Capítulo 114 - Niles bate na porta

42 11 2
                                    

"Então, o que eu compro de Niles?" Perguntou Blair.

"Nada", respondeu Wesley.

"Isso é um pouco rude, você não acha? Pagar-lhe um aluguel seria ofensivo. Sinceramente, acho que devo pelo menos dar um presente para ele ". Blair planejava comprar um presente para Niles, pois eles escolheram presentes para os pais e avô de Wesley, mas ele discordou.

Ele insistiu em não comprar nada ao irmão. "Fui eu quem deixou você morar no apartamento dele. Então você deveria me dar uma coisa. Você já me comprou uma navalha, então estamos à mão. Pare de se preocupar com Niles, certo? Você não precisa de nada. Não é problema dele que você assuma o apartamento dele - disse Wesley severamente.

"Isso nem faz sentido!" Blair pensou. Ela sabia muito bem que não poderia vencer essa discussão, então preferiu ficar calada.

Depois, os dois foram ao cinema e viram um filme de ano novo. Blair ainda estava pensando no filme quando eles deixaram o cinema. Ela estava muito interessada e bastante chateada até o final do filme. "Eu não queria que o protagonista morresse." O protagonista havia se mudado para o campo e eles teriam sido felizes para sempre. "

"Eu discordo, morar juntos é diferente de sair. Muito em breve, eles se cansariam. Se eles descobrissem que não eram a combinação perfeita, acabariam logo ", respondeu Wesley.

Isso a surpreendeu. "Quem pensaria que um homem que nunca teve um relacionamento e que odiava mulheres faria um comentário assim?" ela refletiu.

Os parentes de Wesley já tinham ido para a cama quando chegaram. Eles deixaram a luz na sala acesa.

Wesley levou Blair para o andar de cima. "Este, este e aquele são gratuitos. Você pode escolher o que quiser ", disse ela, apontando para os quartos.

"Qual é a tua?" ela perguntou.

Ele levantou o queixo para indicar onde estava seu quarto. - Fico no quarto ao lado do seu - decidiu Blair.

"É o armazém", disse ele. Ela quase nunca estava em casa, então decidiu ficar em uma sala silenciosa, em algum lugar lá embaixo da escada.

"Ah muito bem. Então este. " Ela escolheu outro quarto.

Ele escolheu o próximo a Niles. Wesley abriu a porta e acendeu as luzes. "Vá escovar os dentes e escovar o rosto. Vou arrumar sua cama para você ", disse ele. Aquele quarto era onde Cecelia esperava que Blair ficasse. Os lençóis limpos já foram colocados dentro do guarda-roupa. Tudo o que ele tinha que fazer era arrumar a cama.

"Eh? Não, não, obrigado. Está bem. Eu posso fazer isso. Você deve estar muito cansado. É tarde. Vá dormir - respondeu Blair, ansiosa por rejeitar a oferta de Wesley.

Mas o soldado o ignorou. Ele puxou os lençóis do armário e começou a arrumar a cama.

Terminou em pouco tempo. Ele se certificou de que tudo estava no lugar. Então ele se despediu de Blair e foi para o quarto.

Alguns momentos depois que Wesley saiu da sala, alguém bateu na porta dele.

Blair estava escovando os dentes agora, então ela rapidamente enxaguou a boca e foi abrir,  Foi o Niles.

Ele entrou e fechou a porta atrás de si. Então ela se sentou no sofá e perguntou maliciosamente: "Então, Blair, me diga, o que você e meu irmão fizeram hoje à noite? Já posso te chamar de cunhada?"

Blair voltou ao banheiro para lavar o rosto. "Fomos ao shopping. Não se preocupe em me chamar assim, acho que você nunca terá um. Não acho que Wesley esteja planejando lhe dar uma cunhada .

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now