Capítulo 47-Rendido

40 7 1
                                    

A pior parte foi que o dilúvio lavou a grande árvore que eles usavam para segurar a corda e ele se moveu rio abaixo.

Wesley!. Blair gritou no topo de seus pulmões. Se não fosse por várias pessoas que a levaram até a beira da água, ela teria pulado para segui-lo.

"Garota, não se preocupe, nós o salvaremos." Dois socorristas tentaram confortá-la. Eles então correram rio abaixo ao longo da costa e tentaram localizar outros trabalhadores com seus transmissores.

Blair conseguiu se libertar e correu descalço após os socorristas.

Ela nunca tinha estado em um estado tão triste antes. Seu cabelo estava molhado, grudado na cabeça e havia até folhas no rosto e nos ombros. Suas roupas também não estavam nas melhores condições. O arnês não o ajudou a melhorar sua aparência. Devido à febre alta, seu rosto estava vermelho como um tomate e seus lábios estavam azuis do frio. Ela também tinha manchas de lama que estragavam sua beleza elegante.

Ela havia perdido o tênis e tinha pequenos cortes e arranhões nos pés, que antes eram macios. Ela parecia uma pessoa sem-teto em vez de um jovem profissional.

-'Wesley!"Blair gritou seu nome com histeria e correu rio abaixo, mas Wesley não estava em lugar algum.

Ela sentiu sua cabeça se dividir em dois devido a uma febre alta. Blair tropeçou. Quando dois homens a alcançaram para estabilizála, seus olhos ficaram escuros e ela caiu no chão.

Wesley, por favor, fique vivo! Era seu único pensamento antes de desmaiar.

Quando Blair acordou novamente, ela estava no hospital militar de Ciudad Y. Ela abriu os olhos e a primeira pessoa que viu foi Miller.

Quando a viu abrir os olhos, ele imediatamente apertou o botão para ligar para a enfermeira. Logo, um médico e várias enfermeiras entraram correndo e fizeram um exame completo.

"Como você se sente agora? Você está machucado? " perguntou o médico.

Blair assentiu. "Me dói a cabeça". Ela estendeu a mão e tocou o curativo em volta da testa.

"Quando você desmaiou, bateu a cabeça em uma pedra, não se preocupe. Parece não haver ferimentos graves. Uma ressonância magnética confirmou que não havia hematomas ou sangramento no cérebro. Precisamos fazer mais alguns testes para ter certeza. Mais alguma coisa dói? " perguntou o médico.

Blair balançou a cabeça lentamente. Então eles examinaram suas pupilas e fizeram alguns testes rápidos para medir seu tempo de reação e memória. Eles até fizeram testes cognitivos como recitar o alfabeto ao contrário. Miller permaneceu em silêncio e segurou a mão dela o tempo todo.

Observando os resultados do teste, o médico disse a Miller: "Esperamos que a Sra. Li se recupere rapidamente. Vamos mantêla sob observação por dois dias. Se estiver tudo bem, nós o registraremos. Por favor, cuide bem dela. "

Miller assentiu. "Muito obrigado Dr!".

O médico e as enfermeiras deixaram a sala. Miller perguntou: "Você está com fome ou com sede? Você quer um copo de água? ".

"Sim" Não sabia quantas horas ela dormia. Mas agora ela estava com sede e com fome.

Miller derramou um copo de água morna, colocou-o sobre a mesa, levantou a cama e levou a água aos lábios. Com sua ajuda, Blair bebeu a água lentamente.

Enquanto bebia, Miller disse: "Eu não esperava que o dilúvio nos separasse. Nós esperamos muito tempo para eles nos resgatarem. Vi seu primo esperando no local do resgate. Depois de um tempo, eles te levaram até lá. Mas você estava inconsciente então. Nós apressamos você para o hospital, você dormiu mais de 24 horas seguidas. Seu tio e seu primo acabaram de sair. Meus pais também estavam aqui. Eles me fizeram prometer cuidar bem de você. "

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora