Capítulo 117 - Estou fora

41 10 0
                                    

" Isso é exatamente o que você queria dizer você me disse para fugir - disse Blair com tristeza.

'Como você pode me dizer isso? Se você não me quisesse por perto, poderia me dizer. Não precisava ser tão rude e difícil  pensou.

Wesley entrou em pânico quando viu a tristeza nos olhos dela. Ele se levantou e explicou: "Eu não falei contigo quis dizer Niles. "

Bam! O barulho da porta se fechando. Niles fugiu para o quarto e bateu a porta com força Todos na casa ouviram.

Sua explicação não fez Blair se sentir melhor. Ela mordeu o lábio inferior e disse desanimada: "Eu não deveria ter entrado não foi problema meu Desculpe, estou indo embora! ".

Ela se virou para sair. Wesley a pegou pelo pulso e disse: "Blair".

"O que!". Ela olhou para ele com olhos vermelhos.

"Pare!" Wesley disse. A mulher sempre tinha um ás na manga. Desta vez, não o enganaria.

Blair suspirou e fez uma careta. 'Bem, está bom Isso me pegou Mas como eu caí de novo?  Embora ele não tenha dado importância ao seu fracasso. "Você é o mais velho, deveria protegê-lo. Por que você é tão mau com ele? Além disso, você sabia que eu não tinha feito nada errado ", disse ela. Sua voz voltou ao normal.

Ele se deitou na sua cama e pediu.  'Meu único arrependimento é não acertá-lo o suficiente, pensou Wesley.

Ele ficou calado. Estava quieto demais. Blair suspirou: "Você está muito quieto Acho que não posso convencê-lo de que você tem mais paciência com Niles , Não importa Esqueça o que eu disse. Eu volto para o meu quarto. Boa noite!".

Ele se soltou e continuou andando em direção à porta.

"Não é assim", disse ele, observando sua figura se afastar. Blair riu sem se virar

"Ok, vá descansar não devemos incomodar os outros ", disse ela.

Wesley encostou-se à porta e a observou ir. Quando ela chegou ao quarto de Niles, ela levantou a mão como se quisesse tocar. Mas então ele pensou melhor. Ela abaixou a mão e continuou em seu quarto.

Na verdade, ela queria dizer algo a Niles para fazê-lo se sentir melhor. Mas, considerando o que aconteceu naquela noite, ela preferiu não.

Quando todos se retiraram para seus quartos, Cecelia não teve nada a ver com isso, então ela fechou a porta do quarto e foi para a cama. "Desde que Blair chegou, as coisas ficaram mais interessantes", disse ela ao marido.

Geralmente eram apenas ela, Baldwin e Niles na casa, e eles não conversavam muito. Às vezes ela se sentia muito entediada.

Quando  Wesley voltou, foi pior, porque ele não falava a menos que precisasse.

Dessa vez foi diferente. Wesley não estava sozinho, ele tinha Blair. E com ela, Wesley falou mais do que nunca.

Niles também gostava de conversar com Blair, provavelmente porque eles tinham quase a mesma idade.

"Eu acho que concordo com você O garoto relaxa quando está com ela e Niles também gosta ", disse Baldwin.

Cecelia de repente aplaudiu.
-Opa! Eu esqueci algo importante

"Que foi?". Baldwin não sabia por que estava reagindo tão dramaticamente.

"Eu preparei um envelope vermelho para Blair. Eu ia dar a ela quando chegasse, mas esqueci - disse Cecelia,arrependida. Ela abraçou um travesseiro e pensou no que poderia fazer sobre isso.

Baldwin olhou para ela, sem nenhuma surpresa. "Eu pensei que você já tivesse dado a ela. Mas ainda não é tarde. Apenas entregue quando ela sair. "

"Acho que é a única coisa que posso fazer", respondeu Cecelia. O envelope vermelho de Ano Novo era um presente de toda a família, mas Cecelia estava tão empolgada ao vê-lo que se esqueceu de dar a ele.

"Já é tarde, hora de dormir. As crianças já estão  ", sugeriu Baldwin.

"Ok, eu vou desligar as luzes", Cecelia concordou.

