Capítulo 44- O Dilúvio Torrencial

47 8 0
                                    

Para chegar à cidade, Blair e Miller pegaram o ônibus que a empresa havia contratado. Havia mais de dez pessoas, de executivos a funcionários comuns.

Eles iam ficar em uma casa de hóspedes administrada por moradores locais. Devido aos recursos limitados e ao número de quartos, o funcionário responsável pelo alojamento fez Blair ficar em um quarto com uma jovem, enquanto Miller dividia outro quarto com um homem.

Era início de julho, mas o tempo ainda estava frio nas montanhas do sul. Era necessário usar casacos grossos de manhã e à noite.

A casa de hóspedes estava localizada na mesma montanha. A paisagem era espetacular, cercada por montanhas, vales, vegetação e sol. Ocasionalmente, algumas nuvens flutuavam no horizonte.

Vários tipos de flores encheram o ar com sua fragrância e, ao redor de um pequeno riacho, os pássaros cantaram agradavelmente, pulando aqui e ali entre os galhos. Os salgueiros eram a variedade de árvores mais abundante.

A mulher que dividia o quarto com Blair acordou cedo. Quando saiu da cama, Blair, que não dormia bem devido ao ar frio e úmido, também acordou, saindo de um sono desconfortável com um bocejo cansado.

Depois disso, quando a mulher foi ao banheiro e começou a se lavar, o som da água corrente estava alto demais para Blair adormecer novamente, então ela teve que sair da cama também.

Quando estavam prontos e foram tomar o café da manhã, eram sete da manhã e o sol já havia nascido. Muitos colegas de Miller já estavam na cantina.

Miller estava sentado em uma mesa próxima com alguém da empresa. Quando ele viu Blair, ele acenou para ela e gritou: "Blair, eu estou aqui!".

Blair caminhou até a mesa e ficou agradavelmente surpreendida por Miller já ter lhe trazido um café da manhã saudável com dois ovos cozidos, dois pequenos pratos com sabores de picles diferentes, dois bolinhos fritos e um prato de pudim de arroz.

Quando o homem com Miller viu Blair, seus olhos se iluminaram. Verde de inveja, ele brincou com Miller: "Cara, você é um cara de sorte. Você tem  uma linda namorada. "

O homem estava ocupado na noite anterior. Ele não pegou o ônibus que trouxe os outros e chegou sozinho. Então essa foi a primeira vez que ele e Blair se viram.

Blair sorriu educadamente para ele e Miller, por sua vez, estava orgulhoso e disse com um sorriso convencido: "Cara, ela não é minha namorada, é minha noiva".

O homem levantou o polegar em aprovação e depois se virou para Blair, assegurando-lhe uma vida feliz. "Miller é um cara legal. Embora ele não seja mais tão jovem, ele cuidará bem de você e você será uma esposa feliz. "

Blair pegou um pouco do pudim de arroz e sorriu para o homem. "Eu sei".

Na verdade, desde que ela e Miller ficaram noivos, eles estavam muito ocupados, e essa foi a primeira vez que ficaram juntos por tanto tempo.

'Eu vou ficar na cidade e a partir de agora. Acho que passaremos mais tempo juntos no futuro ', pensou ela.

Ele estava na Inglaterra há tempo suficiente para que seus gostos culinários mudassem. O pudim de arroz e os picles, o café da manhã tradicional chinês, de repente lhe pareceram um pouco estranhos. Pode levar algum tempo para se acostumar novamente.

Então ela só comeu um pouco antes de deixar os palitos na mesa.

Miller, no entanto, estava ocupado discutindo o trabalho com seu colega e não percebeu que Blair havia comido muito pouco do café da manhã.

Temendo que ela possa estar com fome mais tarde, Blair colocou os dois ovos que Miller havia pedido em uma sacola limpa e descartável e colocou na mochila. A maioria dos convidados já havia terminado de comer e estava saindo.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now