Capítulo 79 - Estou Grávida

42 9 0
                                    

Wesley se viu preso na mesma situação. A última vez que ele atendeu a ligação de Megan no carro, Blair estava brava com ele.

"Tio Wesley ... Você ainda está com sua vizinha Blair? Megan perguntou do outro lado da linha.

Blair zombou: "Não somos mais apenas vizinhos, garotinha. Nós moramos juntos. "

Wesley ficou surpreso ao ver o prodígio de Blair em Megan.

Um silêncio os envolveu quando Megan ficou em silêncio. Apenas o rugido abafado do motor pôde ser ouvido.

Wesley não foi capaz de saber o que estava passando pela mente de Blair. Finalmente, ele decidiu mitigar o drama. "Megan, não se preocupe com isso agora. Durma um pouco Cuide-se e não fique acordado até tarde. Não ... ".

"Para o carro  agora!". Blair interrompeu furiosamente seu conselho repetido a Megan. Era óbvio quem era importante para ele, e não era Blair.

Wesley parou de falar e desligou o telefone. Ele parou o carro, mas não abriu as portas para eu sair. "O que aconteceu?". Eu tive que descobrir o motivo. Ela encenou uma cena para ele na última vez que ele falou com Megan. E agora estava acontecendo novamente. E desta vez era noite. O que ele faria se saísse do carro a essa hora?

"Nada. Estou bem! Então me diga, Megan é a razão de você não namorar ninguém? ".

Wesley olhou para ela por muito tempo, confuso com suas palavras. - O que Megan tem a ver com ter ou não uma namorada? ele se perguntou.

A mente de Blair era um emaranhado. Cada palavra que Megan dizia a assombrava. Sempre que ela estava com Wesley, Blair fazia o possível para esquecer Megan.

Deus sabia o quanto ele queria largar tudo de uma vez e dizer a Wesley que sua pobre e inocente Megan era verdadeiramente uma cadela hipócrita e uma rainha do drama Mas não consegui.

De repente, surgiu uma cena que acontecera no aeroporto. Por que Wesley achava que ela estava grávida? Foi Megan quem lhe disse isso. E foi Blair quem disse que estava grávida na frente de Megan.

Ela conhecera Megan no portão quando estava prestes a pegar um voo para a Inglaterra.

Blair já havia terminado seus estudos lá. Mas ele ainda tinha que descobrir algumas coisas que exigiam sua presença, então ele não tinha escolha a não ser voar para lá novamente. Hartwell a levou ao aeroporto e ela chegou cedo demais. Para ganhar tempo, ele escolheu sentar-se em um canto quieto com o telefone.

Alguns minutos depois, um casal se sentou em frente a ela.

O homem acendeu um cigarro, mesmo que fosse uma área para não fumantes. O ar ao redor de Blair começou a cheirar a tabaco. Depois de terminar um cigarro, o homem acendeu outro. A mulher com ele parecia não querer fazer nada a respeito. Ele era indiferente, como se isso acontecesse o tempo todo. A nuvem de fumaça rodou no ar e depois foi em direção a Blair e a sufocou, irritou a  garganta e a fez tossir.

Blair olhou em volta, mas não havia funcionários do aeroporto por perto. Como ela não aguentava mais, ela teve que parar o homem ela mesma. "Com licença, senhor?" ela disse prendendo a respiração.

O casal levantou a cabeça surpreso para olhar para a jovem.

Ela disse com uma voz calma: "Estou grávida". Era mentira, é claro, mas talvez ajudasse o cara a parar de fumar.

O casal trocou um olhar e depois a mulher olhou para o homem, que rapidamente explicou: "Não e meu ."
'Eu não conheço essa garota! Mas a verdade é que é muito bom, pensou o homem. Sua esposa estava ao lado
dele, então o homem não estava disposto a  olhar para Blair novamente. Ele achava que ela era atraente, mas não era suicida.

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora