capítulo 62 - A Decepção de Niles

38 9 0
                                    

Keith ficou muito surpreso ao ver que Niles prometeu isso facilmente.

Não parecia normal. Embora a família Li sempre o desprezasse, Niles era muito esperto. A voz do garoto parecia um pouco triste, mas Keith o conhecia bem. Ele não parecia muito honesto. No entanto, ele respondeu: "Bem, fico feliz que você ame muito seu irmão".

Niles veio com alguma coisa. Depois de uma pausa, ele disse: "Eu ainda estou triste, vovô. Você poderia ser mais encorajador? Bem, isso não importa. Não é sua especialidade. Então, se eu deixar Blair, o que há para mim? ".

Parecia que o jovem havia descoberto o que queria. "O que você quer?" Keith perguntou diretamente.

"Que tal um apartamento novo? Dessa forma, me sentirei muito melhor ", sugeriu Niles. Ele poderia fazer uma fortuna traindo seu avô.

"Um novo departamento? Porque Sua mãe não comprou apenas uma para você? ".

"Sim, mas agora Blair mora lá. Desde que eu já decidi me aposentar para que Wesley possa estar com ela, não posso mais morar lá. Não é apropriado. Ela não tem pais, então não é correto administrála ", disse Niles, fingindo ser
gentil e honesto.

"De acordo! Trato feito!" anunciou o velho. O neto acabara de trair o avô. No final, ele descobriria que Blair sempre amou Wesley e que Niles nunca a namorou.

Quando ele desligou o telefone, ele sentiu como se estivesse nas nuvens. Seu mau humor, causado pelas críticas de Cecelia, desapareceu completamente.

Enquanto isso, no Shining International Plaza, Cecelia, Wesley e Blair foram para outra loja. Agora eles compravam sapatos, nem imaginavam que Niles tinha acabado de mentir para o velho. Blair sentou no sofá e puxou a barra da camisa de Wesley para dizer: "Não deixe sua mãe me comprar algo de novo. Eu não estou namorando você ou Niles. Diga a ela para não gastar mais comigo."

Wesley respondeu com indiferença: "Ela é rica".

Blair ficou sem palavras. Esse não era o ponto.

Cecelia pediu a uma vendedora para mostrar a Blair um par de sapatos. "Experimente, eles ficarão bem em você."

Blair não se mexeu. "Tia Cecelia, eu já tentei três pares. Eu acho que agora é a sua vez. "

"Eles não são para mulheres da minha idade. Eles são para jovens. Além disso, as rosas combinam com a última roupa que você experimentou. "

Blair achou difícil resistir ao entusiasmo de Cecelia.

Ela olhou para Wesley, pedindo ajuda. Ela se sentou ao lado dele e ecoou as palavras de sua mãe. "Mamãe está certa, eles ficam bem em você. Experimente-os. "

Blair suspirou impotente.

Finalmente, eles escolheram três pares e Wesley pagou por eles novamente. Blair olhou para ele, ele estava carregando todas as sacolas de compras e rapidamente o alcançou. "Wesley, me ajude, ok?".

"Desculpe, eu nunca fui capaz de lidar com isso", ele se recusou.

Ela ficou chateado e disse com os dentes cerrados: "Você é um tolo! Você só fica lá me olhando afundar. "

"Pare de exagerar. Além disso, eu não ligo para o que você pensa."

Blair fechou os olhos para tentar se acalmar e conter a raiva. "Tudo bem, tudo bem. Então me dê um cartão. Eu quero comprar um presente para sua mãe. Pagarei quando comprar um telefone novo ".

Wesley levantou as mãos para mostrar as sacolas de compras. "Minha carteira está no meu bolso, pegue-a, minhas mãos estão ocupadas."

Blair recordou a cena embaraçosa no supermercado. Para evitar mais constrangimentos, ela removeu as sacolas. Além disso, eram roupas e sapatos, então eles não pesavam nada. "Agora você pode tirar o cartão."

Cecelia se aproximou deles. "O que eles estão sussurrando? Wesley, por que Blair está carregando as malas? É uma menina! ".

Wesley explicou: "Vou lhe dar um cartão".

