Capítulo 87- Você acha que eu mentiria para você

39 8 3
                                    

"Por que eu deveria esperar? Eu quero agora!". Blair reclamou e apertou os lábios.

"Calma, estou procurando um lugar para comprar de você", respondeu Wesley, procurando uma loja.

"Mentiroso! Você simplesmente não quer me agradar! " ela negou. 'Loja? Continue dirigindo! ela pensou com raiva.

"Me ajude então. Se você vir em algum lugar, me diga! ". Ele estava dirigindo na pista interna, então teve que ir para o lado para se aproximar de uma loja e, assim, encontrar um lugar para estacionar, tudo o que levou algum tempo.

Blair estava bêbado demais para ser razoável. 'É muito lento, então acho melhor você esquecer a ideia. Bem, não vai funcionar, senhor!

Joslyn tinha feito isso algumas vezes Wesley também está fazendo isso! Que tonto!'.

"Bu! Bu! " Blair fez beicinho, depois começou a chorar.

Wesley olhou para ela desesperadamente e perguntou com preocupação: "Ei! O que aconteceu? Por que está chorando?"

"Você é um tolo eu só quero meu iogurte Wahaha e você não quer comprá-lo para mim talvez você me ache chato. De acordo! Não vou incomodá-lo novamente Pare o carro e me deixe descer! "

Wesley nem sabia por que estava protestando. Por que ela está tão brava? Ele estava apenas tentando encontrar uma loja! Sim, é chato, ele pensou. Mas nunca direi a ela!

Ele parou em um sinal vermelho e olhou rapidamente para o sinal. Cerca de 30 segundos depois. Ele se virou, olhou para ela e disse sério: "Eu nunca disse que não compraria de você mas não consigo tirar do nada, precisamos de uma loja. "

Olhos vermelhos, Blair apontou para a janela e disse: "Você está mentindo! Eu vi algumas lojas. Olha! Outra loja lá! ". De fato, havia uma loja nas proximidades.

Wesley também viu. "Mas não consigo me conter. Eu preciso encontrar um lugar para estacionar. Vou parar e comprar para você, se eu puder estacionar, ok? "

No entanto, suas palavras não ajudaram. Blair começou a soluçar novamente. "Eu sempre soube que você não gostava de mim. A sério? Eu só peço um Wahaha. Bem, eu vou procurar um namorado e ele vai me comprar o que quiser eu nunca vou incomodá-lo novamente. "

Wesley esfregou as têmporas doloridas e suspirou impotente. "Eu vou comprar dez garrafas, ok?".

Blair assentiu com um olhar patético. "Bem, se você mudar de idéia, saberei que você é uma mentirosa."

- Sim

Wesley deu um suspiro de alívio quando Blair finalmente parou de soluçar. Ele conseguiu encontrar um lugar para estacionar depois de dois minutos e parou em frente à loja.

Ele soltou o cinto de segurança e disse a Blair: "Eu vou, apenas espere aqui."

Quando ele entrou na loja, ele percebeu que havia diferentes tipos de bebidas Wahaha: água mineral, leite, iogurte, etc. - Qual Blair vai querer? 'Eu estava confuso.

Wesley pegou um de cada e colocou cem dólares no balcão da caixa. "Eu já volto, vou perguntar à minha amiga qual ela quer", disse ele ao caixa.

Vendo o uniforme militar, o caixa queria lhe dizer que não havia necessidade do depósito, mas Wesley já havia saído.

Dentro do carro, Blair se inclinou contra o banco com os olhos fechados. Quando ouviu alguém bater na janela, ela abriu os olhos e apertou o botão na porta para abaixar a janela. Ela observou vários tipos de bebidas. "Qual você quer?" Wesley perguntou.

Blair olhou para as bebidas e encontrou o iogurte que ela queria. Os olhos dela brilharam para ela. "Está!".

Wesley deu um suspiro de alívio. 'Graças a Deus! Espero que o problema esteja resolvido.

Ele lhe deu a bebida e disse: "Aqui, eu vou pedir mais".

Blair assentiu obedientemente e sorriu de orelha a orelha. 'Wesley é muito bom para mim!' ela pensou.

Wesley voltou à loja, mas encontrou apenas mais duas garrafas. Ele perguntou a um  funcionário se havia mais, mas a garota balançou a cabeça.

Ele pagou pelas três garrafas e correu de volta. Para sua surpresa, Blair não estava mais no carro. Ela estava de pé ao lado, bebendo a bebida com um canudo. Wesley riu. "Ela parece uma garotinha!"

Ele pegou a sacola de compras e acenou na frente dela. "Havia apenas mais duas garrafas. Eu comprarei mais amanhã, ok? ".

Blair balançou a cabeça. - Joslyn disse a mesma coisa, mas mentiu para mim Você mente também você só não quer que eu te incomode! você é um tolo! Você nem pode fazer isso por mim. "

Wesley ficou sem palavras por um momento. Suspirando em derrota, ele colocou a sacola de compras no banco de trás e carregou Blair, depois a colocou de volta no banco do passageiro.

"Vamos lá, vamos encontrar mais."

"A sério? Obrigado! ". Blair sorriu docemente. Quando ele a ajudou a colocar o cinto de segurança, ela se inclinou e o beijou na bochecha novamente.

Wesley congelou por um momento, sentiu centenas de fogos de artifício explodir simultaneamente em sua mente. Embora ela agora estivesse fazendo um escândalo do nada, ele estava disposto a fazer qualquer coisa para que ela a fizesse feliz. "Eu sempre pensei que eu force era um cara razoável, parece que também sou sensível às vezes."

Wesley foi a mais três lojas e comprou dez caixas da mesma bebida só para vê-la sorrir.

Quando chegaram em casa e estacionaram o carro, Wesley carregou Blair e entrou em seu apartamento. Ele pensou que tomaria bebidas mais tarde.

Ele abriu a porta e entrou no quarto. Ele a colocou gentilmente na cama, mas, para sua surpresa, ela se recusou a soltá-lo. Ela se agarrou ao pescoço dele, como um macaco-aranha agarrado a um galho de árvore.

Wesley tentou se libertar de suas mãos e disse: "Estamos em casa Hora de dormir. "

Blair balançou a cabeça nos braços e apertou os lábios, reclamando: "Eu quero dormir com você".

O coração de Wesley pulou uma batida. Ele não queria afastá-la por medo de machucá-la. "Isso não parece bom, as pessoas vão falar sobre isso."

"Não me importa!". Eles já viviam sob o mesmo teto. Portanto, não importa o que eles fizessem, as pessoas pensariam que estavam tendo um caso.

Sem outra escolha, Wesley teve que concordar com ela. "Ok, apenas descanse um pouco. Vou ao estacionamento tomar suas bebidas. "

"Não! Você diz para ir! " ela protestou.

"Não vou", prometeu.

"Não! Eu não acredito em você. Amanhã você vai tomar as bebidas. "

Wesley estava à beira de um colapso. "Tudo bem, tudo bem. Você precisa de um banho vou preparar o banho para você - ele sussurrou quando as sobrancelhas roçaram.

Blair não o libertou. "De maneira nenhuma!".

Wesley esfregou os cabelos e disse suavemente: "Você acha que eu mentiria para você?".

"De acordo". Blair finalmente o soltou e o viu ir ao banheiro.

Dentro do banheiro

Enquanto enchia a banheira de água, Wesley esfregou o rosto com profunda resignação. 'Mulheres, elas dão muitos problemas! Lidar com isso é uma dor de cabeça! Você deveria estar trabalhando e não preparando um banho para ela.

Wesley, o que há de errado com você? Ela não pediu para você buscá-la, mas você ainda o fez. Então você terá que dormir com ela. Oh, Deus!'. Wesley suspirou pela centésima vez.

Ele levou Blair ao banheiro e, depois de confirmar que ela podia se banhar, ela foi embora. Então ele foi ao banheiro tomar um banho rápido.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora