Capítulo 147 - Você está envergonhando a família Li

41 9 2
                                    

Depois de muito tempo, Blair colocou os chinelos e, com o rosto vermelho como um tomate, saiu correndo do quarto de Wesley. Ela correu de volta para o quarto e se escondeu debaixo da colcha. Ela nem se deu ao trabalho de fechar a porta.

Suas mãos ainda tremiam de excitação e seu coração estava acelerado. Mordendo o lábio inferior, ela tentou recuperar a compostura. Ela acabou dando a ele um trabalho manual novamente.

Esta foi a segunda vez que ele pediu." Se você fizer uma vez, não será a última." Sua respiração profunda e gemidos sensuais ecoaram em sua cabeça a noite toda.

Quando Wesley saiu do banheiro depois de tomar o segundo banho, Blair não estava mais em seu quarto. Ele olhou para a cama desarrumada e deu um grande sorriso ao se lembrar do que havia acontecido momentos atrás.

Ele estava absorto nessas lembranças quando seu telefone começou a tocar na mesa. Foi uma distração desagradável, pois interrompeu seu devaneio sobre o belo momento que ele acabara de desfrutar com Blair. Ele foi até a mesa e pegou o telefone.

Foi o Niles. Um momento de nojo brilhou nos olhos de Wesley. O idiota de seu irmão sempre o chamava nos momentos mais   inadequados.

"Wesley, eu te acordei?" Niles perguntou quando ele respondeu. Sem esperar por uma resposta, ele continuou: "Você poderia me emprestar algum dinheiro? Eu me apaixonei por uma estrela, mas meu salário não chega nem perto de tentar fazê-lo sair comigo. Eu não preciso de mais de cinquenta mil dólares Você acha? "

"Não. Não vou lhe dar dinheiro ."Wesley recusou sem a menor hesitação.

"O que? Porque não? Você está economizando para alguma coisa? " Niles perguntou obviamente desapontado. Ele sabia que cinquenta mil dólares não era grande coisa para seu irmão.

"Sim, é isso, eu estou economizando" ele admitiu sem rodeios.

Um sorriso maligno apareceu no rosto de Niles. "Ouvi dizer que um homem que salva como louco é um homem apaixonado. Irmão, você está se comportando mal comigo para dar a uma mulher? Quem é o sortudo? " ele perguntou, embora ele já soubesse a resposta.

"Cala a boca!"

"Vamos lá, Wes. Eles são apenas cinquenta mil. Para você isso não é nada. Não seja tão  mesquinho. Você envergonha a família Li. "

Wesley enxugou os cabelos com uma toalha. Ele suspirou e concordou com relutância: "Ok, vou ver o que posso fazer".

"Muito bem! Agora sim, é assim que um homem da família Li deve ser. " Niles estava animado e sorrindo feliz.

"Quando você vai me pagar de volta?" Wesley perguntou severamente.

O queixo de Niles caiu. "É a primeira vez que você me pede para devolver o dinheiro que me empresta ..." ele disse tristemente.

"Muito bem. Talvez no próximo mês. "

"Você terá que me pagar duas vezes."

Niles ficou em silêncio por um momento, depois desligou.

'Você está brincando comigo? Agh! Foda-se ele. Prefiro deixar a garota de lado! ele pensou com raiva.

No dia seguinte, quando Blair desempacotou a bagagem e estava pendurando as roupas no armário, encontrou algumas sacolas novas dentro.

Havia dois brancos, dois negros e alguns outros em diferentes tons de verde.

Embora não fossem de cores diferentes, eram de tipos diferentes. Havia uma mochila, uma bolsa, uma bolsa de ombro, uma bolsa ...

Ela queria perguntar a Wesley, mas ele já havia saído do apartamento e deixado algo para o café da manhã na mesa da sala de jantar.

Enquanto Blair estava tomando café da manhã, ela mandou uma mensagem para ele. "Encontrei algumas malas no meu armário."

kara sevda/CONCLUÍDO Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon