Capítulo 74 - Persuadindo Keith

44 8 2
                                    

"Bem, então, não segure um bisturi. Podemos dar ao luxo de alimentar um aleijado. " Keith não ia mudar de idéia. Ele sentou em uma cadeira e

Baldwin pegou a régua e suspirou por dentro. Ele não havia atingido Niles há mais de dez anos. Ele se perguntou se seu filho poderia suportar. Como Niles estava estudando para ser médico, Baldwin foi atrás primeiro. Se sua mão estiver ferida, Niles não seria capaz de segurar as ferramentas de seu ofício com um bom pulso.

Ele arrastou Niles e o fez se inclinar sobre uma mesa. Quando o pai bateu na bunda dela com a régua, Niles gritou: "Vovô, pai, eu estava errado. Não voltarei a fazer. Ai! ". Ele tinha mais de vinte anos. Não se esperava que seu avô o punisse assim. Felizmente, eles não tiveram convidados naquele dia. Seria humilhante.

Cecelia vagou pela rua depois de sair de casa. Niles não é mais um garoto. Que ele seja punido assim, e se ele ficar deprimido? Uma surra é uma batida forte. Ela estava tão preocupada que até esqueceu que se tentasse ajudá-lo, isso só pioraria as coisas. Ela pegou o telefone e ligou para Wesley. "Wesley, seu avô está tão chateado que está batendo em Niles. Ajude-o! ".

"Bater nele?" Wesley fez uma careta. Quando Niles era pequeno, ele era muito travesso e causava muitos problemas. Keith o castigou com uma surra e Niles correu pela casa como se estivesse fugindo do próprio diabo. Mas, quando o ensino médio começava, Niles sempre se comportava bem e nunca mais era punido. Mas por que agora? "O que houve? Por que o vovô está tão bravo? " Wesley perguntou.

"É por sua causa, Niles e Blair." Cecelia contou tudo, inclusive como Niles havia enganado Keith para comprar um apartamento para ele.

Wesley acendeu um cigarro, ouvindo silenciosamente sua mãe. "Mãe, se eu ligar para o vovô, será sugerir que ele use o chicote em vez da régua", disse ela.

Cecelia ficou pasma. Ela percebeu que seu primogênito era ainda pior que Keith. Ele tinha um código moral e, para ele, todos tinham que cumpri-lo. Ele provavelmente era ainda mais duro que seu avô.

Foi então que Cecelia percebeu que tinha ido para a pessoa errada. "Deixe, não importa. Esqueça tudo o que lhe contei e fique fora disso além disso, é tudo culpa sua por instalar Blair no apartamento de Niles. Então comecei a imaginar as coisas e ele se aproveitou disso. Mas se você não ajudá-lo, eu ligo para Blair. "

"Por que ela?" Wesley não entendeu bem.

"Seu avô gosta dela. Talvez ela consiga detê-lo antes que ele rasgue Niles. Cecelia era a mãe de Niles. O simples pensamento de ser espancado a matou com preocupação. E isso doeu em sua alma.

- O vovô também gosta de Blair? Você acha que ela já é membro dessa família?. Wesley não gostou nada disso. As coisas entre ele e Blair não estavam indo exatamente bem. E ainda por cima, de alguma forma, Niles foi pego nisso. E agora também sua mãe e avô ... Sua cabeça começou a latejar.

O telefone de Blair começou a tocar. Ela pegou e olhou para a tela. Ela se perguntou por que Cecelia ligou para ela. Ela teve sua resposta rapidamente.

- Blair, preciso da sua ajuda. Eu pensei que você e Niles estavam juntos. E o avô de Niles cometeu o mesmo erro que eu. Agora ele descobriu a verdade e o está punindo. Você pode ligar para o avô de Niles e pedir que ele o deixe? ". Cecelia conversou ansiosamente assim que Blair atendeu o telefone. "Como devo chamá-lo?". Blair ficou intrigado.

- Sim,  Ele escutará você Ele gosta de você Vou mandar uma mensagem para o número, mas você deve se apressar. É urgente ", insistiu Cecelia.

"Mas acho que ele nem se lembra de mim." Blair só conheceu Keith uma vez e eles mal se falaram. Ele se perguntou como poderia ajudar Niles.

