capítulo 58- Uma Boa Sogra

32 10 1
                                    

Cecelia de repente pegou a mão de Blair e disse enfaticamente: "Seja você mesmo, não se contenha".

"O que?". Blair estava confusa.

"Seu tio me disse que você era otimista, extrovertido e muito feliz. Talvez você tenha mudado porque seus pais morreram. Blair, você é uma filha para mim. Faça o que quiser, seja você mesmo. De acordo?".

As palavras quentes da mãe atingiram seu coração. Lágrimas brotaram em seus olhos e caíram por sua bochecha. "Bem ..." ela chorou.

'Cecelia é incrível, eu realmente queria que ela fosse minha sogra.' Blair se sentiu um pouco sentimental porque não tinha certeza do futuro.

'Espero que Wesley e eu façamos isso funcionar.

A noite estava ficando cada vez mais escura. As duas mulheres conversaram até o amanhecer. Naquele momento, Cecelia parou porque o sonho a superou.

Blair ouviu a respiração firme e olhou para o  teto, refletindo sobre o que havia acontecido naquela noite.

Ela não sabia se Wesley tinha sentimentos por ela. Caso contrário, por que ele sempre aproveitava a oportunidade para beijá-la? Ou foi assim que todos os homens agiram com as mulheres?

Antes de fechar os olhos para dormir, ela verificou a hora no telefone. Já eram 4:10 da manhã.' É por isso que eu estava tão cansado! Ela se recostou, fechou os olhos e gradualmente adormeceu.

Nem mesmo três horas se passaram, quando Wesley abriu a porta do apartamento, tudo estava muito silencioso lá dentro. Parecia que as duas mulheres ainda estavam dormindo.

                Bölüm 58

Ele colocou o café da manhã que havia comprado na cozinha e depois voltou para a sala para fazer uma ligação.

Uma voz sonolenta murmurou: "Olá! Quem é ? ".

"Sou eu". A voz de Wesley acordou Blair. Os olhos dela se abriram. A primeira coisa que viu foi o rosto adormecido de Cecelia.

"Estou na sala", disse Wesley.

Blair verificou a hora. É muito cedo "Por que você está tão ansioso para fazer compras conosco?" ela se perguntou.

Ela rapidamente saiu da cama, vestiu os chinelos e abriu a porta com cuidado. Mas ela fez questão de fechá-lo atrás dela quando saiu.

Ao vê-la, Wesley desligou. Ele estava curioso para ver que ela se movia com muito cuidado.

Quando viu os olhos de Wesley, Blair percebeu que ainda não havia se refrescado ou penteado os cabelos desarrumados. Ela nem trocou a camisola.

Mas era tarde demais para voltar: o que foi feito foi feito. Wesley olhou-a de cima a baixo. Discretamente, Blair abaixou a cabeça  para se olhar. Ela usava uma camisola, mas não era muito reveladora. Envergonhada, ela alisou os cabelos e perguntou: "Por que você veio tão cedo?".

Por um momento, Wesley não conseguiu tirar os olhos dela. Foi a primeira vez que a vi assim. Os cabelos compridos caíam sobre os ombros cor de nácar. Embora ela tivesse um olhar bonito e sonhador no rosto, ela não conseguia esconder sua beleza natural. Pelo contrário, ela parecia mais charmosa.

Sem expressão, ele desviou os olhos e pegou o telefone para se distrair. "Relaxe e tome café da manhã", ele disse seriamente.

Blair assentiu e perguntou: "Eu acordo sua mãe?".

"Claro".

Ela assentiu novamente e voltou para o quarto. Wesley disse curiosamente. "Mamãe está no seu quarto? Você dormiu na mesma cama ontem à noite?"





kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora