Capítulo 16-Culpa de Wesley

50 8 1
                                    

Antes que Niles pudesse dizer qualquer coisa, Wesley fugiu da sala a toda velocidade, para que ele não pudesse fazer nada, apenas observe-o desaparecer. Ele pensou que seu irmão estava fugindo porque ele era culpado e a verdade era que Wesley se sentia culpado, mas por seu comportamento estúpido.

Se soubesse que ele havia tocado secretamente a mão de uma mulher, ele ficaria muito envergonhado ao enfrentar os soldados e outros membros do exército que riam dele. "A culpa é dela, as mulheres são um problema!" Wesley pensou com raiva quando saiu da sala.

Lá dentro, Niles caminhou silenciosamente até a cama do hospital, a mulher estava deitada com os olhos fechados e ele estava cheio de curiosidade. Ele queria saber que tipo de mulher ela era, porque ele havia tentado retomar Wesley.

Quando olhou mais de perto, Niles descobriu que era bem jovem, provavelmente com menos de vinte anos, com longos cabelos negros. Seu rosto era pequeno e sua pele era clara, mas ela estava corada pela febre alta. Ele tinha belos traços faciais: nariz pequeno, belos lábios grossos e cílios longos. Embora seus olhos estivessem fechados e ela estivesse doente na época, era óbvio que ela era uma garota bonita.

Quando ele olhou para o rosto dela, Niles começou a sentir que seu rosto era um pouco familiar, então ele tentou se lembrar dela. Espere! Ela é uma excelente intérprete que participou do seminário de pesquisa que minha escola e a Universidade de Medicina Britânica realizaram juntas!.

Niles ficou surpreso quando percebeu quem ela era.

Ele lembrou que havia se sentado na primeira fila daquele seminário de pesquisa, ficou impressionado com suas habilidades linguísticas e adorou. Depois do seminário, ele até disse aos colegas de quarto que seria fã de Blair pelo resto da vida.

E agora ele estava na frente dela e talvez, no futuro, ela se tornasse sua cunhada. Seus olhos brilhavam e ele estava cheio de emoção.

Se Blair e Wesley decidiram ser um casal, então ele podia ver seu ídolo todos os dias, isso parecia muito bom. Não, isso foi perfeito!

Mas então, Niles franziu a testa. Seu irmão mais velho era um tolo quando se tratava de casos amorosos. A julgar pela reação nervosa de Wesley, parecia que eles nem estavam namorando.

"Parece que preciso fazer um grande favor ao meu irmão", Niles pensou maliciosamente.

Dois minutos depois, ele saiu correndo da sala e encontrou Wesley fumando no saguão de saída. "Wesley, Blair é sua namorada?".

Wesley olhou para ele com as sobrancelhas levantadas e perguntou: "Você a conhece?".

"Sim, basta responder à pergunta, sim?". Niles estava ansioso para saber o status de seu relacionamento na época.

Wesley soltou uma nuvem de fumaça. "Não"

Niles sorriu e olhou para o homem distante com grande entusiasmo. "Então por que você a conhece? O que você acha dela? Ela é uma boa menina, certo? ".

Wesley não gostou da expressão expectante no rosto de Niles. Seu irmão mais novo falou como se pedisse a opinião da família sobre sua namorada.

"Não estou muito impressionado", Wesley disse categoricamente, apagou o cigarro e jogou-o no lixo.

"Porque não? Ela é uma pessoa extraordinária, embora ainda não tenha se formado, ela já fala quatro  idiomas, principalmente o inglês! Ela fala como nativo. Uma vez ouvi seu discurso. Foi incrivel!". Niles tentou destacar as realizações de Blair.

Wesley olhou com desconfiança para ele e disse com indiferença: "Falo seis idiomas e não presumo".

Ele disse isso, virou e saiu sem dizer uma palavra, o que deixou Niles em uma encruzilhada.

Ele percebeu que seu irmão mais velho também era muito destacado. "Eu estava muito empolgado com Blair e esqueci", ele suspirou. Mas ele não desistiu, correu e alcançou Wesley, que estava prestes a abrir a porta do quarto de Blair. "Wesley, é difícil para você admitir que ela é  incrível?" Niles perguntou insistentemente.

