Capítulo 97 - Vamos para Happy Valley

43 9 0
                                    

Wesley assentiu e disse: "Então eu vou descer uma caixa."

Eles ainda não tinham um dispensador de água neste novo apartamento, então compraram água mineral.

Quando ela o viu se virar para comprá-lo, Blair entrou em pânico. Ela o pegou pelo braço e disse: "Não ... não ... "

Wesley apenas teve que olhar para ela para saber o que estava acontecendo. Ele gentilmente afastou a mão e entrou na cozinha. Havia várias garrafas de água de 500 ml junto com uma garrafa de cinco litros, onde eles geralmente armazenavam água mineral engarrafada.

Então ele abriu o freezer e descobriu que, além da comida, havia também vários tipos de bebidas.

Quando ela voltou para a sala, Blair já havia se trancado no quarto, porque estava com vergonha de encará-lo. Ele olhou por um momento para a porta do quarto, depois sorriu e entrou no dele.

Na manhã seguinte, uma batida na porta a acordou.

Ela rolou na cama, irritada, se perguntando se ela estava sonhando. Então ela cobriu a cabeça com os cobertores, determinada a dormir mais.

"Blair", Wesley chamou do lado de fora da porta.

Ouvindo a voz dele, ela se sentou abruptamente.

"Blair", ele chamou novamente.

Ela pulou da cama, vestiu os chinelos e caminhou rapidamente para abrir a porta. Wesley estava completamente vestido, vestindo uma camisa cinza (desabotoada) de mangas compridas sobre uma camisa branca com decote em V e jeans preto.

Foi a primeira vez que o viu usando algo diferente de seu uniforme ou pijama.

Ela olhou para ele surpresa, como se ele fosse uma pessoa diferente. Até o cabelo dele parecia um pouco mais bagunçado que o normal.

"Sete da manhã, hora de levantar", ele a lembrou.

"É muito cedo." Ela estava com sono. Além disso, ela nem precisava ir trabalhar. Ela precisava de seu sonho de beleza e estava determinada a alcançá-lo. Era para isso que serviam os dias livres.

"Vale Feliz", Wesley respondeu simplesmente.

Certo, ontem eles conversaram sobre isso. "Eu não irei", disse ela.

"Bem, por que não?"O olhar feliz em seus olhos desapareceu.

"Se Megan for, eu fico. Eu não quero fazer o terceiro errado. " Pensar em Megan arruinou seu dia. Ela ficou de mau humor, voltou para o quarto deixando a porta aberta; Ela voltou para a cama e cobriu a cabeça com cobertores para se esconder do mundo.

"Ela não vai." Ele estava brincando quando mencionou Megan.

Blair rolou na cama e mostrou mais dela do que ela queria. Wesley, sempre um cavalheiro, desviou o olhar.

'De verdade?'. "Então você a convidou e ela recusou? É por isso que você me leva em vez disso? ". Blair perguntou tristemente. Wesley sentiu como se estivesse ficando muito pesado.

Ela pediu que ele fosse ao parque de diversões "Happy Valley". Ele só iria agradá-la. Agora ela estava sugerindo que ele queria ir. Ele era um homem. Por que eu iria querer ir? "Vou lhe dar 20 minutos para se vestir. Você demora um pouco mais e eu vou me vestir, escovar seu rosto e dentes. Além disso, eu vou fazer você subir as escadas diariamente. Não há elevador. O tempo começa a correr a partir de ... agora. " Ele apertou um botão no relógio.

'Eu realmente gosto de escolher homens! Não?. Ela começou a duvidar do gosto dele.

Ela se sentou e perguntou: "Você já foi informado de que é um idiota?"

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now