Capítulo 129 - Blair, Wesley

43 10 0
                                    

Enquanto caminhava para o prédio, Blair pensou em como havia deixado Wesley sozinho no hospital. Ela percebeu que era uma maneira muito pobre de pagá-lo e que estava tão desamparado quanto um gatinho no topo de uma árvore. Eu estava pensando em visitá-lo quando um homem apareceu do nada.

O homem usava uma máscara e um boné, e ela não conseguia ver o rosto dele. Por um momento, ela ficou alarmado e se perguntou se ele era um cara mau.

Ela estava prestes a fugir quando o homem perguntou. "Você é Blair do Wesley's?".

Blair não entendeu o que estava acontecendo. "Eu sou Blair e conheço Wesley O que é isso? ".

Agora que ela havia confirmado com quem estava falando, o homem olhou em volta com cuidado antes de enfiar a mão no bolso e puxá-lo para oferecer a ele. "Por favor, entregue isso a ele. Aqui vai a vida de 128 pessoas  . "

O homem colocou um cartão micro-SD na mão de Blair e passou a mão em volta dele para segurá-lo com força. Blair ficou mais intrigada do que assustada e lentamente abriu os dedos e olhou para o cartão SD na mão. Quando ela levantou a cabeça novamente, o homem se foi.

Ele olhou em volta, mas viu apenas a escuridão. Todos os arrepios o atingiram.

'Essa coisa deve ser realmente importante. Eu provavelmente deveria ligar para Wesley ', ela pensou, fechando o punho em torno do cartão SD novamente. Ela pegou o telefone para ligar para Wesley, mas sua bateria estava descarregada.

Ela teve que se virar para pegar um táxi, porque havia decidido ir ao hospital.

Nesse momento, pelo canto do olho, viu dois homens com máscaras se aproximando. Seus instintos lhe disseram que algo estava acontecendo. Ela fugiu o mais rápido que suas pernas permitiam.

Como ela adivinhou, os dois homens correram atrás dela também.

Blair percebeu que eles queriam o cartão SD. Ele teve que encontrar um lugar para escondê-lo. Lá! O lugar perfeito!

No hospital, Wesley já havia fechado os olhos e decidiu se render ao sono. De repente, seu telefone começou a vibrar embaixo do travesseiro.

Era um número estrangeiro. Wesley não ficou alarmado ao ser chamado em serviço de qualquer lugar. Ele se sentou na cama e respondeu.

"Wesley Li?". O orador do outro lado da linha estava usando um modificador que fazia sua voz muito baixa, então Wesley não sabia dizer se era um homem ou uma mulher.

"E vocês?" Wesley perguntou.

"Não importa quem eu sou. O que importa é ... ". A pessoa fez uma pausa e depois veio o grito de uma mulher do outro lado. "Você ouviu isso? Eu acho que você conhece essa voz. "

Para sua consternação, ele a conhecia. E, a julgar pelo que parecia, ele estava sofrendo, ou em perigo, ou ambos. Wesley apertou os punhos com força. "Que é o que você quer?" ele perguntou, rangendo os dentes.

Isto não foi um acidente. Quem quer que fosse, teria esperado até ele estar no hospital e sequestrado Blair.

"Ela tem algo que estamos procurando. Perguntamos a ela sobre isso, mas ela decidiu não falar. Ela é tão teimosa, não é? Não é à toa que é sua esposa. "

Idiotas! Ela não tem. Eu tenho. Venha para ele! " Wesley estalou. Eles a sequestraram por minha causa, ele pensou amargamente.

A outra pessoa riu alto. "Meu povo viu alguém dar a eles. Acho que ele pensou que ela daria a você. Mas nós a pegamos antes que ela pudesse. "

Então essa é a situação. Eu tenho que encontrar uma maneira de salvá-la, ele pensou. "Se você não acredita em mim, não faz sentido continuar com isso", disse Wesley.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora