Capítulo 145 - Amizade Pura

41 10 0
                                    

"Volte para o apartamento", Wesley perguntou novamente e ignorou sua pergunta. O apartamento estava frio e triste sem ela. Eu não queria morar lá sem ela.

"De maneira nenhuma! Tchau! " Blair estava prestes a fechar a porta.

Mas Wesley conseguiu entrar na sala antes dela. Ele entrou, usou as botas para manter a porta aberta. Incapaz de detê-lo, ela disse com raiva: "Por que você veio? Vá encontrar sua namorada Garnet."

Ela não disse que você estava esperando por ela? Por que você ainda está aqui? "

"Eu não estou esperando por ela", explicou.

"Tanto faz, mas não é problema meu. Você salvou minha vida e eu lhe devo dinheiro. Isso é tudo". Claro, não importava que ela estivesse com raiva, ela reconheceu que ele havia salvado sua vida.

Wesley ficou calado.

Quando ele ficou em silêncio, Blair respirou fundo, acalmou suas emoções e disse: "Você foi meu primeiro amor Todo mundo fala sobre seu primeiro amor no passado, como se não fosse real. Eu pensava que era mentira, mas não mais. Então, quando você trouxe Garnet ... a maneira como você se comportou com ela ... me fez acreditar ."

Wesley ficou sem palavras. O que aconteceu naquele dia? Você se comportou de maneira diferente naquela época? Não parecia assim.

"Por favor vá embora Não vou incomodá-lo novamente Te devo 300 mil Vou tentar conseguir o dinheiro, mas vai demorar um pouco. " Blair o empurrou e estava prestes a fechar a porta novamente, mas Wesley a deteve com a mão. "Não o faça".

"Não? Não que? Eu disse que não iria incomodá-lo mais, então o que você quer? " ela respondeu.

"Eu não quero isso! Eu não quero que você me evite Lembre-se de que você era o único que queria namorar comigo. Você não pode simplesmente ir assim! "ele disse a ela.

Blair olhou para ele em choque. "Certo. Primeiro me apaixonei por você e tentei fazer você me notar. Mas eu já desisti. Você não pode  mudar isso, coronel Li. Não somos nada" Ficou acertado quando  ele a abandou naquele dia.

Wesley olhou para ela silenciosamente. Então ele esqueceu o assunto e entregou-lhe as flores. "Eu trouxe flores para você Eu tive que ir a muitas lojas de flores ".

Blair olhou para eles. Agora ela parecia mais calma. "Quem te deu essa ideia?" ela perguntou. Wesley não sabia nada sobre romance. Certamente alguém o aconselhou a comprar flores para ela.

- Damon
Ele não se incomodou em esconder. Damon sabia mais sobre as mulheres do que ele.

"Então o senhor Han falou sobre os cravos amarelos?"

"Não, essa foi Megan", ele respondeu honestamente.

"Megan sugeriu para você?"

"Sim" Ela lhe dissera que ele a vira várias vezes vestida de amarelo. Ele supôs que Blair gostava dessa cor, então a aconselhou a comprar um buquê de cravos amarelos.

Mas poucas lojas os venderam, então ele teve que visitar todas as lojas de flores da cidade para encontrá-las.

'Megan ... Blair zombou. Aquela putinha.

Ela inalou a fragrância das flores e disse friamente: "Os cravos rosa e vermelho são para as mães Eles simbolizam boa saúde, juventude eterna e vida longa. Você sabe para que servem os amarelos? "

'As flores têm significado? Isso é novo para mim!. O soldado balançou a cabeça, confuso.

"Eles significam rejeição e decepção Apenas o que eu queria ouvir! Agora pegue suas flores e vá! " Enquanto ela gritava, ela  abruptamente colocou o buquê nas mãos dele e correu do quarto de hotel, sem lhe dar a chance de falar.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now