Na manhã seguinte, Blair acordou com o alarme. Seus olhos se estreitaram com a luz na tela do telefone. 6:00 da manhã. A cama estava quente e ela não queria parar. Mas não era a casa dele; Eu fui hóspede. Então, ela teve que se levantar.

Relutantemente, ela removeu os lençóis, saiu da cama e foi ao banheiro para se refrescar.

Quando ela desceu, Keith era o único sentado na sala.

Eu estava assistindo as notícias.

Ouvindo seus passos, ele se virou e disse: "Você acordou cedo. Eu pensei que os jovens adoravam dormir ".

"Bom dia, vovô Keith!

" Como dormi bem, consegui acordar cedo ", disse Blair.

Ele sentouse ao lado dela.

"Cecelia e Niles ainda estão dormindo. Você não precisa acordar tão cedo para nós. Durma o que você precisa - respondeu Keith.

'Uau! Eu gosto de como isso soa. Isso me fez sentir como um membro da família. Foi tão fofo. Espero que este seja o futuro para mim e Wesley, mas ... ' Blair pensou. "Obrigado, vovô Keith! Vou me lembrar ", disse ela.

Keith sorriu e estreitou os olhos. "O café da manhã está pronto Coma. "

"Você tomou café da manhã, vovô?"

" Sim,  Wesley não demora muito para voltar a correr. " Keith olhou as horas no relógio e pensou que Wesley já poderia estar voltando para casa.

Depois de ouvir, Blair recostou-se no sofá. "Vou esperar por ele, quero que comamos juntos."

"Eu não faria. Ao voltar, ele toma banho e troca de roupa antes de comer. Você morrerá de fome se esperar. " Keith fez um gesto para deixar claro seu argumento.

Blair seguiu seu conselho. Ela foi para a cozinha e tomou café da manhã.

Assim que ela colocou o prato na mesa da sala de jantar, Wesley entrou. Era inverno. Ela pensou que ele era o único homem que podia usar uma camiseta fina no auge do inverno e ainda suar.

Os olhos deles se encontraram. Os dois assentiram. "Você não está com frio?" Ela não pôde deixar de perguntar. Vê-lo com tão poucas roupas a fez estremecer.

Ele balançou a cabeça e respondeu: "Nem um pouco Eu apenas corri 5 quilômetros. " Ele se sentiu superaquecido.

"Bem, tome um banho e tome café da manhã", ela lembrou com um sorriso.

"Bom" Wesley cumprimentou o avô e foi para o quarto.

Enquanto Wesley e Blair conversavam, Keith os observou com um sorriso satisfeito. Mas ele fingiu não perceber. Era melhor não empurrá-lo.

Por volta do meio dia, um grupo de pessoas visitou a família Li. Wesley estava sentado no sofá, jogando videogame enquanto Blair assistia televisão com Cecelia. Na mesa em frente ao sofá, havia uma tigela de sementes de girassol.

- Wesley!
Garnet gritou.

Ela estava tão animada que apenas se concentrou nele. Logo depois, ela percebeu que havia exagerado  um pouco. Ela então cumprimentou Keith primeiro antes de caminhar em direção a Wesley.

Naquele momento, ela olhou para Blair. Mas ela não olhou muito para ela.

Os pais de Garnet estavam com ela. Eles tinham presentes de ano novo para a família.

Wesley e Niles cumprimentaram educadamente seus pais.

O pai de Garnet era um homem sério e orgulhoso. Mas quando ela viu Wesley, ela não parou de sorrir. "A quanto tempo não nos vemos! Estou feliz que você veio! "

"Agora eu tenho mais tempo livre
A partir de agora, poderei voltar para casa no ano novo ", respondeu Wesley.

A mãe de Garnet, Lauren, disse com um sorriso: "Descobrimos que eles promoveram Wesley novamente. É muito bem sucedido eles devem estar muito orgulhosos. "

Cecelia sorriu alegremente e ficou muito lisonjeada. Ela estava orgulhosa de Wesley. Ainda assim, ela disse modestamente: "Ele é um cara legal, mas confie em mim, ele não é perfeito."

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora