Capítulo 14-Eu não mereço

49 8 0
                                    

Blair apertou os punhos e os ergueu na frente de Wesley, ameaçando bater no rosto dele. Mas, em vez de mover um músculo para se defender, ela ficou exatamente onde estava e sorriu.

Blair foi humilhada por ser desprezada pelo homem que amava.

Ela não sabia nada sobre artes marciais, mas na época adoraria saber. Se ela tivesse a mesma habilidade que ele, provavelmente teria lhe ensinado uma lição. Ela o teria atingido no chão e o faria implorar por misericórdia.

"Se você me ama ou não, a escolha é sua. Você é livre para decidir eu admito que te amo, mas não vou deixar você me humilhar assim! " Blair disse com raiva.

Wesley havia muito tempo percebia como ela se sentia sobre ele. Mas foi a primeira vez que a ouviu dizer tão abertamente que ela o amava. Ele olhou para ela com um olhar complicado nos olhos. "Eu não preciso do amor de ninguém" afirmou friamente.

Ele não podia prometer a nenhuma mulher um futuro brilhante. Esse era o tipo de vida que ele levava. Então, e não queria amar ninguém, nem precisava do amor de alguém.

Blair ficou furiosa de raiva. Suas palavras duras a machucaram mais uma vez.

"Sério? Então, por favor, faça-me um favor para voltar ao seu apartamento com mais frequência e parar de tentar me evitar subindo as escadas. Você sabe que minha força física não pode competir com a sua. Não posso subir as escadas idiotas, então pegue o maldito elevador comigo. E lembre-se bem do que eu lhe digo, um dia eu vou fazer você se apaixonar por mim. Você terá que retirar suas palavras quando chegar a hora. "

Wesley não se importava que eu o provocasse. Ele disse: "Nem se incomode Não vou me apaixonar por uma mulher que nem consegue subir as escadas comigo. "

Blair respirou fundo, incapaz de pronunciar outra palavra. Lágrimas ameaçaram cair de seus olhos avermelhados.

Quando Talbot correu na direção dos dois sem fôlego, ele viu Blair tentando chutar Wesley nas canelas.

Ele estava completamente atordoado. 'O que diabos ele está fazendo? Esse é Wesley, o herói militar! Por que você está tentando chutá-lo? Esta louca?'. Obviamente, Blair não conseguiu tocá-lo. Wesley facilmente evitou seu ataque e ela apenas conseguiu chutar o ar.

Frustrada, Blair sentiu que estava prestes a explodir e não pôde deixar de chorar. "Por que você sempre me trata assim?" ela protestou.

Ignorando sua pergunta, Wesley foi até Talbot e pegou a pomada de sua mão. Ele estendeu a pomada para Blair e disse no mesmo tom frio: "Pare de chorar e coloque a pomada no seu braço".

Ignorando o que ele estava dizendo, ela passou por ele e foi até Talbot. Ela pegou o telefone e disse um pouco soluçando: "Vou adicionar sua conta do WeChat e pagar de volta ."

Atordoado, Talbot pegou o telefone e abriu o aplicativo WeChat. "Vou lhe enviar uma solicitação de amizade."

Wesley observou-os silenciosamente enquanto adicionavam suas respectivas contas WeChat. "Vou lhe enviar uma solicitação de amizade."

Talbot perguntou a Blair: "O nome da sua conta é 'Bless'? "

Blair respondeu calmamente: "Sim Joslyn, meu melhor amiga, sempre me chama de 'abençoe', então eu uso esse nome ".

Depois de adicionar ao WeChat, ela disse: "Obrigado por comprar o creme Há quanto tempo? Pagarei através do WeChat. "

Talbot balançou a cabeça. "Não há necessidade ."

"Sim é necessário Caso contrário, não vou usar esse creme ", insistiu Blair.

Talbot olhou para Wesley, esperando uma resposta de seu superior. Mas Wesley não disse nada e permaneceu destemido. Sem escolha, Talbot disse: "Quinze dólares ."

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now