Capítulo 13- Por que você está chorando

46 8 0
                                    


O braço de Blair estava escaldado em um momento. Ela ficou vermelho e inchado, e seu rosto ficou pálido.

Wesley soltou o braço dela e rapidamente desenroscou a tampa da garrafa de água de que Talbot havia bebido. Ele a pegou pelo braço novamente e a puxou para a lata de lixo mais próxima, derramando água em seu braço para esfriar a queimadura.

A sopa quente também aumentou o aluno que colidiu com Blair. Um pouco da sopa caiu no peito e nas pernas. Para piorar as coisas, era verão e ele usava bermuda e camiseta. Então agora ele estava no chão gemendo de dor.
Muitos dos alunos ainda estavam atordoados, porque tudo aconteceu num piscar de olhos. Felizmente, Talbot e os outros soldados reagiram rapidamente e se encarregaram da situação. Alguns passaram as garrafas de água de Wesley, uma após a outra, enquanto outras confortaram Blair. "Dói?".

"Blair, você está bem? Oh, meu Deus. Seu braço ficou tão vermelho ... "

O barulho das pessoas fez Joslyn voltar a si. Ela se levantou e correu ao lado de Blair. "Bless, você está bem? Deixe-me ver sua ferida. - ela disse preocupada.

Com o rosto ainda pálido, Blair balançou a cabeça, apesar de ameaçar chorar. Ela cerrou os dentes e tranquilizou a amiga com uma voz fraca: "Não se preocupe. Estou bem".

Wesley franziu a testa e olhou para ela, imaginando se ela estava apenas fingindo ser forte. Mas seu rosto já estava branco como um lençol. E, estranhamente, a expressão de dor dela fez o coração dele doer um pouco demais ...

Os alunos cercaram o garoto que estava no chão e alguns se aproximaram para ajudá-lo a se levantar. Ele puxou a camisa para dar uma olhada nas queimaduras. Seu peito estava um pouco vermelho e, comparado ao ferimento de Blair, não fazia sentido.

Wesley tinha usado todas as garrafas de água que ele já havia recebido e ainda achava que não era suficiente. Então ele a pegou pela mão e a levou para a pilha mais próxima na lanchonete enquanto ele dava ordens a Talbot. "Talbot! Vá comprar um pouco de creme de aloe vera. "

"Sim, chefe!" Talbot respondeu, girando nos calcanhares para cumprir suas ordens.

Blair achou embaraçoso atravessar a multidão de estudantes arrastados por Wesley. Mas a dor em seu braço era tão intensa que ela mal conseguia lutar. Abaixando a cabeça, ela o deixou levá-la até a pia.

Joslyn refletiu sobre suas opções, mas no final decidiu não seguilas. Blair estava sozinha com o homem que amava. Por que ela atrapalhava?

Então ela se virou para se vingar do outro garoto. Lenard havia dito ao garoto para derramar um pouco de água mineral na leve queimadura. Joslyn disse com raiva: "Este é o refeitório da escola! Por que você estava correndo como um animal selvagem? Você sabe o que fez com Blair? ".
O aluno não tinha intenção de machucar Blair. Ele se sentiu culpado e rapidamente pediu desculpas: "Sinto muito. Foi inadvertido. Sinto muito...".

Antes que ela continuasse a repreendê-la ainda mais, um aluno a interrompeu repentinamente e perguntou curiosamente: "Joslyn, e Blair e Wesley? Ele parece se importar muito com ela. "

"Verdade que sim? Ele a levou para a clínica quando sofreu um golpe de calor no outro dia. Ele até ficou lá com ela! " disse outra garota.

Então agora eles estavam fofocando sobre Blair e Wesley.

Os homens de Wesley queriam ver o ferimento de Blair. Mas, ao ouvir o que as garotas haviam dito, ficaram paradas onde estavam e decidiram olhar de longe.

Os dois já haviam chegado à pia. Wesley abriu a torneira e colocou o braço de Blair sob a corrente de água.

Eles observaram seu líder cuidadosamente. Seu rosto não estava tão frio como de costume e, em vez disso, havia um certo toque de ternura.

