Capítulo 65 -Sente-se no teto do carro

36 9 3
                                    

De volta ao carro, o telefone de Wesley tocou. Embora ele estivesse dirigindo, ele respondeu. "Tio Wesley". Megan estava do outro lado da linha e parecia ter muito tempo livre.

"Hmm?" Wesley perguntou distraidamente.

"Já estou pronta Quando você vai me buscar? A propósito, ainda não jantei. Gostaria de escolher o menu para hoje à noite? ". . Sua voz alegre fez a expressão de Blair ficar sombria. Ela não desejava que Megan se intrometesse entre os dois.

Depois de pensar um pouco, Wesley disse se desculpando: "Megan, estou ocupada agora. Você pode pedir ao Wood para leválo ao meu apartamento? Vou pedir a um chef que faça algo para você jantar. "

Megan ficou decepcionada ao ouvir isso. "Mas tio Wesley, você disse que iria jantar comigo. Eu não quero jantar sozinho. Ainda estás a trabalhar?"

"Não, Megan. Mas agora estou dirigindo."

Megan fez uma pausa e continuou: "Tio Wesley, se você não tem nada urgente, por favor, me pegue para que eu possa ficar com você. Eu juro que não vou incomodá-lo. Eu serei uma boa garota. Eu só não quero ficar sozinha. Ninguém na minha classe quer sair comigo. Eu fico muito entediado. Por favor... Tio Wesley ", disse ela, interpretando a boa menina.

Blair não aguentou mais. "Pare o carro!", ela exigiu com uma voz que se elevou acima do som do motor e alcançou Megan.

Megan perguntou curiosamente: "Tio Wesley, com quem você está?".

"Sou eu, Blair", ela respondeu friamente.

"Ah, eu lembro de você. Você é vizinha do tio Wesley. Tio Wesley, eu também quero conhecer Blair. Por favor, venha me buscar. "

"Ok", Wesley finalmente disse, e Megan desligou dando milhares de agradecimentos.

Blair estava realmente chateado. "Que filho da puta!" ela pensou.

Wesley virou o carro e começou a dirigir em direção a um conjunto habitacional de alta renda. Quando passaram por uma loja, Blair disse de repente: "Vá buscá-la. Tenho sede. Vou comprar uma garrafa de água. "

Wesley parou e ela saiu do carro.

Comprar a água levou alguns minutos, mas Wesley voltou apenas dez minutos depois e parou o carro ao lado de Blair.

Ela estendeu a mão para abrir a porta do passageiro sem prestar muita atenção, mas a janela se abriu, revelando o rosto presunçoso de Megan.

"Olá Blair! O tio Wesley me disse que você estava neste assento. Mas fico tonta se me sentar no banco de trás. Sinto muito.
Você poderia sentar no banco de trás? " Megan perguntou com uma voz suave e um sorriso de desculpas que fez a alma de Blair se mexer.

Mas ele olhou para ela, destemido. Desde que ela já havia decidido deixar Wesley, ela não precisava mais se preocupar com nada. "Sente-se no telhado! Dessa forma, você não ficará tonto ", ela zombou.

Ela sempre sentou no banco do passageiro quando estava no carro de Wesley. E agora essa cadela estava tomando seu lugar! Blair estava com raiva e raiva nublou seu cérebro.

Desconfortável, Megan virou-se para Wesley e perguntou com um beicinho: "Tio Wesley, Blair não gosta de mim? Acho melhor sair do carro. "

Antes que Wesley pudesse responder, Blair os interrompeu: "Você não precisa ir. Lembre-se de sentar no telhado na próxima vez. Dessa forma, você não ficará tonto e poderá apreciar as vistas ao longo do caminho. O que você acha da idéia?". Depois de dizer isso, ela caminhou até a traseira do carro. Mas não! Ela não se sentou no banco de trás. O que ela ia fazer é tirar a mala do portamalas.

kara sevda/CONCLUÍDO Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt