Capítulo 25- Então podemos ir para a cama juntos

46 7 0
                                    

"Pare!" Farris gritou, agarrando o braço de Blair para impedi-lo de sair. Ela odiava ser tocada por estranhos e soltava com todas as suas forças.

Pego de surpresa, Farris tropeçou para trás, tropeçou em uma pedra e caiu no chão. Ele se sentou, fazendo o possível para recuperar a compostura.

Blair não podia acreditar no que estava vendo. 'Eu sou tão forte? Ou ele é tão fraco?

Ele imediatamente ajudou Farris a se levantar e pediu desculpas. "Uau! Sinto muito. Está bem?" Muitas das pessoas que o viram não conseguiram deixar de rir do que aconteceu.

Farris estava com raiva. Quando se levantou, pegou Blair novamente com as duas mãos e o repreendeu: "Não vá quando estiver falando com você! Quem você pensa que é? Você deveria estar agradecido por gostar de você .
Você se coloca como se fosse o mais e você é qualquer um. Sua última chance! Você pode aceitar ou então farei o que for preciso. "

- Obrigado por gostar? Haha! Isso é tão
engraçado, pensou Blair. Ela considerou que a discussão havia terminado, então se virou para sair Farris, no entanto, empurrou-a para o chão e pisou em cima dela. "Todo mundo está na gala. Se eu te foder aqui, não haverá ninguém para te resgatar. "

Blair entrou em pânico. "Atreva-se a colocar um único dedo em mim e eu vou pintar as paredes com seu sangue", disse ela com os dentes cerrados, enquanto tentava libertar as mãos, que havia pregado no chão em ambos os lados da cabeça de Blair.

Após uma breve pausa, Farris disse: "Então concorde em ser minha namorada".

Blair cerrou os dentes e lutou contra o peso dele. "De maneira nenhuma!".

Os amigos de Farris viram isso e correram para lá. Um deles disse: "Cara, isso não está certo."

"Você sabe que o tio dele é ...".

"Quem é seu tio me transpira!" Farris interrompeu. "Eu vou foder essa puta e ninguém vai me parar."

Deus os cria e eles se reúnem. Alguns amigos de Farris também pertenciam a famílias ricas e se comportavam como se estivessem acima da lei. Um dos amigos de Farris acendeu um cigarro e olhou friamente para eles.-" Sim Dê uma lição a essa cadela para que ela saiba onde pertence. "

"Exatamente! Farris, como ele gosta de jogar bem, transa com ela o mais forte que puder e não pare até que ela implore. Você pode até gostar tanto que volta para mais. "

"Haha!". Os meninos zombaram de Blair.

Farris cobriu a boca para não poder pedir ajuda. O peso dele a sufocou. Os olhos de Farris estavam vermelhos de emoção. "Eu nunca fodi um aluno notável antes. Isso vai ficar bem. Pare de resistir. Vou levá-lo para um hotel se você se comportar bem. "

Nesse momento, a voz de um homem emergiu da escuridão. "Somente covardes pegam uma mulher à força."

"Quem é esse?" Farris virou-se na direção da voz.

Lágrimas brotaram nos olhos de Blair quando ela ouviu a voz. 'Veio! Meu príncipe encantado, ela pensou.

"Não importa quem eu sou. O que importa é que eu tenho tudo gravado. Agora dê o fora, ou entregarei isso à polícia ", disse ele, pegando o telefone.

Com medo, Farris retirou a mão da boca de Blair. Mas então ele se lembrou de algo e o cobriu novamente. "Vá em frente. Dê para a polícia. Só a merda faz isso. Porque você se esconde? Você tem medo de me encarar? ".

Uma figura emergiu da escuridão. Antes que Farris pudesse ver quem ele era, ele se levantou e um chute para cima o fez voar.

"Aaaargh!" Farris gritou no topo de seus pulmões, assustando um bando de pássaros.

