Capítulo 61-Deixe Blair para seu irmão

37 8 3
                                    

Vendo Wesley não dizer nada, Blair perguntou: "Parece tão ruim para mim?".

Wesley apenas olhou para Blair, sem dizer nada, sua imaginação liberada. Cecelia o chutou e repreendeu:  posso  saber o que há de errado com você? De algo".

Saindo do seu devaneio de volta à realidade, o soldado se levantou e disse ao vendedor: "Por favor, leve tudo o que ela experimentou, incluindo o que está vestindo".

Blair ficou surpreso com tanta generosidade. Cecelia também ficou muito surpresa com a reação do filho. "O que você quer dizer com isso?" ela pensou.

Ignorando o olhar surpreso das duas mulheres, Wesley foi ao balcão. Blair voltou ao provador para impedir que a vendedora fizesse as malas. Com licença. Por favor, espere um momento. "

A vendedora disse confusa: "Senhorita, o senhor disse que pagaria por tudo".

"Eu sei, mas... Por favor, basta colocá-los aqui. Eu quero mudar mais cedo. "

A vendedora ficou intrigada. Ainda assim, ela assentiu e saiu do provador. Blair fechou a porta e mudou, imaginando o que estava acontecendo na cabeça de Wesley.
"Você está ficando impaciente?". Essa era a única coisa que Blair conseguia pensar para explicar seu comportamento. Afinal, ela passou meia hora experimentando seis roupas e Cecelia pediu sua opinião sobre cada uma. E os homens são facilmente impacientes.

Depois de vestir suas próprias roupas, Blair saiu do provador com seis conjuntos de roupas novas nas mãos. Cecelia e Wesley estavam esperando por ela no balcão.

Com um sorriso feliz, Cecelia disse animada: - Por aqui, Blair.
Wesley pagará agora e Niles poderá pagar de volta. "

- Niles pode devolvê-lo? Blair entendeu o que ele quis dizer. Cecelia ainda pensava que era namorada de Niles.

Blair entregou as roupas ao vendedor e estendeu a mão para agarrar o braço de Cecelia. "Obrigado, mas eu tenho roupas suficientes em casa. Quando eu consegui meu primeiro emprego,
minha  amiga foi fazer compras comigo e eu comprei muitas coisas ..."

"Mas então você comprou. Estes são de mim ... Eu quero dizer ...
de Niles. Além disso, esta é a coleção mais recente. Você sabe,
nunca e demais   roupas ", disse Cecelia enquanto gesticulava para a vendedora para indicar que ela estava arrumando as roupas.

Wesley estava prestes a pagar. Blair se aproximou dele e agarrou sua mão para impedir que ele pegasse seu cartão bancário.

Enquanto isso, ela disse a Cecelia em voz baixa: "Você sabe disso,
Niles e eu não estamos namorando. Por favor, não posso aceitar este presente ..."

Wesley se soltou. E longe de ajudar, apenas contribuiu para piorar a situação. "Mãe, não dê ouvidos às besteiras que ela diz. Ela e Niles estão brigando, só isso ", disse ele à mãe, que ainda estava se recuperando do que Blair havia dito.

Blair ficou atordoado. 'O que está dizendo? O que eu briguei ... com Niles?.
A princípio, Cecelia ficou decepcionada com as palavras de Blair.
Após o esclarecimento de Wesley, ela entendeu instantaneamente.
Blair disse isso porque estava zangada com o filho caçula. A mãe rangeu os dentes e confortou Blair: "Não fique brava. Vou ligar para Niles agora e contar quatro coisas a ele. Wesley, vá pagar. "

Com isso, a mãe deixou a loja com raiva de ligar para Niles.

Blair estava em um bom dilema. Wesley estava pagando e Cecelia estava ligando para Niles. Quem devo parar? Ela ouviu o caixa dizer o preço total da roupa. Ao todo, somaram seis dígitos. Foi demais. Ela suprimiu o desejo de ir para Cecelia e virou-se para Wesley, estendendo a mão para remover o cartão.

