Capítulo 100 - Grite, por favor!

39 8 0
                                    

Em pouco tempo, a montanha-russa começou a acelerar. Blair sentiu o vento forte atingir seu rosto e assobiar em seus ouvidos. Ele teve que gritar muito alto, apertando os olhos. Então ela apenas imaginou o quão terrível era.

Ele estava cheio de arrependimento. Por que você escolheu andar na montanha russa com Wesley? Foi um show e tanto.

O cabelo dela estava uma bagunça. Ela estava gritando, o que certamente não vai gostar. E seu rosto estava torcido como uma máscara de terror.

Então ela se perguntou por que Wesley estava tão quieto  Não fez barulho.

Se ele não estivesse segurando a mão dela, ela pensaria que ele não estava sentado ao lado dela.

Sua curiosidade em ver Wesley superou seu medo de altura, então ela decidiu abrir um olho para dar uma olhada nele. Ela mordeu o lábio inferior e inclinou a cabeça levemente e conseguiu abri-lo. O homem estava mais calmo do que nunca, como se não estivesse sentado em uma montanha-russa, mas andando calmamente pelas ruas. Ou relaxado em frente à televisão.

Mas ela não teve tempo de se maravilhar com sua calma sobrenatural. No segundo seguinte, a montanha-russa caiu de repente. Ela sentiu um frio na barriga enquanto seu corpo seguia a queda. Em um instante, ela gritou no topo de seus pulmões, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

"Wesley, Wesley!", ela gritou.

"Sim?". Ele se virou para olhar para a mulher que chorava. Ela nem se atreveu a abrir os olhos.

"Por que você não grita? Não tem medo? Você quer gritar comigo? ".

Wesley disse casualmente: "A vista é linda. Você pode ver quilômetros de cima. Por que eu deveria gritar? ".

"Bu ... mas ... Wesley ... Ah ... ". Ela chorou e gritou de novo quando a montanha-russa fez uma curva acentuada. "Vamos lá, vamos continuar o jogo. Todo mundo está gritando ", ele implorou.

Em vez de gritar, Wesley riu quando ouviu o que disse. Ela riu tanto que Blair sentiu a mão tremer. Blair ficou mais exaltado e gritou: "Você está rindo! Como você pode rir? Todo mundo está gritando ... Ai! Por favor, apenas desta vez. Por mim?"

"Mas ...". Isso não me assusta, ele pensou.

Depois de hesitar um pouco, Wesley finalmente decidiu e pigarreou, ele estava pronto para soltar um grito. No entanto, o trem diminuiu de repente. Acabou o tempo. "Você pode abrir os olhos agora, estamos no chão agora."

Blair abriu os olhos e viu a montanha-russa deslizar lentamente em direção à estação. Ele respirou fundo e sentiu toda a tensão derreter de seu corpo.

"Uau! Tão logo?" ela disse incrédula.

Wesley assentiu: "Sim. Não foi tão ruim, foi? ". Para Wesley, essas coisas foram construídas para assustar garotas como Blair, que queriam emoções com segurança.

Blair balançou a cabeça, mas depois assentiu como um chocalho. "Você está brincando comigo? Eu senti como se estivesse voando. Então voltei ao meu lugar graças às quedas acentuadas. Agora eu sei como um astronauta se sente ... ".

Enquanto falavam, alguns funcionários chegaram e ajudaram os passageiros a abrir as barras no colo. Depois de soltar o cinto de  segurança, Wesley desceu da montanha-russa.

Quando Blair tentou se levantar, descobriu que suas pernas estavam tremendo. Eu mal podia suportar. Envergonhada, ela olhou para o homem calmo e sussurrou: "Wesley ..."

"O que?"

"Eu ... Eu não consigo me levantar ", disse ela corando.

Wesley abafou o riso e se aproximou. Ele estava se preparando para carregá-lo.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now