"Y-senhor Li ..." Farris gaguejou quando se afastou. Ele estava deitado de costas, então a cena era um tanto cômica. Se os olhares matassem, Wesley teria matado aqueles meninos em um instante. Eles decidiram que discrição era a melhor parte da coragem e fugiram.

Wesley se inclinou, agarrou Farris pelo pescoço e o levantou no ar. Farris cobriu a cabeça e implorou: "Oh meu Deus, não! Por favor me deixe ir Não voltarei a fazer!". Ele tinha visto Wesley lutando com mais de dez soldados no campo de treinamento e sabia que esse cara também havia assistido algumas batalhas reais.

Wesley levantou o punho direito, pronto para bater no rosto dele, mas um par de mãos macias o agarrou. Ele se virou e viu Blair

sacudiu a cabeça. Eles estavam em uma universidade e Wesley era um instrutor militar. Se ele atingisse um aluno, isso arruinaria sua reputação e ele poderia ser punido.

Wesley sabia o que ela queria dizer. Não valia a pena arriscar sua carreira por esse cara. Ele soltou Farris e o suposto estuprador fugiu a toda velocidade.

Blair e Wesley foram deixados sozinhos. Depois de considerar, ela disse: "Temos que parar de nos encontrar nessas situações. Você me salvou de novo. Te devo minha vida. " Ela nunca perderia a oportunidade de confessar seu amor a ele.

Parece que ela não disse tudo o que tem a dizer. O que mais ela vai dizer? Wesley pensou.

Sem surpresa, Blair continuou: "Você quer que a gente se case? Então podemos dormir juntos. Eu posso cuidar de você. " Pelo resto da minha vida, eu te amo, para o bem ou para o mal, ela pensou.

Para sua decepção, Wesley se virou e saiu sem dizer uma palavra. A verdade era que ele tinha medo do que poderia dizer se ficasse.

Suspirando em derrota, Blair caminhou em direção à entrada da universidade em vez de seguir Wesley. Ela não queria incomodá-lo.

Na entrada, ela pegou uma bicicleta usando um aplicativo de compartilhamento de bicicletas em seu telefone e voltou para seu apartamento.

Na manhã seguinte, quando Blair chegou à escola, ela viu alguns veículos militares saindo de lá.

Ela sabia que o treinamento militar havia terminado e eles estavam saindo.

Ela  viu Wesley sentado no banco do passageiro do segundo veículo. As meninas ao lado de Blair estavam animadas, riram, apontaram e sussurraram. Eles achavam que Wesley era super bonito.

Os olhos de Wesley encontraram os de Blair, mas em um instante ele desviou o olhar como se ela fosse um mero estranho.

Talbot estava no terceiro veículo. Ele pediu ao motorista para parar e cumprimentou Blair. "Blair, vamos embora. Espero vê-lo novamente, ok? ".

Blair retornou a saudação. "Claro. Tchau! ".

Lenard, Bowman e outros que a conheciam também se despediram.

Depois que eles saíram, ela entrou, sentindo-se frustrada.

De alguma forma, um profundo sentimento de perda a atingiu de repente.

Hartwell estava prestes a completar anos. Joslyn pediu a Blair que a acompanhasse para comprar um presente. Blair também teve que dar um presente ao primo, para não rejeitar a  proposta de Joslyn.

Quando Joslyn a levou ao Shining International Plaza, os olhos de Blair se arregalaram. "Joslyn, você ganhou na loteria? Os preços aqui estão em alta! ".

Joslyn suspirou e disse: "Eu sei. Mas seu primo vale a pena. Que posso fazer?". Ela sentiu seu coração doer ao pensar em comprar algo aqui.

Blair pegou a mão de Joslyn e a levou para a entrada. "Olha, ele não é esse tipo de homem. Você não pode comprar o amor dele. Um dólar ou mil, ele ficará feliz por você ter lhe dado algo. "

Joslyn parou Blair. "Não te preocupes. Embora eles não me dêem dinheiro para gastar assim, tenho algum dinheiro economizado em meu emprego de meio período e tenho o suficiente para comprar algo especial para ela. "

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now