Ele agarrou o pulso dela e a deteve
Blair virou a cabeça para olhar Cecelia com um coração cada vez mais inquieto. Enquanto tentava se libertar de suas mãos, ela encarou Wesley: "Por que você disse isso a sua mãe? Por que você tem que comprar todas essas roupas? Falo sério quando digo que não preciso disso. Além disso, seu irmão não parece ter muito dinheiro. Você não pode pagar, e isso não é problema seu. "

Wesley lançou um olhar para  "Eu conheço meu irmão. Eu não vou perguntar a ele. " Ele soltou a mão dela e assinou o nome dela no recibo de venda.
Blair estava ainda mais confuso.
'O que você pensa que está fazendo? Ele disse à mãe que ele faria Niles pagá-lo. E agora ele diz que não?.

Finalmente, Blair saiu da loja com Wesley segurando várias sacolas de compras.

Cecelia continuou dizendo a Niles todo tipo de coisa.

Quando Blair se aproximou dela, ouviu a mãe gritar: "Cale a boca! Não me responda e me escute. Que tipo de namorado você é? Ela é uma super linda. Não me venha com histórias, se eu descobrir que você a irrita de novo, você descobrirá quem eu sou. Entendeu? Bem, é isso. Seu irmão e Blair estão aqui. Tchau. " A mãe colocou o telefone de volta na bolsa quando terminou.

'Oh, pobre Niles ... "

Blair sentiu muito. Certamente o pobre homem não entendeu nada do que estava acontecendo.

Mas Wesley foi parcialmente culpado por tudo isso. O que ele disse a Cecelia piorou as coisas.

Todos os três continuaram comprando no shopping.

Niles ao seu lado, olhou para o telefone com um rosto que não entendia nada. Ele não foi capaz de saber o que estava acontecendo. Ele se  perguntou por que Wesley e Blair não haviam explicado as coisas à mãe dele.

Antes que els pudesse se recuperar da birra de Cecelia, seu telefone tocou novamente. Desta vez foi Keith.

Ele tive um mau pressentimento. Rezando para se pedir sorte, ele respondeu: "Olá, vovô! O que há, Vai tudo bem?".

Ignorando essa gentileza, Keith perguntou severamente: "Você está ocupado? Eu tenho uma coisa para lhe contar. "

"Sim, eu estou ocupado. Ocupado com minha mãe me dando a brasa. Ocupado controlando minha raiva. " Isso era verdade. Ele sentiu raiva e de mau humor.

Keith começou a trabalhar
-  Deixe Blair para seu irmão. Vou compensar isso de outra maneira.

Depois de mudar o assunto várias vezes, o velho tinha certeza de que Wesley tinha sentimentos por Blair.

Niles era alegre e extrovertido. Sua inteligência emocional era muito maior que a do irmão. Se os dois irmãos se apaixonassem pela mesma mulher, Wesley perderia.

Não era fácil para Wesley ter sentimentos por alguém, e agora Niles estava levando Blair. Keith ficou triste pelo neto mais velho.

"Me compensar?". Os olhos de Niles se iluminaram. - Deixe Blair para o meu irmão? Claro! que não há problema. Para começar, eu não sou o namorado dela. No entanto, ele fingiu estar triste e respondeu: "Entendo o que você quer dizer. Mas ... Não é justo. Também não tenho namorada. Eu ... ". Deliberadamente, ele parou com um soluço.

Keith suspirou impotente. "É como você se sente. Eu sei que não é justo. Mas Niles, você conhece seu irmão. Ele é um completo idiota por amor. Eu tentei fazê-lo sair com garotas, mas seu temperamento curto assustou a todos ... "
O velho soltou um suspiro pesado novamente.

Niles brincou junto e respondeu tristemente: "Sim, vovô, eu conheço meu irmão. Bem, se ele também ama Blair, eu vou desistir. Afinal, eu só tenho um irmão. "

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now