Capítulo 6 - Convite para Jantar

53 7 0
                                    

Com o golpe de Wesley, Liam voou direto para as prateleiras e as derrubou.

Para proteger Blair, Wesley a pegou pela cintura e a afastou dos livros que caíam.

Dois dos homens de Wesley pularam em Liam e o prenderam no chão.

Logo, a polícia chegou e o algemado para levá-lo embora.

Wesley ajudou Blair a andar e a levou a um assento para descansar, ela descansou a cabeça no braço e fechou os olhos para se firmar, porque ainda estava tonta com o impacto do golpe.

Wesley a sentou perto da mesa e foi dar sua declaração à polícia. Quando ele saiu, seus homens foram até Blair e perguntaram com preocupação se ela estava bem. "Podemos levála para a enfermaria, se você quiser."

Blair abriu os olhos e descobriu que estava cercada por vários jovens que tinham um sorriso bobo; ficou surpresa; logo se sentou e respondeu: "Estou bem, vou embora mais tarde".

Talbot Yun, a mão direita de Wesley, abriu caminho entre a multidão, agachou-se e disse: "Ela estava muito calma, deve ser a garota mais corajosa que já vi".

Wesley se virava de vez em quando para garantir que seus homens se comportassem adequadamente, quando percebeu que eles estavam aglomerados em torno de Blair, conversando e rindo.

Ela tinha uma mancha de sangue no pescoço e uma contusão na testa, os jovens oficiais a cercaram com perguntas, e ela parecia nervosa.

Wesley apareceu e perguntou: "O que está acontecendo? Ela está ferida e não precisa ser perturbada. Talbot, Bowman, pegue Bl ... mmm ... ela para a enfermaria. "

"Sim senhor!". Os irmãos, Talbot e Bowman Yun responderam, levantaram-se e acenaram quando receberam a ordem de Wesley, o resto da multidão se alinhando e marchando para o pátio.

Quando eles chegaram, os jovens soldados ficaram conversando.

Como eles poderiam se concentrar no treinamento? Isso foi impossível. "Eu acho que o chefe a conhece, ele quase falou o seu nome. Mas acho que ele não quer que a gente saiba " disse outro.

"Eu também ouvi ,então Saber o nome dela não significa nada. Enfim, temos que treinar esses caras ".

Um segundo homem respondeu e se afastou. No entanto, outro jovem o agarrou e disse seriamente: "Nós só conhecíamos Megan e agora essa garota? O chefe está escondendo alguma coisa. "

- Certo, Talbot e Bowman dizem que ele não sai muito, quando ele não visita sua cidade natal, ele está no apartamento deles. Um encontro? Nunca!

- Atenção!

Uma voz fria e severa veio de trás, eles sentiram seus corações pararem. Eles deveriam treinar os alunos, não comentar a vida particular de seus superiores. "Oh, Deus! Estamos perdidos!" eles gritaram.
- A culpa é sua, tentei mantê-los funcionando,  reclamou um deles.

- Cem saltos, cada um,
Wesley anunciou solenemente.

- Nããããããããão . eles gritaram por dentro, porque tinham medo de desafiar Wesley. E foi assim que 12 instrutores militares acabaram fazendo 100 saltos cada um na frente de estudantes de calouros.

Na enfermaria Talbot e Bowman Yun ofereceram-se para acompanhar Blair à enfermaria, mas ela recusou. "Estou bem, posso ir sozinha, de qualquer forma, obrigado", disse ela.

Bowman Yun disse com um sorriso: "Ok, mas se  se sentir tonta novamente, avise-nos e nós a levaremos."

- Entendido, até mais!
Blair concordou, pensando que os irmãos eram muito gentis.

kara sevda/CONCLUÍDO Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora