Capítulo 91 - Eu cuidarei

39 9 1
                                    

Embora Percy fosse muito respeitoso, Wesley não mudou seu rosto rude. Ele lançou um olhar gelado aos altos executivos e disse friamente: "Estamos saindo Blair irá conosco tenha certeza de que você pagará por tudo o que você fez. "

Claro, ele estava se referindo ao que Filberta havia feito com Blair. Filberta sabia muito bem o que havia feito, então seu coração disparou.

O rosto de Percy mudou dramaticamente. Eu já ouvira falar de Wesley antes: ele era um homem influente nos círculos militares e sua família era muito poderosa no país A. Carlos dirigiu Ciudad Y com punho de ferro, e Wesley nunca escondeu que ele era seu melhor amigo. Percy estava com muito medo de Wesley. "É tudo culpa minha, Sr. Li, prometo que vou investigar pessoalmente."

Ninguém no grupo Jin pensou que Blair tivesse tais relacionamentos. Ela manteve um perfil baixo o tempo todo, foi muito discreta e nunca balançou o ninho de vespas.

"É tarde demais!" Wesley pegou Blair pela mão e declarou: "Ela é minha amiga e eu não permitirei que ninguém mexa com ela você deve dar a ela tudo o que lhe deve, incluindo seus bônus Agora! "

'Minha amiga... ' Blair olhou para Wesley com olhos amorosos. Fiquei realmente emocionado com as palavras dele. Embora ele apenas ligasse para a amiga dela e não para a namorada, ela sabia que era apenas uma questão de tempo antes de chamá-la de "Querida". Essa era a sua esperança.

Filberta ficou lá, congelada, com a boca aberta. A mulher achou que Blair era muito bom em seduzir homens. Ela tinha que admitir que trabalhava muito, mas isso não a tornava agradável.

Ela lembrou um dia que Blair usava um vestido, uma edição limitada da Tiffany and Co. Muito caro, e Percy se recusou a comprá-lo para ela. Filberta estava com tanta inveja na época que zombou de Blair e espalhou boatos de que o vestido era uma imitação do original. Um mais barato, muito mais barato. Uma mulher como Blair nunca poderia comprar algo tão caro. Agora eu sabia que estava errado. Blair teve o apoio de Wesley e, portanto, de Carlos.
Blair provavelmente poderia facilmente comprar o que quisesse.

Percy limpou o suor da testa e olhou para Blair com uma expressão de esperança. "Blair, se  você quiser se demitir, seremos bastante generosos.
Opção de compra de ações, seguro saúde, serviços de recontratação, compensação por perda de benefícios. Seja o que for, você o terá. Você sempre foi um bom trabalhadora Vou escrever pessoalmente um cheque para ... ".

Wesley o interrompeu: "Não há necessidade disso apenas dê a Blair o que é devido nem mais nem menos." Percy sabia exatamente do que estava falando. Pagamento por férias não utilizadas, indenização com base em meses de serviço, bônus não pagos e atraso no pagamento.

Percy assentiu impotente e olhou para o subordinado. "Senhor Xu, você poderia ligar para o gerente financeiro?".

"Sim, senhor Jin"

O diretor financeiro demoraria um pouco para chegar, então Percy ofereceu um assento a Wesley. Ele não iria incomodar Blair, então fez um gesto discreto para o empregado ao lado sair e trazer a cadeira para ele. "Sr. Li, por favor, sente-se."

Wesley verificou o tempo antes de dizer friamente: "Não, obrigado eu tenho o tempo medido, peça para ele se apressar não vai ser bom se ele me atrasar. "

Talbot riu por dentro e pensou: 'O chefe é ótimo! Ele é um homem de poucas palavras, mas quando o faz, ele diz coisas de grande peso.

Eu estava acostumado, Wesley sempre foi assim.

Percy não era tão burro e ele sabia que Wesley não estava ameaçando o ar. Ele imediatamente pediu ao seu homem: "Senhor Xu, peça ao gerente financeiro que venha imediatamente! AGORA! ".

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now