Capítulo 46- Vou trazê-la sã e salva

37 9 1
                                    

Antes de Wesley partir, Hartwell o lembrou: "Cuidado!"

Wesley assentiu. "Não te preocupes. Vou trazê-la sã e salva. "

Observando-o desaparecer, Hartwell tinha sentimentos confusos. Sei que Blair se importa muito. Então, por que ele continua a rejeitála?

Depois de meia hora, o telefone de Wesley tocou. Ele parou para beber um pouco de água e tirou o telefone da caixa à prova d'água. Foi uma mensagem do WeChat de Blair.

Uma torrente de sentimentos inundou Wesley quando ele a leu. Ele não respondeu à mensagem, mas acelerou o passo.

Ao subir a montanha, encontrou muitos socorristas e turistas, mas Blair não estava entre eles.

Com o passar do tempo, as quatro pessoas que vieram com ele desceram a montanha mais uma vez, trazendo com eles alguns turistas que haviam salvado. Mas Blair não estava em lugar algum.

A chuva estava começando a diminuir, o que tornou a busca um pouco mais fácil.

Quando Wesley localizou Miller, a água já estava no nível do peito. As unidades de resgate tiveram que usar dispositivos de flutuação para continuar a operação. Miller e seus colegas ficaram presos em um ponto em que a corrente não era tão forte. Dois socorristas foram capazes de levá-los a um local seguro e envolvê-los em cobertores secos.

Wesley examinou atentamente a multidão, mas não viu Blair entre eles.

Seu coração começou a bater forte e ele não pôde deixar de culpar Miller por não cuidar bem dela.

Wesley avançou cautelosamente para a frente e, para sua surpresa, viu duas figuras em uma pedra enorme, bloqueadas por uma árvore.

A julgar pelas figuras esbeltas, ele percebeu que eram duas garotas. Elas estavam se abraçando para se aquecer.

Um delas usava um casaco rosa e estava apoiado no ombro da outra garota. Wesley não conseguia ver seu rosto claramente e não tinha certeza se era Blair.

Embora ele não a visse há muito tempo, seu coração dizia que tinha que ser ela.

Wesley estudou o terreno. Ele viu que não seria fácil alcançá-la. A corrente de inundação criou redemoinhos e levou consigo uma massa mortal de detritos arrancados da montanha. Se a correnteza  não o pegasse, os destroços certamente o esmagariam, levando seu corpo danificado.

Ele chamou dois socorristas que estavam ocupados salvando Miller e seus colegas. Em dez minutos, eles chegaram a onde ele estava. Eles também viram as duas garotas. Um deles balançou a cabeça. "Não podemos chegar lá. A corrente é muito perigosa. Seria terrível se ele nos pegasse. Vamos esperar um pouco para a chuva diminuir. Isso poderia acalmar as águas e ser mais fácil ".

Os olhos de Wesley escureceram. "Espere um pouco?" ele perguntou.

"Sim,Tentar alcançá-los é cortejar a morte ".

Os olhos de Wesley estavam tão frios quanto gelo. "Você não percebe que elas não têm muito tempo? Se continuarmos esperando, eles morrerão de frio ".

"Mas o lugar onde elas estão ..."

Antes que o homem pudesse terminar de falar, Wesley pegou o kit de resgate e disse ao outro: "Você! Vem comigo!".

"Sim!".

Com um megafone, o homem ordenou que a jovem ao lado de Blair prendesse a corda de resgate à grande árvore.

Blair parecia ter desmaiado. Ela estava deitada na rocha e não respondeu.

A jovem pegou a corda hesitantemente, mas com um pouco de incentivo conseguiu amarrá-la ao porta-malas. Eles lhe deram mais instruções através do megafone e ajustaram os grampos e mosquetões. Depois de prender a corda, Wesley e o outro membro da equipe prenderam seus arreios à corda e seguiram para a rocha suspensa acima das águas da enchente. Eles o montaram de tal  maneira que passariam pela corrente para não serem pegos. Eles se aproximaram cada vez mais.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now