Capítulo 104 - O que você acha do amor intercultural

35 9 1
                                    

Blair viu Wesley andar sem dizer uma palavra. Ela sentiu uma dor de cabeça acordada e se perguntou: "Você realmente vai se recusar a falar comigo agora?".

Chegaram a uma bifurcação na qual, se fossem à direita, alcançariam o estacionamento e, se fossem à esquerda, alcançariam a porta da frente. Wesley parou e hesitou alguns segundos. Ele apontou para o caminho que os levaria à entrada. "Vou levá-lo até a porta", disse ele.

"Claro", Blair concordou, soltando um suspiro de alívio por ele finalmente ter dito alguma coisa.

No caminho para a entrada, Blair ligou para Adalson. "Tio Adalson, tenho algo a fazer e vou embora agora. Sim, ele está aqui. Bom Tchau. "

Wesley acompanhou Blair até a saída. Com ele ao seu lado, ela não teve problemas para passar pelas fortes medidas de segurança. Assim que eles deixaram a base, uma rajada de vento frio a atingiu no rosto.

Estava escuro lá fora, e apenas alguns postes de iluminação mal iluminavam a rua. Blair pulou algumas vezes para se aquecer. Ela se virou para Wesley e disse: "Você pode voltar para o seu escritório Vou esperar por Orion aqui Eu não vou a lugar nenhum. "

Ele colocou um cigarro entre os lábios e tirou o isqueiro do bolso. "Fique longe de mim, por favor."

Os lábios de Blair torceram. No entanto, ela recuou alguns passos e olhou para ele enquanto acendia o cigarro.

"Você ... Fuma muito?". Eu já o vi fumar algumas vezes antes.

Ele soprou uma nuvem de fumaça na direção oposta a Blair. Ele garantiu que a fumaça não chegasse a ele. "A verdade é que não". Ele só fumava muito quando estava chateado.

'A verdade é que não?' Blair não acreditou. Ela fez o possível para não lhe dar o pau, mas continuou dizendo: "Não fume demais Faz mal à sua saúde. "

Wesley virou-se para olhá-la. Ele ficou perplexo com a súbita preocupação dela por ele. "Você está preocupado comigo?"

O jeito que Wesley olhou para ela deixou Blair desconfortável. Ela estava tentando adivinhar o que estava acontecendo atrás dos olhos. Alguns segundos se passaram e Blair finalmente falou novamente. "Bem, não era minha intenção entrar nos seus assuntos", disse ela calmamente. "Acabei de dizer algo que é verdade. Fumar mata, sabia? "

Wesley desviou o olhar de Blair e soltou outro suspiro.

Blair suspirou. Ela finalmente desistiu de tentar ler os pensamentos de Wesley. Havia algo nele que não estava certo, mas ela não conseguia identificar.

'É por causa de quão ruim eu canto? Eu o decepcionei? Eu falhei com você?

Mas não acho que essa seja a questão. Os outros soldados me disseram que ele cantava bem ', ela pensou consigo mesma.

Blair continuou andando para se aquecer. Ela tentou pular para cima e para baixo e pisar no chão. Mas fora isso, havia apenas um silêncio entre os dois. O silêncio foi instantaneamente interrompido pelo zumbido do telefone de Wesley. "Alô?" ele respondeu rapidamente.

Depois de trocar algumas palavras com o orador do outro lado da linha, Wesley desligou e olhou para Blair. Ela sabia exatamente o que aquele olhar significava. Isso significava que eu tinha que voltar ao trabalho. "Por favor, assista ao seu trabalho vou esperar aqui ", disse ela ao soldado.

"Espere na sala de segurança."

Wesley levou Blair até lá. Ela se sentou e esperou por Orion. Wesley deu algumas instruções ao guarda de segurança. Ele deu uma última olhada em Blair antes de fugir e  desaparecer sem dizer mais nada.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now