Capítulo 96 - Cavalo de Balanço

35 8 0
                                    

Embora Blair tenha resistido um pouco, Wesley a ignorou e a puxou para fora do carro.

"Ei!". Balbuciando abruptamente, ela ajeitou as roupas e depois foi para o elevador assim que ele a ajudou a descer. Ela nem parecia estar com vontade de esperar por ele.

No entanto, ela não conseguia se livrar dele tão facilmente. Wesley a alcançou e a pegou pelo braço. "O que!", ela gritou e se virou.

"Parece que você está de mau humor e tem muito em que pensar não é bom para sua saúde. Sabes que? Vamos subir as escadas. O exercício é bom para irritar um pouco ". Ela podia ser muito problemática, mas ele era um especialista em domar pessoas.

"Não! Eu não vou subir as escadas! Suba as escadas! Me solte, seu idiota! ". Independentemente de como ela odiava desperdiçar energia subindo, ela acabou fazendo isso.

Vinte e um andares! Quarenta e dois níveis de escada! Maldito tirano cruel, de sangue frio e dominante!. Suas pernas começaram a tremer só de pensar nisso. "Wesley, se você quiser subir, vá em frente, mas eu não vou. Eu não sou masoquista. Eu quero subir o elevador. Me solte! "

Wesley tinha algo planejado, porque ele parou no pé da escada para lhe dar uma chance de suavizar o tom antes de começar a subir. "O que você planeja fazer amanhã?" ele perguntou de novo.

"Durma!". Ela ainda estava furiosa. "É o diabo."

Isso foi tudo! A raiva não se foi! Wesley pegou o braço dela e começou a subir as escadas. Blair gritou para ele: "Wesley, me senti bem por estar solteira por tantos anos." Há uma razão para que nenhuma garota goste de você. Você não os merece! Você nem sabe como tratá-los! ".

Wesley se virou e perguntou simplesmente: "Você não é uma garota?".

Presa em sua fúria, Blair não entendeu para onde sua pergunta estava indo. Ele esqueceu que um dia ele gostava de Wesley. Mas ele ainda respondeu: "Que pergunta estúpida! Claro que sim! "

Wesley não avançou mais, mas ele parecia satisfeito.

Quando chegaram ao terceiro andar, Blair finalmente percebeu o que ela quis dizer. Com dificuldade em respirar, ela tentou discutir com ele. "Uau, boa tentativa! Mas eu te disse que já te esqueci. Amanhã trarei meu namorado para casa para lhe mostrar. E ele será mais bonito, mais alto, mais forte, mais atencioso e mais bemsucedido que você. Vai ser perfeito! ". Até ela não tinha ideia do que ele estava dizendo.

"Ok", Wesley assentiu calmamente. Para ser sincero, ele ficaria muito feliz por ela se pudesse encontrar alguém assim; Se realmente existisse!

Quando chegaram ao sexto andar, Blair sentiu que não podia mais respirar, mas não conseguia convencer Wesley a deixá-la ir. E o fato de ele não conseguir respirar o impediu de falar mais.

'Bu ... mas ... ele é um homem mau. Como você pode me torturar assim? ela pensou tristemente. A raiva estava lentamente se transformando em tristeza.

Ela soluçou baixinho, mas tentou segurar as lágrimas. Wesley se virou e viu que seus olhos estavam vermelhos. "O que você planejou para amanhã?" ele perguntou mais uma vez.

Blair finalmente perdeu o controle e gritou: "Wesley Li, se você me forçar a subir as escadas, eu nem vou acompanhá-lo ao paraíso, mesmo que você me implore!".

Wesley ignorou seus gritos e se virou para continuar subindo.

Quatro andares acima, quando Blair sentiu que ia cair, seu telefone vibrou. Blair também ouviu.

"Olá mãe!", cumprimentou Cecelia com sua frase habitual de duas palavras.

"Wes, eu sabia que você não trabalha amanhã. Certo? ". A voz de Cecelia era muito forte, então Blair podia ouvi-la muito bem.

kara sevda/CONCLUÍDO Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