A mão de Wesley congelou na maçaneta da porta, ele inclinou a cabeça e olhou para Niles. "Eu nunca disse que não era."

Niles riu. "Seja direto, irmão. Então, posso cortejá-la? ".

"Cortejá-la?". Os olhos de Wesley se encheram de um olhar estranho. Ele cuspiu friamente: "Não acho que seja uma boa ideia".

Então ele abriu a porta e entrou. Niles tentou segui-lo, mas a porta já estava fechada. Confuso, ele olhou pela janela e viu que Wesley havia fechado a porta, Niles não podia acreditar. Sem se virar para vê-lo, Wesley caminhou diretamente para a cama do hospital, sentou-se na cadeira e continuou a olhar para o soro.

'Eu não estou muito impressionado, hein? Não é uma boa ideia cortejá-la? Uau! Você mente terrivelmente, irmão! Niles pensou com um sorriso.

Em pé na frente da porta, ele mandou uma mensagem para o homem impenetrável. "Wesley, o que você está tentando me dizer com isso?".

Wesley respondeu imediatamente. "Você é meu irmão, não posso permitir que você cometa um erro tão grande. Esta mulher não combina com você. Agora, muito tempo! ".

Mesmo sem olhar para o rosto, Niles podia adivinhar qual expressão ele tinha. Que desculpa patética!. Niles não estava convencido e enviou outra mensagem. "Ela é muito bonita, certo?".

Depois de enviar a mensagem, ele se inclinou pela janela para olhar Wesley. O último observou o rosto de Blair depois de revisar a mensagem de Niles. Então ele respondeu: "Somente do lado de fora, as mulheres são boas em esconder sua verdadeira identidade".

- Então você está dizendo que Blair está fingindo ser fofa? Claro! Wesley, você é um grande mentiroso.

Niles soltou uma expressão fria e guardou o telefone, não mais interessado em responder às mentiras ultrajantes de seu irmão, ele deixou o hospital e foi ao hotel para dormir um pouco. Vou deixá-lo em paz. Que ele fique solteiro pelo resto da vida!. Ele estava chateado.

Percebendo que Niles se fora, Wesley se levantou e foi abrir a porta, Blair acordou até a manhã seguinte. Ela sentiu todo o corpo doer depois do sono desconfortável.

Mesmo antes de estar totalmente consciente, ela podia sentir o cheiro do desinfetante no ar. Ela não sabia por que sua casa cheirava assim.

"Acorda?". Ele ouviu uma voz fria e familiar.

Wesley?. Ela abriu os olhos.

Wesley, que estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, apareceu, os olhos se encontrando.

Ela piscou confusa e, embora não pudesse entender a situação, sentiu-se ótima em vê-lo na frente dela quando acordou de manhã. Ela gostaria de poder vê-lo assim todos os dias, pelo resto de sua vida.

Como ela não disse nada, Wesley continuou falando. "Como se sente? Te dói algo?".
Era para ser uma atenção, mas parecia indiferente, como se ele estivesse apenas perguntando o tempo. Blair concluiu que Wesley era realmente um tolo.

Ele não sabia como segurar uma garota adequadamente, nem sabia ser gentil ou mostrar atenção a outra pessoa.

Ela balançou a cabeça e suspirou.

Ela desviou o olhar e olhou ao redor da sala. "Estou em um quarto de hospital?".

Vendo sua confusão, Wesley explicou: "Este é um hospital, você teve febre ontem à noite".

Febre? Ah ... ' Finalmente, ela percebeu a situação, por isso sentiu dor por todo o corpo.

"Você me trouxe?" ela perguntou, embora soubesse mais ou menos a resposta.

Wesley assentiu e se levantou da cadeira. "Tome café da manhã."

Blair sentou-se lentamente na cama e perguntou casualmente: "Qual era a minha temperatura quando você me trouxe?". Ela tocou a testa, agora se sentia normal. A febre se foi, mas ela se sentiu um pouco cansada.

"39,8 graus " disse ele.

Blair ficou surpresa. Eu tinha quase 40 anos! 'A febre afetou meu cérebro? Haverá sequelas? Mas ela reconheceu Wesley, então seu cérebro deve estar bem.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now