Os homens de Wesley não podiam acreditar nos olhos dele. Eles olharam para longe para evitar serem pegos. "Será verdade? Agora acontece que ele é um cara mole? ".

Bowman achou difícil de acreditar. "Mas poderia ser ..." Eu nunca vi Wesley tratar uma mulher assim.

Embora como soldados eles não tenham visto muitas mulheres, Bowman viu como Wesley se comportara em relação a Megan. E isso foi diferente. Eles costumavam provocá-lo sobre Megan, e Wesley os silenciou com seus olhares secos.

Sem saber o que Bowman estava pensando, Joslyn simplesmente olhou para as garotas intrometidas e disse: "Por que você está falando sobre isso? Não vê o quanto dói Blair?.

As meninas se sentiram um pouco culpadas e relutantemente voltaram aos seus lugares para continuar comendo.

Mas Wesley e Blair não sabiam que tinham despertado curiosidade. Eles estavam mais preocupados em curar suas queimaduras. Quando Blair inclinou a cabeça, as lágrimas caíram na pia e se misturaram com a água corrente da torneira.

"Obrigado ,Se não fosse por você, não sei o que faria ", disse ela, tentando parecer o mais calma possível.

"Está bem" Ele viu as lágrimas e seu rosto escureceu. Pela primeira vez em sua vida, ele não sabia o que fazer.

Ele já viu outras mulheres chorarem muitas vezes. Toda vez que participava de missões, via centenas de mulheres chorando histericamente em perigo ou catástrofe. Mas nessas situações, tudo o que ele precisava fazer era garantir que eles estivessem seguros. Não era seu dever ajudá-los a se sentirem melhor. Isso não era algo que ele estava acostumado.

Ele também viu Megan chorar, e muito poucas vezes. A menor coisa abriu as comportas daquela mulher. Mas na maioria das vezes, quando Megan chorava, ele deixava Damon lidar com isso, ou ligava para Curtis, o paciente cavalheiro, para confortá-la.

Olhando para Blair, ele tinha um desejo irresistível de fazer algo ou dizer algo. Então ele tentou. "Ei ... Ei ... Você foi mantido refém e eles colocaram uma faca no seu pescoço. Você era corajoso então. Por que você está chorando agora? É apenas uma pequena queimadura. Você não gosta das minhas habilidades em em primeiros socorros ..."

Blair estava com raiva. Uma risada amarga escapou de seus lábios. Como ela poderia se apaixonar por um cara tão rude?

Um homem normal a confortaria.
Mas por que ela estava agindo assim? Como se ela estivesse fazendo isso intencionalmente.

Blair soltou a mão de Wesley e fechou a torneira. Olhos vermelhos de lágrimas, ela disse: "Você deveria saber melhor do que ninguém. Eu sou uma garota como qualquer outra. Não passei por treinamento de resistência nas forças armadas. Dói, droga! Mas entendi. Você fez o melhor que pôde, Não estou reclamando nem nada? Obrigado pela sua ajuda, Sr. Li Tchau! "

Ela nunca tinha falado com ele assim. Franzindo a testa, Wesley a chamou para não sair. "Espera!"

Blair parou abruptamente sem se virar e perguntou: "Agora o que acontece?"

"Blair Jing, eu nunca vou me apaixonar por você , Você é uma mulher tão teimosa e irracional! ", ele anunciou com firmeza.

Sou teimosa? Bem, sim eu sou. Mas irracional? A sério? Então, tudo o que eu fiz, todo mundo que sonhei com ele e comigo, apenas o fez me odiar! ela pensou tristemente.

Ele se virou e olhou para o rosto inexpressivo de Wesley. Rangendo os dentes, ele perguntou: "Alguém já lhe disse que você é um completo idiota?".

Os olhos dela ficaram mais vermelhos.

Ele respondeu calmamente: "Não" Seus homens sempre diziam que ele era um demônio. Talvez fosse a mesma coisa, mas ele não se importava.

kara sevda/CONCLUÍDO Where stories live. Discover now