Capítulo 124 - Orion está atrás de mim

44 8 5
                                    

Assim que terminou de falar, Blair encerrou a conversa e começou a sair. No entanto, sua partida foi interrompida alguns passos depois, quando ele viu um carro.

Não muito longe deles, ela reconheceu um Hummer preto que estava estacionado na beira da estrada em frente ao prédio da empresa. E o carro não foi a única coisa que ele reconheceu. Blair também viu um homem vestido com um uniforme militar verde e botas de combate pretas encostadas na porta do carro fumando um cigarro às pressas e olhando para onde ela estava. Era imponente, mesmo que seu rosto estivesse desprovido de toda emoção.

Wesley? Quando chego? E há quanto tempo você está aí? Droga! Wesley entende inglês, então você ouviu o que Orion e eu estávamos falando? Blair se perguntou.

Orion também viu Wesley. Como um elefante vendo um velho adversário, ele imediatamente reconheceu que fora o homem que levara Blair do pub pela última vez. Ele deu alguns passos em direção a Blair e perguntou baixinho: "É ele? Ele é a pessoa que você tem em seu coração? "

Sem virar a cabeça, ela assentiu e respondeu em um tom confiante e determinado: "Sim, é ele. Eu serei a namorada dele mais cedo ou mais tarde, Orion. "

Orion ficou em silêncio quando ouviu aquele tom poderoso.

Blair não parecia interessado nele agora. Segurando o buquê de lírios, ela se aproximou de Wesley. "Você terminou seu trabalho?".

Wesley apagou o cigarro e olhou para as flores em suas mãos. -  Sim Entre no carro.
Tão lacônico como sempre, sem dizer outra palavra.

"Sim" Os dois foram até a porta do passageiro e Orion viu por si mesmo como, sem nenhum esforço aparente, Wesley a levantou no banco do passageiro e a afivelou. Então o soldado circulou o veículo com um trote espirituoso e sentou-se no banco do motorista. Um momento depois, o carro entrou no trânsito.

Quando estavam a alguma distância do prédio, Blair olhou para os lírios perdidos em pensamentos. Um momento depois, ela queria ver como Wesley reagiu e disse: "Orion está atrás de mim"

"Entendo", respondeu Wesley calmamente, embora seus olhos fossem para as flores por um segundo.

Ela continuou: "O que eu quero dizer é que éramos bons amigos. Mas de repente ele começou a me dar flores, e hoje ele me deu um carro! Ele disse que vai me dar o que quiser Estou meio que emocionado, sério. "

Wesley engoliu em seco. "Hmm", ele disse, mantendo o tom calmo.

Então Blair pediu sua opinião. "Wesley, você acha que eu deveria aceitar o amor dele? Devo casar com ele e me estabelecer na Inglaterra com ele? Quero dizer, ele me trata bem e às vezes nos  divertimos. A mãe dele também me trata bem. Eles me ajudaram muito quando eu estava na Inglaterra ... ". Sua voz diminuiu quando ela percebeu que os mais velhos gostavam dela. Divertia-a pensar que alguém tão jovem quanto ela roubou tantas pessoas idosas.

Wesley, sendo o motorista cuidadoso que ele era, decidiu não responder à pergunta dela até que parassem no semáforo. Ele olhou para as flores e depois disse devagar: "Um professor de psicologia criminal me disse uma vez que quanto mais entusiasmo um garoto coloca em perseguir uma garota, mais agressivo é o dano que ele causa a ela quando elas terminam Assim que...". Ele fez uma pausa eloquente e a olhou diretamente nos olhos. "Eu não posso decidir por você. Só posso lhe dizer que você não deve perder a cabeça, nem a si mesmo. Nunca abaixe a guarda. E sempre tenha cuidado. " Provavelmente era o momento em que ele falara com ela mais recentemente, e ele colocou ênfase especial em cada uma de suas palavras.

Blair não sabia como responder a essa manifestação verbal. Ele certamente estava exagerando, não estava?

O carro ficou em silêncio mais uma vez. Quando eles pararam no próximo cruzamento, Wesley quebrou o silêncio novamente. "Você rejeitou o trabalho que eu lhe recomendei. Eu acho que agora sei o porquê. Estou certo ao pensar que você tinha um plano alternativo desde o início? Seu plano B era um emprego na empresa dele? "

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now