Capítulo 48-A Quebra

42 7 2
                                    

Blair havia pedido apenas três dias de licença, então ela deveria ter voltado ao trabalho agora. Desde que seu telefone celular havia sido quebrado pela água que caíra da enchente, ela não conseguira entrar em contato com seu superior para estender sua licença. Para seus colegas de trabalho, ela não estava ausente por nenhuma razão. Então ela estava preocupada com o fato de ser demitida por esse motivo.

Ela planejava agradecer pessoalmente a Wesley, é claro acompanhado por Miller, depois que ela se recuperasse. Mas como ela ainda não tinha cartão telefônico, o assunto teve que ser adiado por um tempo. A mensagem para Wesley foi o último suspiro de seu telefone antigo antes que a tela escurecesse e ele se recusou a voltar. Miller comprou um para ela, mas ela teve que transferir todos os dados.

Um dia, Debbie e Megan tiveram uma ótima luta. Cansado das reclamações de Megan, Wesley foi à mansão de Carlos, para insistir que Debbie fosse ao hospital pedir desculpas a Megan. Para sua surpresa, ela ficou chateada. Então ela se recusou a se desculpar com Megan e até disse a ele que agora sabia por que ainda estava solteiro.

O que mais o intrigou foi o fato de ela achar que Blair era sua namorada e deixá-la por Megan.

Claro, ele percebeu que Debbie não tinha ideia do que estava acontecendo, mas Wesley não ia explicar. Ela não era sua namorada, então ele não se importava com o que ela pensava.

Mais tarde, depois de levar Debbie ao hospital, Carlos também apareceu. Embora Wesley tivesse a reputação de ser um cara durão, a maneira como Carlos mimava Debbie o deixava com ciúmes. Sem prestar muita atenção aonde estava indo, ele acabou em um determinado conjunto habitacional.

Blair e seu noivo moravam lá. E ela estava grávida.

Ou era o que Megan havia dito. A garota alegou ter visto Blair no aeroporto e havia dito ao homem que a acompanhava que estava grávida.

Wesley ficou refletindo silenciosamente durante a tarde depois de ouvir as notícias.

Ele percorreu as imagens em seu telefone e encontrou uma foto. Era de Niles e Blair, mas Wesley havia removido seu irmão da foto, então agora, era apenas uma foto de Blair, sorrindo.

Niles tinha enviado para ele.

Seis meses atrás, Niles havia planejado uma viagem à Inglaterra. Quando Cecelia descobriu, ela insistiu que Niles visitasse Blair quando ela chegasse lá.

Niles não queria. Mas depois de pensar sobre isso, ele decidiu fazêl - o, o que não era uma má idéia.

Niles visitou Blair logo após sua chegada.

Ela morava sozinha em um país estrangeiro há muito tempo, então ficou encantada ao ver alguém de seu país. Ele também era o irmão do homem que ela amava. Ela chorou lágrimas de felicidade. Ela foi muito gentil com Niles, levou-o para jantar e mostrou-o, cuidou dele como se fosse seu irmão mais novo.

Quando os dois se cansaram e fizeram uma pausa, Niles pegou o telefone e sugeriu que tirassem uma selfie juntos. Blair concordou e alegremente posou para a câmera.

Mais tarde, Niles secretamente enviou a foto para seu irmão. "Por que você está me enviando isso?". Wesley perguntou. Mas no segundo seguinte, ele abriu a imagem em um editor de fotos e removeu Niles.

Niles disse a Blair que ele estava enviando a foto para sua mãe. Ela acreditou nele.

O soldado ponderou sobre isso com um cigarro. Quando a cinza cresceu tanto que quase queimou os dedos, ele a colocou no cinzeiro, ligou o motor e se preparou para ir para casa. Então um táxi apareceu e parou na entrada, um homem na casa dos trinta saiu do táxi. O rosto dele chamou a atenção de Wesley.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now