"Porque?" Cecelia perguntou obviamente.

Blair se preocupou, porque sabia que Wesley não era um bom mentiroso e podia contar toda a verdade. Então ela rapidamente interveio: "Ontem à noite no supermercado, eu estava prestes a pagar com meu cartão ... mas Wesley...
Eu já tinha pago ... Assim que... Eu ... Eu mantive meu cartão na carteira dele, porque estava chovendo ... e esqueci de tirá-lo. "

Blair obviamente não era melhor mentiroso que Wesley e gaguejou inventando uma desculpa boba.

Felizmente para ela, Cecelia acreditou na mentira. Ela assentiu e pediu a Wesley para não se atrasar.

Wesley deu a ele seu cartão. Agora, com o cartão em mãos, Blair finalmente teve a coragem de levar Cecelia às lojas da marca, adequadas para uma mãe de meia idade.

No final, Blair comprou para ele um lenço de seda. Mas valia menos do que tudo o que Cecelia havia comprado para ela. Blair teve que trabalhar duro para levar Cecelia a uma loja de presentes. Mas aquela mãe legal não podia escolher nada que ela gostasse.

Mais tarde, quando foram fazer compras na área de cosméticos, Cecelia se interessou por um tom particular de batom. Um fornecedor deu a ela uma amostra para testar a cor. Blair também experimentou um tom quente de Mocha. Depois de aplicá-lo nos lábios, ela olhou para o homem que os esperava e perguntou: "O que você acha dessa cor?".

Wesley olhou confuso para a mulher sorridente e depois se concentrou em seus lábios úmidos e cheios. "Cor? Eles não são todos vermelhos? " ele perguntou. Ele não sabia sobre cores, mas queria beijá-la agora.

Blair balançou a cabeça, impotente. Cecelia sorriu e disse a Blair: "Você perde seu tempo com ele. Ele é apenas um garoto. "

Blair pegou um lenço e limpou os lábios. No final, Cecelia escolheu dois tons para ela e perguntou se precisava, antes de pedir a Wesley  para pagar.

Blair balançou a cabeça. "Não, eu comprei três quando Joslyn se casou e nem sequer os usei." Ela estendeu a mão e perguntou: "Tia Cecelia, você escolheu essas duas persianas? Deixe-me pagá-los. "

Cecelia pegou a mão dela. "Deixe Wesley pagar, ele não gasta muito porque não tem namorada. Vamos arrancá-lo hoje. " Então ele pegou a mão dela e a levou para outro balcão e deixou Wesley pagar por elas.

Quando as duas saíram, Wesley olhou para o tom de batom que Blair havia experimentado e disse à vendedora: "Nesse tom, tragame um, eu pago por tudo juntos".

"Sim senhor. Por favor, espere um minuto. "

Depois de pagar, Wesley pegou o batom moca e o colocou no bolso, depois colocou Cecelia na bolsa. Então ele acelerou para alcançá-lo.

Mas quando passou por um balcão, ouviu uma conversa entre uma mulher e o namorado dela. A mulher disse-lhe: "Querida, compreme este perfume, todas as mulheres o querem."

O noivo disse, impaciente: "Basta olhar para o preço. É uma pequena garrafa que custa milhares de dólares, melhor procurar outra marca ".

Wesley teve um vislumbre do frasco de perfume que a mulher estava segurando. Ele parou e se virou.

Ele reorganizou as sacolas de compras para poder segurá-las em uma mão. Uma vendedora com um grande sorriso no rosto apareceu e o cumprimentou. "Por favor, traga-me um frasco deste perfume", disse ela, apontando para a marca. Era o mesmo que o outro homem não estava disposto a comprar.

A vendedora assentiu alegremente: "Sim, senhor. Qual fragrância você gostaria? ".

' Que fragrância?  Wesley ficou intrigado Os itens femininos eram muito complicados para ele .
Ele fez uma pausa e disse: "Gostaria de uma fragrância leve". "Um perfume forte não se sai bem", pensou.

A mulher, que atormentou o namorado com o perfume, viu Wesley pagar a conta. Os olhos dela brilharam com admiração.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now