"Não te preocupes. Ele lembrará de você. Keith se lembra do nome de todos. Wesley também é assim. E, como eu disse, seu avô gosta de você. O que pode dar errado? Eu tenho que desligar. Vou enviar uma mensagem com o número ".

Blair sentiu que não tinha nada a dizer sobre esse assunto.

Quase um minuto se passou quando ela
recebeu uma mensagem de Cecelia com o número de Keith.

Ela hesitou em ligar ou não. O que eu deveria dizer a ela?

Após um momento de luta consigo mesma, ela decidiu ajudar Niles e discou.

O telefone de Keith estava tocando por um tempo, mas ele não estava disposto a responder, então ele simplesmente o ignorou. O som persistente o incomodou. Ele olhou para a tela e viu que era Blair. Por que ela igaria? Ele manteve o número dela no telefone quando ela ainda estava em Londres, mas nunca ligou para ela.

Keith respondeu. "Alô?".

"Ei. . Boa noite, vovô Keith. Eu sou Blair. "

"Oh Blair. É tarde. O que está havendo? ". Keith fingiu que não sabia que era Blair.

"Nada. Eu só sinto sua falta e ... bem ... Eu queria ver como você estava - Blair disse, ficando nervoso. Eu estava começando a suar. Isso não estava indo bem.

Ao ouvir o avô dizer o nome de Blair, Niles, que estava reclamando, levantou a voz e gritou: "Blair, socorro! Eles estão me matando! ".

Ele parecia muito dolorido e angustiado. Blair sentiu pena dele. "Vovô Keith, o que está acontecendo aí?" ela perguntou, fingindo não saber de nada.

"Oh, nada. Tudo está bem. Por que você está acordado Você não precisa trabalhar cedo? ".

Keith mudou abruptamente de assunto e fez um sinal para que Baldwin parasse. Baldwin parou no meio de um flagelo.

Assim que seu pai parou, Niles fugiu do estúdio, segurando suas nádegas.

Ao vê-lo correr, Keith não pôde fazer nada além de pisar no chão com raiva.

"Estou prestes a ir para a cama. E você? Eu não te acordei, não é? " Blair perguntou com uma voz doce.

Ocorreu-lhe que ela poderia se tornar neta dele algum dia, então Keith não pôde deixar de sorrir. "Claro que não. Estou feliz que você ligou. Eu gosto de conversar com você. Ligue-me sempre que puder, sim? ".

"Claro. Eu estou indo para a cama agora. Vou visitá-lo na próxima vez que estiver na sua área - Blair o convenceu gentilmente, como se estivesse falando com uma criança.

"Isso eu gostaria Você e Wesley deveriam vir me visitar juntos ", disse Keith.

Blair sabia o que ele quis dizer com isso. "Ok. Adeus, vovô Keith ", ela respondeu com um sorriso. Embora ele não pudesse vê-la, ele podia sentir a voz dela.

Ela estava coberta de uma camada de suor quando desligou. ' O que fez você reunir coragem suficiente para lidar com um general por telefone?

No entanto, essa pergunta não demorou muito  em sua mente. Depois de um bom banho, ela vestiu a camisola e abriu um livro. No entanto, ela não conseguia se concentrar. Sua mente se desviou, imaginando visitar Keith com Wesley. Mas não muito tempo depois de afundar em seu devaneio, seu telefone tocou novamente. Falando do rei de Roma. Ela se perguntou por que Wesley a ligaria, se ele quase nunca a chamava.

Ela atendeu o telefone. "Alô?".

"Você ligou para o meu avô?" ele perguntou.

Blair piscou. "Como você descobriu?"

"Sobre o que vocês dois conversaram?"

- Nada demais ,Ele me pediu para visitá-lo quando eu puder. O que Niles fez? " Ela não conseguia entender o que poderia perturbar Keith o suficiente para espancar seu neto.

Ela sabia o quão difícil poderia ser. A família Li e a família Ji eram bem conhecidas por seus castigos. Hartwell tinha sido um bom menino quando pequeno. E agora ele era um homem de sucesso.

Mas mesmo ele havia sido punido assim por seu pai.

"Você está preocupado com ele?". A voz de Wesley parecia muito mais fria.

kara sevda/CONCLUÍDO Où les histoires vivent. Découvrez maintenant