Capítulo 31- É um milagre você ainda estar vivo

42 7 0
                                    

Quando Wesley ouviu o que Blair disse, ele parou de seguir e ficou paralisado por suas palavras. "Não, não é assim", respondeu ele.

Blair não esqueceria o assunto. Ela se aproximou dele e perguntou: "Então por que você não aceita meu presente?"

Depois de pensar um pouco, Wesley pegou a bolsa nos braços e pegou o telefone. "Quanto custa? Vou devolver o dinheiro. Você pensa no WeChat Pay? ".

"Não, você não precisa. Eu ... " Ela queria dizer a ela que agora tinha dinheiro; sua tia havia depositado fundos para ela.

Mas Wesley a cortou. "Não é fácil ganhar uma bolsa, você fará o GRE, certo? Além disso, estudar no exterior é caro, então você não deve gastar seu dinheiro com bobagens. "

Blair disse fracamente: "Meu tio vai me ajudar."

Como ela teria que pedir ajuda ao seu tio com as despesas de vida e educação quando estava no exterior, ela não achou que os poucos dólares gastos com o isqueiro pudessem afetá-lo.

"Nesse caso, deixe-me comprar a passagem, é o mínimo que posso fazer."

Blair ficou desapontado com a insistência em devolver o dinheiro. "É serio? Por que você não aceita meu presente? Sem obrigação".

Wesley nunca havia recebido um presente de uma garota antes, então ele não tinha ideia de como lidar com isso. Ele respondeu exasperado e em seu estilo, com poucas palavras: "Por que
não", disse ele no final.

Por um momento, Blair não sabia o que dizer, nem ele; então o apartamento ficou em silêncio. Depois de um tempo, ela sorriu: "Ok, eu vou lhe dizer quando você deve reservar meu voo para mim, antes de eu ir embora".

Seu sorriso era tão doce, mas Wesley não foi enganado. A tristeza por trás de sua expressão era óbvia. "Não tem problema", disse ele

Blair decidiu que precisava sair de lá, mas precisava de uma maneira de fazê-lo com elegância. Ela não fugiu.

Ele caminhou diretamente para a porta e depois parou. Sem se virar, ela perguntou: "Wesley, os beijos que compartilhamos ... são ... Apenas um castigo? ".

Essa pergunta o fez pensar em muitas coisas: o futuro de Wesley, seu futuro, seu futuro juntos ...

Blair saiu sem esperar por uma resposta. Se isso fosse verdade, eu não queria ouvir. Tantas rejeições finalmente haviam partido seu coração. Ela pode ser uma mulher confiante e habilidosa, mas por trás de tudo isso, ela era apenas uma garota com um coração frágil.

Wesley finalmente teve que voltar ao trabalho. Quando ele voltou para a base, começaram os dias infernais para os soldados. Ele foi implacável: o menor erro significava punição severa. Enquanto isso, Wesley também não era gentil consigo mesmo. Ele passou por exercícios de treinamento extenuantes: escalou trilhas nas montanhas com uma mochila por cima do ombro, chutou uma árvore para endurecer os pés até mal conseguir andar, molhou os punhos em água gelada e levantou pesos até a exaustão e a fadiga muscular o atingirem. parou. Vendo-o assim, os soldados queriam saber o que estava
acontecendo com ele.

Um dia, durante um intervalo, Talbot encontrou Wesley, que estava bebendo uma garrafa de água. Ele viu uma gota ou duas de água derramando pelos cantos dos lábios de Wesley e escorrendo pelo pescoço, ele parecia extremamente viril assim. Talbot não pôde deixar de se maravilhar com aquele homem, que parecia o soldado icônico: mandíbula quadrada, corpo bem desenvolvido e feições grosseiras. Pareceu a todos que saiu de um comercial.

Talbot ficou atordoado por um tempo e perdido em seus sonhos. Wesley percebeu e olhou para ele. Talbot voltou a si e perguntou: "Você está bem, chefe? Sei que você é um capataz implacável, mas deve se cuidar melhor, porque está exigindo mais a si mesmo do que qualquer outra pessoa. O que houve? ". Wesley lançou-lhe um olhar severo. "Ei, ei, não leve a mal. Todo mundo está preocupado,porque esses exercícios estão acabando com a gente e todos os dias acabamos como trapos. Algo acontece?".

kara sevda/CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora