaria. Então, eu agradeço, Wesley. Obrigado por me rejeitar sem piedade. Agora finalmente sei que você não sente nada por mim. " Na verdade, o motivo pelo qual ela estava noiva de Miller era que ela queria deixar Wesley com ciúmes.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now