Capítulo 99 -Sobre a Montanha Russa

43 8 0
                                    

Wesley entendeu bem a que Blair estava se referindo. Talbot e os outros soldados sempre se dirigiam assim. Embora, claro, não Wesley.

Então Blair continuou a montar outras atrações no parque. Ela sempre subia sozinha, enquanto Wesley esperava de lado.

Até o final, Blair começou a ficar entediado e se sentir um pouco irritado com sua atitude. Não era divertido andar sozinho em todos os passeios. Então ela disse com raiva: "Agora vamos para a montanha-russa. E espero que você viaje comigo. "

"Uh-huh", foi tudo o que Wesley disse.

"Isso é sim ou não? Fala claro. Você vai andar na montanha russa comigo? " Blair perguntou tristemente.

Wesley suspirou e assentiu. Claro que vai subir. Por que ele veio se não? Ele sabia que ela teria medo de andar sozinha na montanha russa.

Blair se animou novamente ao ouvir sua resposta.

Quando passaram por uma das máquinas de venda automática, Blair correu até ela. Ela queria comprar duas garrafas de água mineral, mas mudou de idéia e comprou apenas uma.

Quando ela voltou para onde Wesley estava, ela abriu a tampa e tomou alguns goles para saciar sua sede. Então ela entregou-lhe a garrafa de água maliciosamente.

Para sua surpresa, Wesley pegou a garrafa naturalmente e bebeu o resto de uma só vez.

Além disso, ele não mostrou uma pitada de nojo. Você não se importou de compartilhar a mesma garrafa? Foi como um beijo indireto.

Um tanto surpreso, Blair pegou a garrafa vazia e a sacudiu. Wesley não deixou uma única gota.

Com um sorriso, ela jogou a garrafa vazia em um recipiente. Então ele pegou a mão de Blair e continuou andando.

O calor de sua mão enorme a trouxe de volta à realidade. Blair sorriu docemente, aproximou-se dele e agarrou-o com o braço. Fingindo estar com raiva, ela reclamou: "Você me deve uma garrafa de água, senhor".

"Bom"
' Outro dia, comprei dez caixas de iogurte. Apenas uma garrafa de água? Não é grande coisa

Duas garotas os seguiam o tempo todo enquanto se dirigiam para a montanha-russa. Bem, para ser mais preciso, elas estavam seguindo Wesley. Alto, bonito e com um ar masculino que atrairia qualquer garota.

A princípio, as duas garotas pensaram que Blair era sua namorada. Mas depois de observá-los a uma distância cautelosa, as meninas decidiram que não eram um casal, porque não  estavam demonstrando nenhuma ação íntima.

No entanto, ficaram tristes quando viram Wesley beber da mesma garrafa de água que Blair. Mas elas não estavam dispostos a desistir tão facilmente. Bem, talvez eles sejam irmão e irmã, elas pensaram.

Mas o que eles fizeram a seguir foi como um tapa na cara delas. O homem pegou a mão da mulher e então ela o abraçou. E ele não se virou, mas abaixou a cabeça para olhá-la com amor. Ele olhou para ela como um namorado olharia para sua namorada.

Desapontadas, as duas garotas se viraram instantaneamente e pararam de segui-los.  Sim, elas gostavam de meninos bonitos, mas não iam atrás de alguém que já estava com outra pessoa.

Quando Wesley viu pelo canto do olho que as duas garotas desapareceram na multidão, ele ficou aliviado. Ele ficou ciente da presença delas, então estava observando-os.

Seu trabalho o havia preparado para ser um homem vigilante. Quem quer que fosse, ele notaria se alguém o seguisse. O menor detalhe poderia alertá-lo.

Ao longe, viram o laço de uma montanha-russa no meio da pista sinuosa. Os gritos arrepiantes dos passageiros podiam ser ouvidos. Blair de repente quis rachar.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora