capítulo 69 -Talvez o tenham largado

45 9 2
                                    

Os outros balançaram a cabeça e rejeitaram o tremor. Somente Lenard aceitou. "Estou com sede, gostaria de beber um pouco."

"Muito bem. Vamos compartilhar - sugeriu Talbot e derramou metade da bebida em dois copos de papel descartáveis.

Nesse momento, a porta se abriu e Wesley entrou no escritório.

Ao vê-lo, Talbot acenou para ele. "Você está aqui, chefe! Deixamos alguns bolos para você. Meu Deus! Os bolos estavam deliciosos. Onde você os comprou? ".

O rosto de Wesley ficou furioso quando viu as lancheiras espalhadas sobre a mesa. "Quem os comeu?" ele perguntou rigidamente.

Talbot não viu o olhar sombrio no rosto de Wesley e continuou a beber seu milk-shake antes de responder: "Todos nós comemos, mas não se preocupe. Temos algo para você. "

"Quem abriu as caixas?" Wesley perguntou.

"Era eu, chefe. Porque Algo acontece?". Talbot apertou os lábios em confusão.

Wesley olhou para ele friamente antes de dizer: "Você ficará gordo ao comer todas aquelas sobremesas. Vá fazer abdominais. Mais de cem abdominais por minuto. Talbot, você fará trinta flexões adicionais se não tiver abdominal. Quanto ao resto de vocês, vinte flexões adicionais para cada agachamento perdido. " Então ele viu os copos de milk-shake que Lenard e Talbot tinham. "Como vocês dois beberam milkshake, terão que se exercitar mais. Para que eles possam queimar mais calorias. Eles vão correr dois quilômetros com pesos de cinco quilogramas. Eles devem terminar em dez minutos. Eles fazem trinta flexões adicionais a cada minuto em que atrasam ".

Todos no escritório ficaram em silêncio, sem entender o que estava acontecendo. Foi a primeira vez que Wesley os puniu por uma   razão tão inofensiva.

No entanto, eles não ousaram protestar. Eles eram soldados, e os soldados devem obedecer às ordens. Eles trocaram olhares perplexos um para o outro e depois saíram correndo do escritório.

No campo de treinamento, enquanto fazia as abdominais, Talbot olhou para o prédio com as sobrancelhas franzidas, ficou confuso e murmurou: "O que exatamente fizemos para deixá-lo tão bravo? Onde você estava antes de chegar ao escritório? Alguém nos denunciou? ". Ele fez uma pausa para considerar. "Mas não cometemos erros recentemente", continuou ele.

Lenard também ficou confuso com o comportamento de Wesley. "Nem idéia!" ele respondeu com um encolher de ombros. "Olhei   para o rosto dele quando saímos do escritório. Ele parecia estar de mau humor. Fizemos algo para incomodá-lo tanto? Ou talvez ele só estivesse falando conosco? ".

"É claro que o deixamos louco! Nosso chefe não é o tipo de homem que tornaria as coisas difíceis para nós sem razão ", interveio Bowman sem hesitar. Mas, como os outros dois soldados, ele também não conseguia se lembrar do que eles haviam feito para ofender tanto Wesley.

Um soldado que ficou em silêncio de repente abriu a boca. "Ah! Já sei!" ele exclamou como se tivesse acabado de descobrir o maior segredo de sua vida.

"O que houve?". Os outros se viraram para olhá-lo com as sobrancelhas levantadas.

"Talvez eles o tenham deixado!".

"Não!". O soldado encontrou olhares de espanto e outros de desdém. Os outros soldados o rejeitaram e continuaram a punição.

Wesley? Abandonado? Ele nem tem namorada. Como eles poderiam deixá-lo?. Todo mundo  pensou.

Não demorou muito tempo para eles descobrirem por que Wesley os havia punido. No dia seguinte, Talbot viu a última atualização de Blair em seus momentos enquanto procurava seu telefone durante o almoço. Ele postou uma foto mostrando vários bolos de mung e feijão da lua de aparência chique, os bolos que eles haviam comido. A lenda dizia: "Parece delicioso, não é? Depois de inúmeras falhas, finalmente consegui fazer os bolos perfeitos! ".

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now