Capítulo 108 - Eu a afastei

36 10 0
                                    

Sem levantar a cabeça, Wesley respondeu: "Mais três minutos."

"Você está pedindo muito", Keith disse com um sorriso.

"Eu não tomo um lanche decente desde as instruções básicas", disse Garnet com um sorriso encantador enquanto ajudava Wesley a colocar as panelas.

Keith assentiu. "Wesley leva você para comer algo. Você está livre amanhã? "

"Não. Mamãe e eu vamos visitar a família ", protestou Garnet, fazendo beicinho. A verdade é que ela não queria ir, tudo que ela queria era sair com Wesley.

"Oh, entendo. Eu só queria que você conhecesse alguém. Mas se você estiver ocupado amanhã, nada acontecerá, da próxima vez. " O avião de Blair chegaria amanhã, e Keith pensou que talvez ela e Garnet fossem boas amigas.

Garnet estava confuso. "Como? Quem É um menino ou uma menina? ".

"Uma garota. Vou lhe contar mais sobre ela quando tiver tempo. " Keith e Wesley se entreolharam e depois desviaram o olhar. Wesley se perguntou o que seu avô estava planejando. Por que você quis apresentar Blair a Garnet?

"Está bem". Garnet não pensou duas vezes e voltou ao que estava fazendo. Ela alinhou com precisão todos os vasos, deixando o   mesmo espaço entre todos eles. Wesley também terminou sua parte.

Enquanto Wesley lavava as mãos, Garnet varreu o chão da estrada e alisou a terra ao redor dos canteiros de flores antes de se despedir de Keith. Keith olhou para ela com um sorriso amigável enquanto se afastava.

Wesley levou Garnet para o carro e os dois entraram. Ele dirigiu na direção do centro da cidade quando a casa da família Li ficou para trás.

"Wesley, você já sabe alguma coisa sobre a minha transferência?" Garnet perguntou com uma expressão esperançosa. Ela queria ficar ao lado dele.

Depois de pensar um pouco, Wesley respondeu: "Existe uma possibilidade. Apenas tenha um pouco de paciência, ok? ".

Garnet ficou entusiasmada quando ouviu uma resposta positiva dele. "Fantástico! Tenha isso em mente! ".

Foram a um café de restaurante e Garnet pediu o prato de inverno perfeito, uma tigela de oden. Ele se recriou no perfume, inalando com prazer e fechando os olhos. Cheiros encheram suas narinas; caldo leve dashi com sabor de soja, ovos cozidos, rabanete, almôndegas de peixe, konnyaku e carne. Ele colocou os pauzinhos, pegou uma almôndega de peixe e  colocou na boca.

Para Wesley, o oden o lembrava de Blair. Ela também gostou.

Ele pegou uma xícara de macarrão instantâneo e foi até o distribuidor de água quente para enchê-lo com líquido fumegante. Ele usou os pauzinhos para misturar tudo.

"Como é o sabor?" Garnet perguntou. Ele estava colocando a almôndega na boca com prazer.

Depois de engolir, ele tomou um gole de sopa e soltou um longo suspiro. "Uau! Fazia muito tempo desde que eu comi isso. É tão bom comer oden no inverno. Uma xícara de chá com leite e bolhas é a única coisa que pode tornar isso ainda mais perfeito. "

Wesley assentiu. Depois, trago Blair aqui amanhã, ele pensou.

Garnet pegou uma almôndega de peixe e segurou-a nos lábios de Wesley. "Por que você não tenta isso? É tão suculento! ".

Wesley balançou a cabeça sem hesitar. "Não, obrigado. Isso não me agrada muito. "

"Bem, como você preferir. Mas você sente falta. Está muito bem!". Garnet ignorou e continuou comendo. Não demorou muito para terminar.

Wesley pegou o telefone para verificar as horas e viu que eram 11:30 da manhã. Se Blair não me ligar hoje à tarde, eu ligo para ela.

Wesley não passaria muito tempo lá, apenas uma refeição rápida e depois voltaria para casa. No entanto, Garnet não queria deixá-lo ir. Ambos eram soldados e era muito difícil se ver. Ela insistiu que ele fosse fazer compras com ela.

kara sevda/CONCLUÍDO Donde viven las historias. Descúbrelo ahora